Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 12
... A Escolha foi minha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/12

POV Bruna – Segunda Parte

Ficamos conversando um pouco mais até que decidimos ir logo para o nosso passeio. Subi novamente para o meu andar me vesti e desci. Niall agarrou a minha mão com força, como se nunca quisesse me perder, e ele não queria mesmo me perde, e nunca perderia.

Saímos do Colégio e fomos andando até um ponto de ônibus. Niall se sentou num dos bancos e eu sentei no seu colo, também não havia mais nenhum banco vago. Ele passou seus braços em volta de mim e beijou meu ombro, eu havia ficado vermelha, como sempre fico.

Niall: vamos fazer oque no nosso passeio?

Bru: hm, que tal fazemos um piquenique?

Pude ver os olhinhos do Niall brilhando, ele amava comer e eu também, só que nem tanto como ele, mais comia muito, e oque eu acabei de dizer ficou meio que sem sentido, mais eu gosto de comer.

Niall: mais nós não estamos levando comida nenhuma.

Bru: conhece um lugar chamado “Le paraíso das comidas” ou, mas conhecido como “Supermercado”?

Niall: Sim.

Bru: então pessoinha!

Le Niall processando, aguarde...

Niall: ATA!

Comecei a rir da cara dele, e então o ônibus chegou, nós levantamos e entramos, Niall pagou a passagem (esqueci o nome do troço mais tudo bem) a pedido dele, então deixei. Nós sentamos lá no fundo do ônibus, eu havia colocado um pacotinho de batatas frita na minha mochila e resolvi comer, puder ver os olhos do Niall fixamente olhando as minhas batatas, sinceramente, ele estava quase babando.

Bru: Niall, você quer um pouco?

Niall: estava demorando pra pergunta hein – ele mete maior mãozona nas minhas batatas e comer a comer.

Passamos assim um bom tempo, até que a batata acabou (que triste T-T), então ele botou a cabeça em meu colo e eu comecei a fazer carinhos em seu cabelo loiro, era tão bom, Niall era um príncipe, ele nunca me magoara.

Chegamos ao nosso local, era um parque lindo, maravilhoso, escolhemos o lugar onde ficaríamos e fomos ao supermercado comprar as nossas guloseimas! MUAHAHAHA (voltei ao normal).

Compramos várias guloseimas, doces, salgados, e bastante bebida, nós compramos algumas cervejas, é sim, nós bebíamos escondido mais bebíamos.

Voltamos ao nosso lugar no parque, ele era de frente para uma lagoa, com vários animais bonitinhos nadando, tinha vários patos, tenho que admitir, nós ficamos debaixo de uma arvore, cheia de maças, para caso a comida acabasse, tinha maça.

Comemos até não aguentar, mas pelo menos eu, o Niall tinha uma fome que crei em Deus pai todo poderoso, era de um dinossauro!

Niall: vem aqui – ele me chamou com a cabeça, eu meio que estava só alguns passos de distancia.

Cheguei mais perto dele, ele passou um braço em volta do meu ombro, e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, ele começou a cantar uma musica bem baixinha, ela era assim.

Eu estarei aqui, ao seu lado
Sem medo, sem choro
Oh, e se você for embora, sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você.

Bru: para quem é essa musica?

Niall: para você. – ele olhou para mim e deu um dos seus sorrisos maravilhosos.

Bru: porque para mim? Eu sou apenas uma simples garota. – olhei para ele, deixando nossos rostos bem próximos.

Niall: Eu posso me apaixonar por qualquer garota, pois quando eu amo, eu amo de coração, mais vamos dizer que você não e uma simples garota, você e oque eu quero para a minha vida toda, você é o que eu preciso você é a minha kriptonita.

Aquelas palavras mexeram comigo, Niall me amava mais do que qualquer outra pessoa me amou, eu não sei se o que eu fiz é certo, pois eu avia deixado bem claro que eu apenas gostava dele como amigo, mais eu disse que poderia ama-lo, de tempo ao tempo como ele me disse.

Aproveitei que nossos rostos estavam próximos e o beijei, um beijo bom, sincero, romântico, eu não sei se oque eu fiz e certo, mais a vida é feitas de escolhas, e eu escolhi essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musiquinha que ele canta pessoal e Gotta Be You para quem não conhece,:))
Qualquer pergunta e só ir nesse link http://ask.fm/GirlfromHarryS2
é caso queiram me seguir no Twitter
@GirlfromHarryS
Obrigada por lerem esse capitulo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.