Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 11
... De Tempo ao Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , esses dias eu não venho estado bem esses dias, então eu meio que dividi esse capitulo em duas partes,
Ah e me perguntem sobre qualquer coisa que quiserem saber sobre a fic ou até de mim nesse link http://ask.fm/GirlfromHarryS2
Espero que entendam :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/11

POV Bruna – Primeira Parte

Niall: você me daria uma chance, algum dia?

Bru: sim, por quê?

Niall: não sei, sei lá, eu sinto que alguém pode tira você de mim...

Estava surpresa, porque sinceramente, ninguém, NIGUEM <- tão vendo isso, NINGUEM! Havia falado isso para mim antes, Niall era tão fofo, lindo, maravilhoso, engraçado e a sua risada, ah, a sua risada, porque é tão linda e tão engraçada? É serio, a risada dele me matava de rir, qualquer pessoa que escutasse ou visse o Niall rindo, automaticamente ria também.

Mais voltando ao assunto “sinto que alguém pode tirar você de mim”, eu nunca me imaginei vendo o Niall falando isso para mim, sim, eu gostava dele, mais como amigo, eu não sabia se daria certo eu e o Niall junto, eu era completamente diferente dele, ele era um príncipe, eu uma ogra, ele era engraçado, minhas piadas são horríveis, ele canta bem pakas e eu sou uma coisa horrível cantando.

Desci do meu andar e fui até o Niall, ele estava sentando na cama da Emii, subi em cima dele, como se estivesse (esqueci o nome mais tudo bem).

Bru: mais porque você ta sentindo isso, se a gente é apenas amigos...

Niall: eu acho que não tem cura, pra um menino apaixonado, como se fosse a primeira vez que isso acontece com ele.

Então era isso? O Niall estava apaixonado por mim, apaixonado por essa simples menina, cheia de problemas e bastante ciumenta? Eu não podia acreditar, era meio que impossível produção?

Bru: Niall, você esta apaixonado por mim?

Niall: só deu para perceber agora?

CARALHO! CARAIOS! MEU DEUS! OMG! CADÊ O AR PRODUÇÃO?

Eu estava sem palavras, eu gostava do Niall, como amigo, como eu disse, mais será que eu conseguiria amar o Niall, como ele está me amando?

Bru: Niall, eu...

Niall: eu sei que deve ser cedo para dizer isso, eu sei que você não me ama do mesmo jeito que eu amo você, mais, de tempo ao tempo – ele passou suas mãos em minha cintura e beijou minha testa – eu te amo, e posso esperar o tempo que for.

Então era isso, dar tempo ao tempo, então eu iria fazer isso, pelo Niall.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.