Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 9
Hard To Concentrate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/9

Voltamos para casa, vamos ter uma prova essa semana. E eu não sei se conseguiria fazer tudo, porque agora me preocupo com meu pai viajando, tenho que cuidar da casa, do meu irmão, ajudar minha mãe. Daí ainda tenho que me concentrar nos estudos e ao mesmo tempo pensar em como ficaria a banda.

Tá difícil, mas dou um jeito.

Como já havia dito, música me acalma, então procuro sempre estar ouvindo minhas bandas preferidas.

Minha mãe disse que iria cuidar da casa hoje, mas que eu ficaria com Matt, então enquanto ele estava dormindo, dei uma lida nas matérias e ensaiei um pouco com o violão. Então quando acordou, fui cuidar dele.

Achei que tínhamos que contratar uma babá, e foi isso que fizemos. Isso iria facilitar tudo, principalmente para a minha mãe.

Então, um mês depois, tinhamos uma babá para cuidar de Matt, eu poderia estudar e ensaiar mais. Só que ainda não daria certo voltarmos com a banda, porque mesmo contratando alguém para cuidar de Matt, eu tenho que ajudar também, então vamos esperar mais um pouco.

Comecei a me preocupar menos, porque já estava melhor de me concentrar no que eu precisava.

Havia se passado um ano, meu pai falou que poderíamos voltar com a banda. Fui direto pegar meu celular falar com Jack, Luke e Sophia.

"Hey, podemos voltar com a banda! :DD" Eu disse.

"Nossa, sério?! :)" Luke falou.

"OMG :D" Disse Jack.

"WOW, já vão ensaiar??" Peguntou Sophia.

"Acho que esse fim de semana, pode ser? Sábado vamos na sua casa, Jack" Respondi.

Todos concordaram, então, como já estava um pouco tarde, fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.