Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 8
Irmão mais novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/8

Um tempo depois, minha mãe chegou perto de mim e falou que eu teria um irmão, fiquei muito feliz, mas eu teria que dar um tempo na banda para ficar com ela, então ficarei mais um tempo sem ver o Red Hot.

Nesse tempo, me preocupei mais com os estudos, e só meu pai ficou trabalhando.

A banda dele era um pouco mais conhecidam então ele ficou um tempo fora de casa para fazer shows, tive que cuidar sozinha da minha mãe.

Bem, Sophia continuava me visitando, então de certa forma eu não ficava sozinha, mas continuava difícil.

Meu pai voltava a cada 15 dias, parece pouco, mas eu convivo muito com ele, sentiria falta dele com só um dia.

Isso é mais um motivo pra dar um tempo na banda, sempre que algo dava errado, meu pai me ajudava, então sem ele eu não conseguiria.

O tempo se passava, minha mãe não podia mais fazer muitas coisas, então acabei tendo de cuidar da casa também. Eu continuava treinando algumas músicas, sempre fazia isso quando tinha tempo, por exemplo, eu tinha que arrumar a casa, quando terminava, ia pegar minha guitarra. Só que eu fui parando de fazer isso, minhas notas estavam baixando, e eu não ia decepcionar minha mãe, que sempre diz que são os estudos em primeiro lugar.

Então, quando tinha tempo, estudava e talvez ensaiava um pouco, mas isso se tornou bem raro.

Haviam se passado o tempo, e meu pai voltou para casa. Tivemos que levar a minha mãe ao hospital.

Uma tempo depois, estávamos nós na nossa casa com Matt Dezanni, meu novo irmão. Demorou pra eu me acostumar com o fato de que não sou mais filha única, mas gostei muito de ter alguém que eu possa incomodar.

Continuamos com esse hiato na banda, provavelmente ficaria assim até Matt completar 1 ou 2 anos, como meu pai falou.

Eu continuava querendo ver os peppers, mas já achava que teríamos de adiar várias vezes, porque só meu pai trabalhava.

No outro dia, eu para o colégio. Conversei com Jack e Luke sobre como ficaria a história da banda.

"E então? Como fica?" Perguntei.

"Não sei, acho que temos que esperar esse um ano que seu pai havia dito." Respondeu Luke.

"Ah..." Falei.

"Temos que adiar esse show que combinamos de ir outro dia." Disse Jack.

Nesse momento, começou a aula e nós tivemos de entrar  na sala.

"Então depois conversamos..." Falei no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.