Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 7
Primeira apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/7

Duas semanas se passaram, resolvemos nos apresentar na garagem, à frente de minha casa, e eu estava nervosa. Mesmo sendo na minha casam como eu havia dito, é uma rua meio movimentada, e é nossa primeira apresentação. Jack era baterista, Luke, baixista, e eu guitarrista, mas tive que ficar no vocal, o que me deixa mais nervosa ainda, porque sou tímida, não consigo falar na frente dos outros, quem dera cantar. Mas os dois iriam fazer backing vocal, isso me deixava melhor.Ensaiamos muito, não ia desistir disso agora, seguir a carreira de música também é meu sonho.Então pegamos os instrumentos e fomos começar. A primeira música, adivinhem: Factory of Faith!Essa é uma música especial pra mim, não podia ser outra. Eles respeitaram isso, e aceitaram fazer primeiro essa música.Comecei a cantar, fiquei muito nervosa, mas olhei para meu pai e continuei. Vi várias pessoas na rua, muitas prestando atenção, e outras não. Não estava bem, isso parece exagero, mas dependo disso, como já disse, para realizar um sonho meu, então era bem sério pra mim.Tocamos várias outras, até que então, terminanos todas. Quando saí, meu pai estava me esperando, e falou que foi ótimo, e se eu continuasse teria um grande futuro.Então continuei com essa banda, conseguimos arrecadar dinheiro, talvez se continuássemos conseguiríamos ver os Peppers. Continuamos na garagem, mas um dia um homem falou que trabalhava em uma cafeteria/bar mais voltada ao Rock n' Roll, que era movimentada, e sempre tinha música ao vivo. Ele nos convidou para tocarmos lá, ou talvez até para termos um dia certo toda semana para tocar. Nós, obviamente, aceitamos. Isso era uma ótima oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.