Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 6
Ensaios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/6

Não decidimos o nome da banda, mas já começamos os ensaios. Era sábado, estávamos conversando sobre onde seriam os outros ensaios e onde poderíamos nos apresentar.

Jack falou que poderíamos ensaiar na sua casa, em um porão grande que há. E Sophia, que não toca nenhum instrumento, portanto não está na banda, iria nos ajudar a encontrar um lugar para tocarmos.

Decidimos ficar como banda de garagem, nos apresentando na minha casa. Achamos que isso daria certo, porque moramos numa rua meio movimentada, não muito, mas o mínimo para que nossa banda ficasse um pouco conhecida.

Então, nesse dia mesmo, começamos a ensaiar. Nós estávamos muito bem pra pessoas nunca haviam tocado juntos, e isso nos animou. Ensaiamos várias do Red Hot Chili Peppers, além de outras bandas.

Ficamos o dia todo ensasiando, talvez mais umas semanas conseguiríamos nos apresentar.

Meu pai já tinha bastante experiência em música e nos ajudou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.