Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 5
Banda cover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/5

No outro dia, levante cedo, me arrumei e fui para o colégio. Hoje eu havia chegado atrasada, entrão só cheguei e tive que ir para a aula.

No intervalo, os três vieram direto para mim falar sobre o assunto.

Ficamos conversando o tempo todo, eu falei sobre o dinheiro e o meu sonho de ver os Chili Peppers, então decidimos: vamos fazer uma banda!

Apesar de não ser uma escolha simples, você tem que pensar bem e ter responsabilidade, eu vi que, como não sobrevivo sem música, eu poderia tentar ganhar algo com isso.

Mas quando resolvemos criar a banda, falamos que seria para tocar músicas de outras bandas que gostamos, porque meus pais me ajudaram na escolha da banda mas também falam que os estudos ficam em primeiro lugar, então não daria tempo de escrevermos músicas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.