Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 4
Começamos a banda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/4

Cheguei em casa, e falei ao meu pai sobre o assunto da banda, mas também que temo quase certeza de que não daria em nada. Mas meu pai gostou da ideia, e ficou tentando me convencer a criar essa suposta banda.

Eu até pensei em dizer não, mas daí ele disse com essa banda, eu poderia ganhar dinheiro com algo que gosto para realizar meu sonho.

Depois disso, já era 23:30 hrs., me despedi dos meus pais e falei Boa noite, então fui ao meu quarto.

Fiquei por um tempo conversando por SMS com Jack, Luke e Sophia.

Eu: "Bem e aquela história de banda, como fica?"

Jack: "Não sei, ia ser legal, mas temos que estudar, e não sei se daria certo :s"

Luke: "Poderíamos tentarm mas concordo com o Jack, não sei se vai dar :/"

Eu: "Mas meu pai falou comigo sobre isso, e tal..."

Sophia: "Se vocês quiserem, eu ajudo na banda, mesmo não tocando nada :p"

Luke: "Ok né, mas depois nos falamos, acordamos cedo amanhã, vou dormir, boa noite."

Jack, Sophia, eu: "Boa noite."


Eu comecei a imaginar realmente que uma banda não daria em nada, mas esperei até o dia seguinte para conversar com eles.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.