Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 3
Início da banda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/3

Era uma segunda-feira, eu estava pegando o ônibus para ir ao colégio com Luke e nós dois ouvindo Pink Floyd, porque sempre que nós teríamos que fazer algo difícil, por exemplo, uma prova, ouvíamos as músicas deles e deixamos de ficar nervosos. Na verdade, qualquer música tem o poder de nos acalmar.

Jack foi atrasado, e Sophia não pode ir à aula, então ficamos só nós três.

No intervalo, ficamos somente conversando e pensando, como sempre, em música. Como sei tocar guitarram Luke, baixo, e Jack bateria, começamos a pensar em uma banda. Mas essa história de banda imaginamos que não seria nada demais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.