Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 2
Jeito "diferente"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/2

Eu estava vendo o show, e ele estava em Factory of Faith, minha música preferida. Eu sempre quis ver um show deles ao vivo, mas se eu visse só essa música ao vivo, já ficaria muito feliz.

Eu não tenho muitos amigos, não sou popular. São basicamente três grandes amigos que eu posso confiar; Sophia, Jack e Luke. Não sei se isso é normal, porque normalmente garotas da minha idade (nesse ano, 16 anos) fazem de tudo para serem populares e andam mais com outras garotas.

Mas eu não, não tenho muitas amigas, sou nerd, vivo com música e sou quieta.

Mas eu não me importo se sou "diferente", eu fui criada assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.