Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Brand New Friend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/4

Greyson andava de lá pra cá no backstage, bem nervoso aparentemente, prestes a entrar no palco. Lisa havia descoberto poucas horas antes do show que havia outro artista naquele turnê. Cody Simons? Simpson? Enfim, ele não era tão interessante quanto Greyson. Ela mal via esse aí.

Em algum momento, deram um sinal pra ele entrar no palco. Ele entrou correndo e as fãs fizeram um barulho ensurdecedor, elas gritaram por vários minutos antes dele conseguir falar alguma palavra no microfone sem ter o som abafado pelos gritos.

Lisa acompanhou o show por uma tela grande no backstage, o que era incômodo, pois ela ouvia o som pela tela e ao mesmo tempo o som do palco. "Uau, ele definitivamente é mais interessante pessoalmente do que pelo Youtube" Pensou Lisa. Como alguém poderia ter a voz mais incrível ao vivo do que pelas versões de estúdio das músicas? Parecia impossível, mas ele realmente era melhor.

Lisa até se pegou cantando uma música ou duas e o show pareceu durar muito pouco. Ela estava distraída, pensando em alguma coisa bem paralela provavelmente quando percebeu que Greyson havia encerrado o show e estava comprimentando a equipe, com uma toalha em volta do pescoço e segurando uma garrafa de água.

Ela foi para um canto do backstage e ele não a comprimetou. Lisa não sabia exatamente porquê estava se escondendo, mas quis evitar Greyson. Pelo menos naquele momento.


Bem, seu plano de evitá-lo aparentemente não deu muito certo. Mais tarde no mesmo dia, Lisa esbarrou com Greyson no corredor do hotel. "Droga", pensou ela.

– Ei, você. - Disse ele, parecendo de bom humor. – Não te vi depois do show. E aí, gostou?

– Humm, qual é o nome dele...? Cody Simpson, certo? Ele é ótimo. Eu gostei muito.

Greyson ficou parado, olhando pra ela meio boquiaberto, sem saber o que dizer.

Lisa riu:

– Eu to brincando. Seu show foi ótimo. Como eu nunca ouvi falar de você antes?

Greyson sorriu, relaxando sua expressão espantada.

– Bom, agora você me conhece. O prazer é todo seu. - Ele respondeu. Lisa revirou os olhos e ele riu.

– Enfim Justin Bieber, eu vou pro meu quarto.

– Eu tenho um tempo livre agora. Não estou fazendo nada... importante. - Lisa olhou pra ele e levantou uma sombrancelha, tentando entender o que ele queria dizer exatamente. – Já viu o salão de jogos desse hotel? É incrível. E, na boa Lisa, você vai perder a chance de dar uma volta por aí com o Justin Bieber?

Lisa riu, e respondeu:

– Nunca. Vamos lá então, me mostre este salão.

Eles desceram alguns andares de elevador e pararam em um andar que era basicamente um parque de diversões dentro de um hotel. O andar inteiro era de jogos, máquinas, tabuleiros, videgames etc. Não tinha praticamente ninguém lá.

– Me sinto em Las Vegas. - Lisa disse, e viu Greyson sorrindo.

– Da última vez que eu esitve aqui estava sozinho. Mas eu consegui arrastar algumas pessoas da equipe pra cá. - Greyson falou, e deu de ombros. Ele estava com um olhar meio triste. – É difícil, sabe? Nunca tem pessoas da minha idade comigo. Eu passo o dia inteiro com adultos. E é ótimo, eu não posso reclamar... mas as vezes eu sinto falta de um amigo. Acho que é por isso que eu me interessei tanto por você.

– Bom saber que você se interessou por mim por falta de opção. - Lisa disse, implicante. Na verdade, ela só não queria que ficasse um clima pesado com esse desabafo de Greyson.

– Você sabe o que eu quis dizer. - Disse ele, empurrando ela levemente. – Então, está afim de ser criança? - Ele mostrou dois cartões de playground.

– Pensei que você nunca fosse perguntar. - Lisa pegou um dos cartões da mão dele e eles passaram horas e horas jogando e dançando na frente de máquinas de jogos.

Eram umas 20:00 quando Greyson pegou o celular do bolso pra ver as horas.

– Por que eu sinto que eu tinha alguma coisa pra fazer e estou atrasado? - Ele perguntou.

– Porque você provavelmente tem. Vem, não quero ser uma má influência pra você, estrela do rock. - Lisa disse, indo para a porta do elevador.

Ele deu risada.

– Do pop, talvez.

Quando eles estavam no elevador, Lisa tentava manter um pensamento longe, mas ele continuava voltando e voltando. "1- Tenho quase certeza de que o sorriso dele vai continuar me deixando fraca por muito tempo; 2- Eu acabei de passar a tarde com a pessoa mais incrível do mundo, e a muitas pessoas dariam o mundo pra estar no meu lugar. 3- Eu não vou me apaixonar por ele. Eu não posso me apaixonar por ele."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.