Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bad luck.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/3

Lisa não estava totalmente caída por um cantor, aparentemente conhecido no mundo inteiro praticamente. Sério. Ela não poderia estar. Quão surreal seria isso? Desde quando ela ligava para essas pessoas famosas? E, na boa, ela não acreditava de jeito nenhum em amor à primeira vista. Totalmente tosco.

Mas sim, ela passou boa parte da noite acordada pesquisando sobre a vida dele. Tudo bem, talvez ela estivesse um pouquinho obcecada. Ele era totalmente incrível, as músicas dele eram totalmente incríveis; tudo nele era incrível. Ela estava no mesmo ônibus que aquele menino e pesquisando sobre a vida dele no notebook da mãe. Lisa estava se sentindo a pessoa mais boba do mundo.

Em algum momento, Lisa adormeceu. Acordou com sua mãe sacudindo seu ombro. – Ei Lisa, acorda. Que horas você foi dormir? Já faz vários minutos que eu estou tentando te acordar.

Lisa havia adormecido ali mesmo, no pequeno sofá que passara horas pesquisando sobre a vida daquele cantor. O notebook não estava mais lá, e ela rezava para que tivesse fechado as abas sobre Greyson Chance antes de dormir.

Como se estivesse lendo seus pensamentos, sua mãe disse:

– Presumo que a vida dele seja interessante demais, já que você está com cara de quem dormiu por 2 horas. Terrível.

– Uau mãe, quanta sensibilidade. - Disse Lisa, tentando esconder o fato de que ela na verdade estava morrendo de vergonha. – Cadê ele? Não quero que uma pessoa famosa me veja assim. - Percebendo o olhar da mãe, ela acrescentou rapidamente: – Não que eu ligue.

– No quarto dele. Estamos quase chegando no hotel, prefere tomar um banho aqui ou lá?

– Eu não vou entrar em um hotel com essa cara inchada e essas roupas amassadas. Onde é o banheiro? - Perguntou Lisa.

– No final do corredor.

Lisa pegou suas coisas em sua mala e partiu para o banheiro. Todas as portas estavam ao longo do corredor do ônibus estavam fechadas, exceto a do banheiro. Ela entrou e trancou a porta. Não tinha visto outros banheiros no ônibus, e não queria atrapalhar o timing de ninguém, por isso tomou um banho rápido e vestiu suas roupas.

Quando ia abrir a porta, Lisa tomou uma decisão repentina e começou a se maquiar. Ela estava numa turnê afinal, qualquer coisa pode acontecer, e a última coisa que ela queria era fotos feias suas na internet ao lado de várias pessoas bonitinhas e arrumadas.

Ela saiu do banheiro e notou que as duas primeiras portas do corredor estavam abertas. Ela passou pela primeira onde estavam duas mulheres da equipe arrumando seus equipamentos fotográficos. Na segunda porta, Greyson estava procurando alguma coisa em suas malas. Lisa só olhou por um segundo e tentou passar disfarçadamente, mas aparentemente ela não era muito boa em disfarçar. Quando ela tinha passado um passo além da porta dele, ela o ouviu dizendo:

– Lisa, certo? - Ela fechou os olhos e considerou seriamente sair correndo e fingir que não escutou nada. Mas acabou voltando alguns passos e parando na porta dele. – Animada? - Ele perguntou.

Ela demorou pra perceber sobre o que ele estava falando exatamente, parecia que o cérebro dela estava funcionando dez vezes mais lentamente.

– Oi? Animada? Ãhn, com o que? - Lisa queria morrer. Queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair.

– Com a turnê ué. - Greyson deu um sorriso gentil, mas ela tinha a sensação de que ele já estava se arrependendo de puxar assunto com ela.

– Não, não muito.

Ele levantou uma sombrancelha, e a avaliou por uns segundos.

– Já esteve em uma turnê antes? É divertido. - Ele deu uma risada curta. – Quer dizer, é divertido pra mim pelo menos.

– É claro que é divertido pra você. Você é o cantor. - Lisa disse. Não queria ter soado tão grossa, então tentou amenizar de alguma forma. – Já estive um turnês antes, sim... Espero que essa seja melhor do que aquelas. - Lisa fez uma careta, lembrando-se.

– Espero não decepcioná-la. Sua mãe é incrível. Espero que essa não seja nossa primeira e última turnê juntos.

Lisa deve ter ficado com uma cara bem idiota, enquanto tentava entender se ele queria dizer que queria estar em outras turnês com ela ou com a sua mãe. Mas é claro que ele se refiria à sua mãe. Obvio.

– Hum, é... - Ela não conseguiu pensar numa resposta melhor. Por que ele não tirava aquele sorriso do rosto? Isso estava a desconcentrando! Greyson parecia estar se divertindo com as reações dela, então ela decidiu parar de passar vergonha. – Então... te vejo por aí. - E saiu sem esperar ele se despedir.

Seu coração estava acelerado e ela sentia um rubor subir-lhe pelo rosto. Mas era só porque ela estava morrendo de vergonha por ter feito papel de idiota, parecia que ela nunca tinha visto ninguém famoso antes. Lisa fez uma promessa muda de que não iria conversar com aquele garoto antes de ter certeza que não iria gaguejar e ficar inquieta.

O ônibus estacionou e ela foi a primeira a descer, seguida de sua mãe. Todos desceram e se dirigiram ao saguão principal do hotel. Alguns minutos depois, Greyson apareceu com um ray ban preto preso na gola da camiseta em V. Ele se dirigiu aos atendentes do hotel e algum tempo depois todos estavam com suas chaves em formas de cartões com o número dos quartos. Todos no mesmo corredor.

Greyson passou por Lisa em direção ao elevador, e alguns passos depois, ele olhou pra trás e sorriu. Lisa sentiu suas pernas ficando fracas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.