Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/2

Lisa esperava ansiosamente sua mãe do lado de fora da casa. Ela nunca ia até o aeroporto, não sabia exatamente o porquê. Sempre que um táxi virava a esquina ela sentia um frio na barriga.

Seu aniversário tinha sido ótimo, sua mãe enviara uma carta e seus amigos preparam uma festa surpresa pra ela.

Finalmente, um táxi estacionou em frente a casa e sua mãe saiu do carro, já com os braços abertos. Lisa não hesitou nem por um segundo, e abraçou sua mãe com toda vontade do mundo. Se tinha uma parte positiva nas partidas de sue mãe, definitivamente era essa sensação de quando ela voltava; essa abraço. Era incrível.

– Ah meu Deus, sempre que eu volto parece que você cresceu mais. Eu estava com tanta saudade filha! Me conta tudo que aconteceu, a-go-ra. Você está namorando? Alguém te incomodou? Perdi alguma reunião na escola? Por falar nisso, cadê o seu boletim? Parece que eu fiquei fora por uma eternidade... - Sua mãe começou a tagalerar sem parar. Típico. Lisa na realidade adorava quando sua mãe voltava assim. Mas sempre estava pensando na próxima vez que ela partiria.

– Nós vamos ter muito tempo para conversar sobre tudo isso, espero. - Disse Lisa. Sua mãe entendeu o que ela queria dizer na hora.

– Boas notícias! Da próxima vez você vai comigo. - Sua mãe disse como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Lisa sabia que não era bem assim. Ficar sentada em backstages ouvindo bandas ou artistas que ela geralmente não gostava não era nada divertido.

– Uau, mal posso esperar para ouvir as notícias ruins. - Murmurrou Lisa. – Quando nós vamos?

– Daqui a uma semana.

– Mãe! Nós não vamos ter tempo pra fazer nada juntas, eu quero ficar em casa por mais tempo antes de ter que te aturar de mau humor por trabalhar até tarde. É um saco.

– Nós vamos ter bastante tempo livre por lá. - Disse sua mãe. Lisa ficou encarando-a. – Você sabe que esse seu olhar me irrita. Para de frescura Lisa, você é a única adolescente no mundo que não fica feliz de conhecer outros lugares.

Lisa entrou pra casa e foi para o seu quarto. Ela gostava de conhecer outros lugares, era ótimo. O problema era que na maior parte do tempo ela tinha que ficar vendo sua mãe trabalhando, bandas ensaiando e coisas do tipo. Obviamente não podia sair sozinha pra conhecer as cidades.


Passou os dias seguintes reunindo coisas para levar pra viagem. Só quando faltava um dia para a viajem, Lisa notou que não havia perguntado para a mãe ainda qual seria o artista que ela teria que aturar pelas próximas semanas.

– Greyson Chance. - Respondeu sua mãe, enquanto arrumava a própria mala. – Nós vamos de manhã, é melhor você ir dormir.

"Greyson Chance", pensou Lisa, mau humorada, enquanto ia pro seu quarto. "Ninguém liga para as roupas que você usa cara, você deve ser bem grandinho pra se vestir sozinho, não precisa da minha mãe". Lisa nunca ouvira falar dele. Não estava interessada, como sempre.

De manhã, as duas engoliram um café da manhã as pressas enquanto esperavam um táxi. Elas não iriam para o aeroporto dessa vez, iriam encontrar o resto da equipe em uma cidade não muito longe e cair na estrada - a turnê só passaria por cidades americanas.

Chegaram em um hotel luxuoso em uma cidade qualquer, Lisa não fazia ideia do lugar que estavam exatamente. O saguão estava com uma quantidade razoável de pessoas, todas com o mesmo crachá que a mãe de Lisa segurava, escrito "Waiting 4 U Tour" e com o nome dela embaixo.

Aparentemente, ela foi o último membro da equipe a chegar, porque logo depois que elas chegaram todos partiram para os ônibus estacionados na parte de trás do hotel. As pessoas se dividiram em dois ônibus; um deles partiu alguns minutos antes do ônibus em que Lisa estava. Só depois ela entendeu que eles na verdade estavam esperando 'a grande estrela'.

Quando ele entrou no ônibus, Lisa ficou boquiaberta. Ele era tão novo que ela não podia acreditar. Ela estava esperando alguém velho e entediante. Aquele menino definitivamente não era nenhum dos dois. Ele entrou desculpando-se pelo atraso e arrumando os cabelos castanhos escuros. Tinha um sorriso lindo, e comprimentou todos os membros da equipe. Apresentou-se para os que eram novos ali, inclusive a mãe de Lisa.

Ele deu um beijo na bochecha das duas e disse: – Prazer, Greyson Chance. - Deu uma piscadela e foi para a parte de trás do ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.