Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Goodbye.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/1

A mãe de Lisa estava correndo pra lá e pra cá, fazendo umas trinta coisas ao mesmo tempo. Essa cena já havia se tornado comum para ela há muito tempo, afinal, era assim que ela ficava sempre que iria pra algum "trabalho à longo prazo", como ela mesma chamava.

"Ok mãe, diga logo que você vai me abandonar por mais algumas semanas", era o que Lisa pensava sempre. Pode parecer um drama um tanto quanto exagerado, mas era difícil. Ninguém entendia isso.

Faltava uma semana para o aniversário de 15 anos de Lisa. E sua mãe estaria em alguma parte do mundo vestindo alguma celebridade estúpida. Lisa costumava ficar animada sobre qual seria o 'artista da vez', mas cansou. Nem perguntava mais; não tinha o mínimo interesse mais.

– Lisa! - gritou sua mãe do segundo andar. Lisa revirou os olhos, "ótimo, mais um favor", pensou. – Lisa, você pode pegar uma lista que está em cima da mesa? Deus! Por que eu sempre tenho a sensação de que estou esquecendo alguma coisa?

Lisa pegou a lista e subiu as escandas, encontrando a mãe no quarto enfiando todas as coisas que encontrava pela frente nas malas.

– Estou saindo em alguns minutos, você vai comigo até o aeroporto? Eu posso pedir pra algum táxi te trazer de volta.

– Não, obrigada. Despedidas são mais confortáveis dentro de casa. - Respondeu Lisa. A mãe lhe lançou um olhar de um segundo e Lisa soube que a indireta tinha acertado o alvo. Perfeito. Cerca de dois minutos depois um carro businou em frente a casa.

– Bem, estou indo então. Já falei com a Alice, ela chegará em algumas horas. Lembre-se; nada de meninos em casa quando ela não estiver por perto e comporte-se. - Sua mãe a olhou por um momento, e Lisa jurou ver um pouco de culpa em seus olhos. – Eu vou sentir sua falta, dessa vez vai ser por pouco tempo, tudo bem? Eu te amo.

Os olhos de Lisa encheram-se de lágrimas, como sempre acontecia. – Também te amo. Juízo, não se deixe influenciar pelas estrelhas do rock. - As duas riram.

Lisa desceu as escadas com a mãe e a observou entrando no táxi e partindo. Depois subiu para o seu quarto e ficou parada, sem saber o que fazer. Sempre ficava meio atordoada quando sua mãe partia.

4 semanas. Tudo bem, ela já aguentou por mais tempo do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.