The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/9



~Miley~

Depois de tirarmos fotos com alguns fãs entramos no tour bus e fomos em direção a Trinity. Enquanto Justin mexia no seu celular  eu e a Dems fomos se trocar.

-Dems o que acha da minha roupa? (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58112759 )

-Miles, você sabe que é perfeita! Eu adorei viu?- Ela disse sorrindo

-Vá se trocar Demetria, quero ver esse mulherão arrasando na PARTY.

- O que acha Miles? (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58113168 ) – Demi disse com os pés na parede e o dedo na boca, fazendo uma pose sexy, e eu ri.

-Vai matar o Justin de ciúmes dona Dems HAHAHAHAHA Ficou perfeita viu?

-AWN sério Miles? Vamos arrasar na festa- Ela disse rindo

-Vem vamos tirar uma foto, nossos fãs vão adorar ver a gente saindo juntas.

Tirei a foto e postei no twitter:

Em Seattle com a @ddlovato e o boy dela @justinbieber, grande festa hoje!

~Demi~

Estava super animada com esse momento com as duas pessoas mais especiais na minha vida, minha melhor amiga e o meu namorado. Não queria perder nenhum momento com eles, sem falar que Justin e eu vamos comprar uma casa pra nós em  L.A.

- O que achou Justin? – Disse girando

-UAU que curvas hein Demi? Ta meio curta essa saia, mas você ta perfeita- Ele disse aplaudindo.

-Bobo! Vai logo se trocar vamos chegar daqui 20 minutos

Enquanto Jus se trocava eu e Miles ficamos tentando improvisar umas rimas, cantamos rap e brincávamos o tempo inteiro. Gravamos a gente cantando Gucci Gucci e postaríamos no outro dia.

Justin saiu e realmente ele estava um gato (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58113956 ) Dei um beijo nele e sorri! Miley tirou uma foto nossa enquanto nos beijávamos e postou no twitter:

Segurando vela! Mas em breve a festa...

Mostrei a língua pra ela e ela me deu um tapa, nós rimos e sentamos. Até que o motorista disse que já tínhamos chegado, os paparazzis receberam rápido as informações de que iríamos á Trinity e já esperavam a gente na porta. Eles faziam muitas perguntas, só sorriamos e não respondemos nenhuma, nem ouvimos direito com tantas que eles faziam ao mesmo tempo, mas não deixei de ouvir uma Justin e Demi quando vão marcar a data do casamento? Só nos olhamos, rimos e abaixamos a cabeça entrando no local.

Quando entramos vi todos os nossos amigos! Vi o Ryan, o Chaz e até a Hannah, que saudades dela!

Curtimos a festa a noite toda (all night long), dançamos ao som do David Guetta, ISSO MESMO ele estava lá tocando pra gente! Bebemos, rimos e nos divertimos bastante!

Como a balada só ia até as 3:00 da manhã decidimos continuar a festa na casa que a Miles alugou aqui em Seattle pra passar uns dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo capitulo minimo, mas to meio sem tempo essa semana :( Mas amanha ou depois eu posto um beeem longo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.