The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/10

~Demi~

Saímos de lá ás 3:00 da manhã e fomos em direção a casa da Miles, a festa continuaria lá (http://data.whicdn.com/images/36646472/cool-house-plans-3_large.jpg). Eu tava com um super sono que acabei dormindo no colo do Jus no caminho e ele acariciava os meus cabelos.

~Miley~

Fomos todos no tour bus do Justin, pois cabia todo mundo, fomos rindo e fazendo brincadeiras até a minha casa, mas quando vi Demi já estava dormindo. Lógico que eu não deixaria ela dormindo, ainda mais que a festa ainda tem muito que continuar.

Chegamos 1 hora depois, minha casa era um pouco afastada do centro de Seattle, justamente pra evitar paparazzi. Saímos do bus, pegamos a Demi no colo e jogamos ela na piscina, em seguida tiramos a roupa ficando somente com a roupa de baixo e pulamos também.

A Demi começou a me xingar e todos nós rimos, mas logo ela começou a rir também. De repente me lembrei de uma coisa, teríamos VMA hoje! E agora? Estamos em Seattle e temos que embarcar para Los Angeles o mais rápido possível

-Ei pessoal, a festa foi ótima e seria ainda melhor aqui em casa, mas... Temos VMA hoje e eu esqueci completamente- Disse fazendo uma careta

-É verdade, a gente tem que ir agora! Todos nós confirmamos presença. – Demi disse com uma cara preocupada

-Relaxa gente vou ligar pro Scooter agora e pronto! Ele sabe que a gente tem que ir – Justin disse pegando o celular e ligando pro Scooter

~Justin~

As meninas foram tomar banho enquanto eu ligava pro Scooter:

-Hey Scooter, tudo bem? Eu sei que são 4:30 da manhã, mas cara desculpa ai não ter aparecido no Hotel, a festa acabou e ia continuar aqui na casa que a Miles alugou

-Ta bom, ta bom Justin. Mas agora fiquem todos prontos porque vou mandar o jatinho buscar vocês em 30 minutos

-Valeu cara, as meninas foram se arrumar e eu e os meninos vamos tomar banho. Você sabe onde fica a casa da Miley?

-Sei sim, agora tchau que eu tenho que organizar tudo. Até mais tarde

-Até...- Desliguei o telefone e fui tomar banho

~Demi~

Foi o banho mais rápido da minha vida, tava com uma dor de cabeça horrível e com sono. A festa foi tão boa que todos nós estávamos acabados. Liguei pro meu cabeleireiro particular pra arrumar eu e a Miles, não ia dar tempo da gente ir no salão tava tudo em cima da hora.

Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58307804 ) e a Miles também (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58307937 ) e descemos as escadas pra esperar os meninos na sala.

-Realmente as suas festas são as melhores amiga! OMG eu to quase explodindo – Disse rindo

- A Miley aqui sabe o que é dar uma festa de verdade – Ela fez um bico e depois riu

Os meninos estavam prontos, e Jus como sempre um lindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58308353 ) Assistimos um pouco de TV e 10 minutos depois chegou o jatinho.

O vôo durou mais ou menos duas horas e nesse tempo todos dormimos! Dormi no colo do Justin, a Miles com a cabeça encostada na janela e Chaz e Ryan no fundo cada um de um lado diferente.

Quando chegamos em L.A era mais ou menos 8:00 e Scooter nos acordou. Demos uma espreguiçada, arrumei o meu cabelo e coloquei os óculos, tava com a cara toda amassada e com sono ainda.

Os paparazzi nos esperavam no aeroporto e perguntavam Como foi a festa? Vocês vão ao VMA esta noite? Só sorrimos e fomos andando em direção ao carro. Miley era a minha vizinha em L.A e Justin já estava se mudando pra minha casa, então ficamos todos na minha casa.

Enquanto os meninos jogavam vídeo game eu fui cochilar mais um pouco antes do Marc (meu cabeleireiro) chegar, Miles fez waffles pra todo mundo e ficou vendo eles jogarem vídeo game.

Acordei uma hora depois e Marc ainda não tinha chegado, liguei pra ele e perguntei que horas viria:

-Hey Ma que horas você vem?

-Demizinha vou daqui uns 50 minutos, já arrumaram os vestidos?

A roupa! Tava tão preocupada em dar um trato no cabelo e na maquiagem que me esqueci completamente da roupa!

-Ta tudo sob controle Ma, quando chegar conversamos. Beijo e tchau

Desliguei o telefone rápido e fui falar com a Miles.

~Miley~

Que a Demi é lerda todos nós sabemos, por isso já tinha avisado a minha pra conseguir quatro vestidos (Dois pra mim e dois pra Dems) e daqui duas horas a grife os entregaria.

- Miles, Miles! Me esqueci completamente da roupa e agora? – Ela disse descendo as escadas e correndo em minha direção

- Cara tartaruga, eu sabia que você ia esquecer desse enorme detalhe. Ta tudo certo e eu já avisei a minha mãe. Uma grife vai entregar eles daqui duas horas!

-Você é demais Miles, não sei o que faria sem essa grande amiga- Ela disse me abraçando

-Eu sei que sou demais- Disse rindo

-Convencida- Demi mostrou a língua

-Lerda – Eu disse e todos riram.

[...]

~Demi~

Já estava na hora e tudo deu certo (UFA!) Eu estava pronta pro Red Carpet (http://www.polyvore.com/show_vma/set?id=58310837 ) Eu e a Miles vamos nos apresentar e estamos concorrendo, eu com o” melhor vídeo com uma mensagem” e ela com “artista do ano”.  Marc deu os últimos retoques na minha maquiagem e eu finalmente estava completamente pronta, quando olhei vi que Miles também já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58311130 ) Com certeza a mãe dela sabe como escolher uma roupa para alguém.

Justin já estava pronto(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58311703 ) e nos esperava pra podermos ir pro VMA. Chegaríamos os três juntos e vamos no mesmo carro. Chaz e Ryan ficaram em casa e iriam depois, na festa que teria para as celebridades do VMA.

[...]

Chegamos lá e a Miley desceu primeiro, acenou para os fãs e foi em direção ao Red Carpet pra tirar algumas fotos. Logo em seguida saímos eu e Justin de mãos dadas, os fãs deliravam e gritavam I Love JUSTEMI!! Fomos também para o Red Carpet e tiramos várias fotos sozinhos, e juntos e claro com a Miley também. Justin me deu um selinho e fomos para o evento.

A primeira apresentação seria da Miles e eu estava super animada por ela abrir o evento.

~Miley~

Demi me ajudava no backstage a me trocar para abrir o show, e eu estava um pouco nervosa, pois era a primeira vez que eu abria o VMA. Desfiz o topete e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58313021 ). Em menos de 10 minutos começaria o VMA e eu aquecia a minha voz.

-To tão nervosa Dems

-Miles vai dar tudo certo! Você arrasa. – Ela disse me abraçando

-Obrigada pela força amiga, obrigada por tudo! – Disse retribuindo o abraço

-Agora fica calma, se concentra que eu vou lá no meu lugar. To torcendo por você! Boa sorte- Ela me abraçou a ultima vez e saiu

O pessoal da produção perguntou se eu estava pronta e assenti com a cabeça, ouvi eles dizerem 1 minuto pro show entrar no ar sai do backstage e fui em direção ao palco, a mulher do meu lado contou 5,4,3,2...

Pisei no palco e era hora do show! O palco estava iluminando as dançarinas enquanto tocava a parte do Rock Mafia, de repente me ilumina e eu começo a cantar:

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun

Vi que Demi e Justin estavam de pé cantando e dançando e o publico se animava com a música. Todos cantavam e pulavam ao som da música enquanto eu cantava.

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun
Boo I do
Boo I do
Boo I do
Till the morning sun

Acabei de cantar e o publico me aplaudia e eu agradecia:

Vocês estão preparados pra uma grande festa essa noite? E o publico respondia com gritos

De repente vi uma mulher subia no palco para me entregar o prêmio, eu dei um enorme sorriso e a agradeci com um beijo no rosto e disse

Muito obrigada a todos que dedicaram seus tempos pra votar em mim! Vocês são demais e eu amo todos.

Sai do palco super feliz e vi que a Demi me esperava no backstage junto com o Justin, os dois me parabenizaram e me abraçaram. Coloquei a mesma roupa de quando cheguei no Red Carpet e fui me sentar, a próxima a se apresentar seria Demi. Dei um abraço nela e desejei boa sorte!

~Demi~

Justin ficou comigo no backstage antes de eu me apresentar, tínhamos 2 minutos antes de eu entrar no palco, já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58315008 ) e nós conversávamos:

-Jus eu to um pouco nervosa! Fiquei super feliz pela Miles ter ganhado!

-Ei você que acalmou a Miley, agora fique calma também! Você é linda e talentosa vai arrasar ta bom?

Nos beijamos e depois ele me deu um abraço bem forte e sussurrou no meu ouvido Boa Sorte dei um beijo rápido nele e subi para o palco.

Começou a tocar a introdução e eu entrei no palco

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest?

Pude ver Justin e Miles cantando e em pé pude ouvir um Eu te amo muito Demi do Justin e sorri. Todos cantavam e pulavam no refrão e eu estava super animada

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

Cantei e dancei e finalmente foi o final da música

The day I first met you
You told me you'd never fall in love

Miley e Justin faziam um coração com as mãos e me aplaudiram, Katy Perry subiu no palco e me entregou o prêmio, a abracei e agradeci:

Muito obrigada por todos que votaram, vocês lovatics são demais e eu amo todos! Também quero agradecer o apoio da minha família e amigos e claro do meu namorado Todos fizeram um “ANW” e eu sai do palco.

Pulei nos braços do Justin super feliz e dei um beijo nele, depois abracei a Miley e nós duas pulamos de felicidade.

Justin recebeu dois prêmios um por “ Melhor cantor masculino” E “clipe do ano” parabenizei ele e dei um beijo, depois pousamos nós três pra mais algumas fotos e fomos em direção á festa.

Posso dizer que esse dia vai ser mais um inesquecível na minha vida, estava com o homem que eu amava e a minha melhor amiga, todos nós juntos, felizes,recebendo prêmios e comemorando e claro amando a cada dia mais o Justin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.