The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/8

~Demi~

Estava fazendo as unhas quando o Justin chegou e se sentou ao meu lado, estava ouvindo sua música enquanto pintava as unhas. Ele me deu um abraço por trás e disse que adorava quando eu cantava.

Ligamos a TV e estava passando Procurando Nemo, sim, eu amava assistir desenhos! Terminei as minhas unhas e deitei no coo do Justin para assistir o filme, ele acariciava os meus cabelos.

Acabei cochilando, mas acordei no final do filme. Justin já se preparava pra ir ao local do show para a soundcheck, arrumei a minha roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57953599 ), entrei no banheiro e tomei um banho rápido pra ir com ele.

~Justin~

Demi parecia um bebê enquanto dormia, parecia um bobo apaixonado enquanto me arrumava e lembrava-se dos nossos momentos. Quando sai do quarto ela já estava arrumada me esperando, cada dia que passa ela estava mais linda.

Faria uma surpresa durante a sound! Chamarei a Demi enquanto eu canto as long as you Love me. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando:

-Alô?

-Hey Justin, é a Miley! Como vocês estão em Seattle e eu to entediada, fechei uma boate ai e já estou no vôo, se preparem pra uma grande festa!! Até depois, quero ver você a Demi lá.

Não tive tempo nem de me despedir e a louca da Miley já tinha desligado o celular.

-Quem era Justin? – Demi disse enquanto ajeitava o seu chapéu

- A louca da sua amiga! Miley está simplesmente entediada e a caminho daqui

-SÉRIO? E o que ela vem fazer aqui? – Demi disse com um sorriso enorme

-Fechou uma boate e espera a gente depois do show, acho que ela vai mandar por mensagem onde fica a tal boate. Vou deixar o meu celular com você durante o show

-Isso vai ser tipo demais! Quem vai tanto?

-Acho que só a nossa turma mesmo e mais alguns amigos, eu não sei direito, Miley desligou o telefone de repente.

Ouvi alguém bater na porta, era Scooter dizendo que já estava na hora da gente ir.

Entramos no carro e fomos em direção ao WM Theather para iniciar a soundcheck...

~Demi~

No caminho tiramos várias fotos no carro e fizemos uma montagem juntando todas elas, cantamos um pouco juntos, rimos, namoramos, até que chegamos ao local! Encontrei com alguns lovatics que souberam que eu viria com o Justin, dei alguns autógrafos e tirei fotos.

Justin pegou na minha mão e entramos. Recebi uma mensagem da Miles que dizia onde era a boate:

Dems e o namorado HAHAHAHA Esqueci de avisar pro Justin onde vai ser a boate, então anote ai Dems, se eu chegar a tempo vou ao show também:

111, Yesler Way, Trinity Nightclub.

Agradeçam-me por fechar a Melhor balada de Seattle! Espero vocês, até mais tarde Demizinha.

Eu não acredito que a Miles conseguiu isso, com certeza é a maior balada de Seattle! Me divertiria a noite toda, sem falar que as festas da Miley são as melhores!

Avisei o Justin (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58042150 ) antes de ele subir no palco e eu ir vê-lo , ele ficou muito feliz em saber que teríamos uma festa privada. Me deu um beijo e subiu no palco.

Ele cantou Boyfriend, depois respondeu algumas perguntas e chegou a hora de As Long As You Love Me. Justin me chamou ao palco, foi tudo de surpresa! Eu não acreditei! Mas entrei no palco e cantamos. As beliebers iam à loucura e eu ria enquanto cantávamos.

Justin cantou a ultima frase “ As Long As You Love Me”  e terminamos a música com um beijo! Saímos do palco e fomos para o camarim:

-OHMYGOD, Justin você podia ter me avisado que ia me chamar pra cantar- Disse jogando a almofada nele.

-Você foi perfeita! E se prepare que você ainda vai ter muitas surpresas comigo dona Demi- Ele disse rindo

- Hum, surpresas é? Não sei se gosto muito da idéia, fico ansiosa!! Mas mudando de assunto, nós vamos na festa da Miles né? – Eu disse fazendo uma carinha de “cachorrinho pidão”

-Claro que vamos! Se você quer ir nós vamos, o que eu não faço por você?-Ele disse fazendo um biquinho

-Você é o cara mais perfeito do mundo sabia? Eu te amo muito disse- Disse terminando a frase com um beijo

Fomos interrompidos com o meu celular apitando, era uma mensagem da Miles:

Desculpa atrapalhar o casalzinho, mas eu já to na porta do camarim, e vocês nem me perceberam!

Me virei e vi que ela ria enquanto nos olhava, com os braços cruzados e o celular nas mãos. Corri para abraçá-la e Justin sorria ao ver a gente.

-Que saudades de você sua idiota- Disse rindo

-Sou irresistível, ninguém vive sem mim – Ela disse jogando a cabeça.

- Nossa e bem convencida também – Justin disse indo abraçá-la

- Saudades de você também Bieber – Ela disse num tom irônico

-Vou me arrumar garotas, vejo vocês depois do show! – Ele disse saindo do camarim e mandando um beijo pra mim!

~Miley~

Que saudades dos meus amigos! Vi que a distancia valeu a pena só em ver eles de novo, e claro PARTY IN SEATTLE! Fechar aquela boate e ainda com um dos melhores DJ foi difícil e me custou um pouco, mas tudo por uma boa noite de diversão.

-Vão na minha festa né? Lógico que vão, eu não aceito não como resposta mesmo – Disse mostrando a língua pra Dems

-E você acha que vamos perder uma festa dessas? E com uma pessoa, assim, que eu nem amo tanto? É claro que vamos sua boba- Demi disse rindo

-Me ame menos Demetria u_u Mas vai ter surpresas naquela festa- Disse rindo pra ela

-Até imagino as surpresas Miles, mas lembre-se que eu to namorando hein? – Ela ria como uma criança no parque de diversões

-São amigos viu? Não pense coisas. E eu vou com vocês no tour bus do Justin, assim podemos se trocar.

Ficamos conversando até dar a hora do show. Depois subimos até os bastidores onde tinham duas cadeiras reservadas para nós. Sentei e esperei a Demi voltar.

 ~Demi~

Fui desejar boa sorte pro meu namorado mais lindo do mundo (namorada coruja HAHAHAHAHAHAHA) e dei um beijo antes de ele entrar, fui até o meu lugar rápido para não perder nenhum minuto show.

-Ah que fofo, a Demizinha apaixonada- Miley disse rindo de mim, que estava mais nervosa que o Justin

-Fique quieta Miles, você também já esteve assim, toda apaixonadinha – Disse rindo da cara dela

-Ta bom, confesso que o amor deixa a gente um pouco bobo! Mas conversamos depois Sra. Apaixonada- Ela disse rindo e tampando a boca

Dei uma risada leve e espera pela entrada do Justin, ele estava um gato (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58042237 ) Começou a intro de Boyfriend, as beliebers iam à loucura e eu também.

O show foi ótimo, Justin era um talento e o amor da minha vida! Fomos surpreendidos enquanto saiamos do local do show por algumas fãs, tiramos fotos com elas e entramos no tour bus. Agora é hora da BIG PAARTY!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bosta né? Eu sei, sorry :( Mas obrigada a quem lê e acompanha ou quem leu, isso é muito importante s2 love you guys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.