The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno porque eu queria atualizar logo *oo* Espero que gostem ♥ E claro quero agradecer Izááh Peclat que me deixou duas reviews e claro pra todas que leem. Boa leitura lindos e lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/11

~Demi~

Antes de ir pra festa eu e a Miles trocamos de roupa. Justin ficou com a mesma da premiação e nos esperava sentado no backstage do VMA. Me troquei (http://www.polyvore.com/party_vma/set?id=58335563 ) e a Miles também (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58336065 ) e fomos para a festa.

Chegando lá os paparazzi nos parabenizaram pelos prêmios e pela performance, perguntaram para a Miles sobre um novo CD e ela só deu uma risada, encontramos Chaz e Ryan e ficamos conversando.

Tiraram várias fotos minhas e do Justin namorando, e pediram pra tirar de todos nós juntos. Acabei encontrando a Katy Perry que me parabenizou pelos prêmios. Conversamos um pouco e trocamos os nossos telefones, ela e a Miles já combinavam outra festa, eu somente ria e assentia.

Acabei conhecendo os meninos da One Direction que ganharam dois prêmios no VMA e eles comemoravam com o Justin e os meninos, sai de lá com a Miles e a Katy, tiramos algumas fotos e começamos a conversar, riamos e nos identificávamos bastante.

Mas fomos interrompidas por uma pessoa, sim, Selena Gomez estava acompanhada do Taylor Lautner com um mini vestido laranja e o cabelo preso em um coque, Miles nunca foi muito com a cara dela então revirou os olhos quando a viu.

–Olá meninas, vejo que estavam se divertindo. Vim aqui pra cumprimentar vocês e parabenizar pelos prêmios- Ela disse com um sorriso falso no rosto e abraçando cada uma de nós

– Obrigada- Dissemos juntas

Quando vi Justin e os meninos já iam se aproximando, ele percebeu o clima e foi ver o que tava acontecendo.

–Ta tudo bem amor? –Ele disse me olhando

–Ta sim Jus, Selena veio nos cumprimentar e parabenizar- Disse sorrindo

–Então vamos estar sentados no sofás ali na frente, qualquer coisa é só me chamar –Ele disse me dando um beijo

–Pode deixar meu boy- Disse piscando pra ele

–Hey Justin, não vou morder a Demi, fica tranqüilo- Selena disse dando um sorriso irônico pra ele

–Você não é louca de fazer nada a ela- Justin disse saindo

Selena se despediu de nós e disse que sentia a minha falta, logo depois foi embora:

–Não sei como suporta tanta falsidade Dems- Miley disse revirando os olhos

–Nem eu Miles, pensei que ela ia me engolir quando Justin apareceu aqui- Disse rindo

–É meninas, Selena tentou acabar com a nossa festa, mas não conseguiu. Venham vamos dançar- Katy disse se levantando e nos puxando para a pista de dança.

Dançamos até o fim da festa, nos despedimos de Katy e fomos pra casa. Tudo que eu precisava era descansar, foram duas festas seguidas e no outro dia acordaria com as olheiras parecendo um panda. Mas o importe era que o meu Justin estava morando comigo.

Deixamos Chaz e Ryan em seus apartamentos e fomos para o condômino que eu e a Miles morávamos, nos despedimos na frente da minha casa e entramos. Na porta Justin me pegou no colo e me levou até a cama, tirou os meus sapatos e me deu um beijo.

Foi tomar banho e enquanto isso tirei a minha maquiagem e fui tomar banho no banheiro do quarto ao lado, sai e vi que Justin já dormia, me deitei do seu lado e dormi também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, vou mostrar a casa da Demi e o Justin então vai ser a Apresentação da Casa e depois um capitulo ;)Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.