Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 9
Trailer de prévia 2.0




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/9

https://www.youtube.com/watch?v=LZo6pnSrTBk
espero que estejam todos animados como eu, vai sair no dia 8 de fevereiro, vai acontecer coisas muito engraçadas e legais, tudo oque tem no trailer vai acontecer por isso aconcelho que assistam mais vezes.
Eu ainda vou continuar escrevendo a primeira enquanto isso, e espero que vejam também minha próxima história que vai contar toda a história da Logan, é uma história um pouco curta, com bastante fotos e imagens de toda a sua vida, um pouco triste mas desvenda o mistérios que ainda não foram descobertos nem pela policia e nem por seu pai. Sai no dia 19 de janeiro o primeiro capítulo.
espero que vejam o trailer e que gostem como eu gostei beijos, amo todos vocês..

Vejam por favor os outros dois teasers :

http://www.youtube.com/watch?v=rq8qwILT5l8

http://www.youtube.com/watch?v=qw_i-e_58Q0

adooorei todos e comentem por favor, estou animadíssima :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Sem Classe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.