Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem depois de tanto tempo, hihi, vou começar a postar rápido tá? desculpe, não parem de ler please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/8

Hoje tinha acordado bem cedo, ainda separada do Dan, estava com saudades mas não podia fazer mais nada além de olhar aquela foto que eu guardava no fundo do armário, mesmo assim, um pouco amassada e suja com a poeira.

Naquele dia resolvi procurar a Peah, com Romina ou não ela era a única que iria me fazer bem além do Dan naquele momento.

Achei um tanto estranho não ter encontrado a Romina lá, vai ver ela se deu conta de que tem que dar um pouco de espaço pras pessoas.

– Vai ver você já se deu conta que ele é a única coisa que você precisa agora, e que ele pode ser mais novo ou até não concordar com você mais o amor é assim não é verdade?

–Não, quer dizer não sei nunca amei ninguém antes, você tem experiência e como se apaixona por tantos. – Falo em tom cinismo.

– Na verdade não, se apaixonar... se apaixonar de verdade só acontece uma vez e posso dizer que isso ainda não aconteceu comigo, mas pretendo que aconteça logo.

– Mas como sabe que “o amor é assim”?

–Sei lá talvez eu já tenha me apaixonado, mais deixei ele ir, como se aquilo não fosse me fazer falta ou talvez diferença.

–Tá dizendo que o Dan pode ir embora?

–Não nesse sentido, mas sim ele pode até não te esquecer assim como você não vai esquecer ele mais um dia agente supera mais quando o amor volta a bater de novo é um sinal de que é o momento certo, mais se você correr atrás com certeza vai ser menos sofrido, vocês não vão mais ter que superar um ao outro, você pode continuar com isso mais vai chegar uma hora que você vai saber que não dá mais pra segurar ou tentar abafar, e quando as discordâncias, sim isso vai acontecer, como acontece com qualquer outro casal comum, afinal você não pode fazê-lo pensar como você. Uma vez ganhei um livro de poesias na qual tinha um poema que gostei muito, talvez possa lê-lo pra você...

Sim, naquele dia sentei numa pedra que ficava em frente a casa da minha vó, e perto da vó do Dan também, lá me lembravam bons tempos nos quais ficávamos sentados por muito tempo, naquele momento vi ele andando de bicicleta, ele jogava o cabelo e ele olhava pra mim de cinco em cinco minutos, e eu também, fiquei olhando e pensando em tudo oque tínhamos vivido e em tudo oque tínhamos pensado que ainda viveríamos, sim, Peah estava certa em dizer tudo aquilo, assim como Vinícius de Moraes em citar:

“Eu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.”

É que na verdade, não importa por quanto tempo estaremos juntos ou se chegaremos a ficar juntos até a morte, mas que enquanto estivermos juntos seja infinito.

Assim minha vó me chama.

–Herena. Se você gosta mesmo daquele garotinho, por favor vá atrás dele, agente nunca sabe oque estamos perdendo até perdermos.

–É vó, estava mesmo tentando fazer isso.

–Então oque está esperando?

Saí correndo disparada até a porta, nem pensei direito. Quando vi alguém ao lado dele, era Romina, não sabia oque ela estava planejando mais resolvi escutar tudo oque estavam falando.

–Sabe oque eu acho Dan? Acho que você tem que arrumar alguém melhor do que a Herena, ela só quer saber de festinhas, amigas e tudo mais, acho que você deveria arrumar alguém que seja como você... – Ela disse pegando na sua mão encostada na parede.

–é mesmo?

– ou como eu... acho que agente tem tudo em comum - Terminando a frase ela beijou ele.

Naquele momento me senti muito mal eu queria voltar no tempo ou até não ter brigado com ele, senti como se tudo fosse verdade e que sim o amor da gente quando espera demais ele se cansa ou até supera, ou não.

Chorei o resto do dia todo até que Peah me ligou mais não tive coragem de dizer oque tinha visto, que eu amarelei ou que eu demorei a perceber oque havia feito e queria voltar atrás, que não segui seus conselhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Sem Classe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.