Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

os capítulos estão pequenos, mas é por que eu tive um pequeno acidente, eu apertei o dedo indicador na porta do carro, e fiquei um tempo parada mas agora tá pior minha unha tá crescendo e a de cima tá solta e tá doendo muito por isso tá pequeno não estou conseguindo escrever muito mas ainda estou escrevendo :) comentem, estou sentindo vocês meio ausentes hein leitores?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/10

Naquele dia eu me desesperei pelo acontecido e decidi que não iria mais querer ver o Dan e que se ele viesse falar comigo eu viraria a cara, ele não devia ter feito aquilo, e ainda com a Romina a pessoa que eu mais odeio.

Fui para a casa da minha vó e fiquei deitada no quarto dela olhando as arvores grandes que ela tinha no quintal, já que a casa era de dois andares as árvores eram enormes e tinha uma casa na árvore, em que eu e minha prima brincávamos, infelizmente ela morreu em 2005, mas me lembro dela como se ainda brincávamos no quintal com apenas 6 anos e eu com 8, ela morreu em um acidente, quando voltava para a casa dos pais em Cordeiro no Rio de Janeiro, depois disso eu vejo ela em sonhos e me lembro bastante de nossas brincadeiras e claro do nosso maior susto

Flashback

Eu caí de cima da casa da árvore lá tinha mais ou menos uns três metros de altura, bati a cabeça em uma das pedras e fiquei inconsciente, nossa vó não estava em casa e ela foi muito corajosa em ligar para uma ambulância.

–Herena, fala comiiigo!

Ela chorava aos prantos achando que tinha me empurrado lá de cima, mais foi mera impressão. Eu tinha tropeçado em uma das pedras.

Acaba flashback

Olhando lá em cima muito distraída me assustei bastante quando vi algumas pedrinhas batendo na janela.

–Herena, Eu preciso explicar oque você viu ontem. – Dan falava deixando cair outras pedrinhas.

–Você já não acha que fez estragos demais não? –Disse fechando a janela devagar

– Não Herena, não faz isso, eu posso explicar tudo!

–Então explica vai!

– A ideia foi da Romina você viu que foi ela que me beijou né?

– Eu vi também que você respondeu o beijo dela.

–É, eu não recusei por que sei que você ia ver, mas pensei também que ia me procurar, por que eu sei que você ainda me ama como eu amo você , e sabe de uma coisa? Aquele beijo mudou a minha vida, mudou meus pensamentos e eu sei oque eu quero agora...

– E oque você quer? Você quer a Romina?

–Não eu quero nunca mais te deixar. Você me perdoa?

– Eu te perdoo claro, eu te amo mais que tudo né? Mas não faz isso de novo. – Corri para descer as escadas e ir correndo abraçar ele.

– Aonde você vai menina? Eu tô acabando de fazer seu bolo preferido.

– Já volto vovó!

Dei um abraço muito apertado nele e ficamos ali o resto do dia e levei ele para comer meu bolo predileto que vovó faz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês e espero que vejam a prévia que tá muito legal beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Sem Classe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.