Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem fiz com muito carinho, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/2

Eu e Peah estávamos muito animadas para a batalha, mas, além disso a “jump house” é uma das casas mais competitivas da região, muitas pessoas dançam Hip hop em minha cidade, mas sem querer me gabar eu sou a melhor em minha cidade.

Quando chegamos até lá, tive que ficar um pouco lá fora por que estava muito nervosa. Eu fiquei por uns 5 minutos lá fora depois disso eles me chamaram, mas, comecei a escutar uns gritos estranhos que parecia que alguém estava machucando outra e eles gritavam muitos. Andei um pouco a frente e dei de cara com Nolan, um colega de classe muito esquisito, ele estava ameaçando Dan de alguma forma, tive que entrar a frente dele e dizer:

– Oque é que está acontecendo aqui? Nolan por que está fazendo isso?- Disse muito assustada.

Ele empurrou Dan para um lado e disse olhando em meus olhos.

–Não aguento mais ninguém em minha família ninguém nunc acredita em mim!-

É claro, Nolan não foi a aula aquele dia, ele havia faltado como todos os outros dias na semana. Todos na sala sabiam que Nolan tinha grandes problemas com drogas e bebida.

Logo após isso o pai de Nolan entra correndo e pega o filho pelo braço e o leva para dentro do carro e só diz obrigado a Dan.

Dan me olha com uma cara muito estranha e sei que ele se machucou por que seu rosto estava sangrando.

_Você está bem? Seu rosta está sangrando.

–É, não foi nada apenas um corte.

Pego logo a toalha que eu estava segurando molho na água e limpo.

– Você iria levar uma surra né?

–É, se não fosse você. – Ele sorri.

–Não foi nada.

–Como posso lhe agradecer por isso?

–Se puder ficar pra que eu vá embora com você, eu lhe agradeço.

–Sabe onde eu moro?

–Claro, pertinho da minha casa e por falar nisso, meu nome é Herena. – Estendo a mão.

– E o meu é Dan. – sorri ele.

–Herena, já está na hora de entrar. Vamos? – Diz ela com os olhos arregalados.

–Vou indo, espero que me espere. – digo saindo de lá.

Não aguentava mais de tanto nervosismo, ganhei o primeiro round com a música Diva da Beyoncé e fiz uma ótima apresentação, lá estava bem cheio, e o público gritava bem alto meu nome (amei isso). O segundo round foi bem difícil de ganhar a gorota era muito flexível mais ganhei por fim. Não via a hora de ver o Dan dinovo, mas parece que ele tinha ido embora, e deixou um bilhete com as seguintes palavras:

Herena, Não pude te esperar, adorei ter te conhecido, espero vê-la novamente para explicar o acontecido.

Dan.

Após isso fiquei um pouco triste mas me conformei, Nolan estava mesmo passando por grandes problemas,E Dan e ele eram primos então estava tudo meio esplicado.

Estava morta de cansaço mais muito feliz por ter vencido a batalha, Peah via em meus olhos que eu não estava feliz por Dan ter saído sem me dizer nada,

–Está triste né?

–Não, só não sei quando vamos nos ver de novo.

–Não fica assim, segunda agente vai se encontrar com ele voltando da escola aí vocês podem conversar melhor até se tornarem amigos, todos sabem que é assim que começam as coisas.

–Verdade, aí quando nos tornamos amigos vou criar coragem e dizer tudo oque eu sinto, é assim né?

Ninguém merece, fazer dever de casa no domingo, mas como deixei tudo para última hora terei que faze-lo muito rápido pra poder ir naquele maldito chá de debutantes na qual eu odeio ir desde que tinha 12 anos, nunca me encaixei nestas festas, tem músicas de velhos, comidas para velhos e vestido nada modernos.

O chá de debutantes acontece tradicionalmente em agosto reúne debutantes da região toda, e existem também as monitoras que ajudam nos preparativos, elas são ex-debutantes que assinam um pacto de servir outras debutantes durante 2 anos que esta festa acontecem e as garotas que pretendem debutar tende a participar desta festa durante 3 anos para que se acostumem e ensaiem para sua festa e existem aqueles que acompanham as debutantes até as crianças de 12 anos precisam de um par. O meu era um dos meus primos mais bonitos, Peah levou seu irmão, e com isso deveríamos ficar paradas cumprimentando as pessoas durante meia hora. Eu não ia debutar mas como minha mãe tinha parte desta associação eu tinha que estar lá todos os anos, como eu Dan participava dela todos os anos, Sua avó foi a criadora desta tradicional e chata festa, mas eu quase não o via. O lugar era bem grande, era uma fazenda que tinha de tudo, tipo colônia de férias mais um pouco mais civilizada.

Desta vez consegui o ver, ele estava assentado na mesa a frente a nossa e não parava de olhar pra gente. Ele estava muito bonito como todos os anos.

Dan, nos olhava de cinco em cinco minutos até que resoveu me chamar para conversar atrás dos cavalos, foi bem legal ele me mostrou todos os seus cavalos e até então descobri que o sítio onde se fazia a festa era dele.

Conversamos por muito tempo e resolvemos tirar os sapatos e andar de cavalo, o cavalo mais bonito era o que ele havia me emprestado, o seu único problema era que ele não me obedecia de modo algum. Até então meu vestido que era branco havia ficado todo marrom, o penteado havia sido desmanchadas e várias outras coisas.

– Você vai debutar este ano?- ele disse olhando para ao degrau que estávamos sentados.

–Não, eu fiz um acordo alguns anos com minha mãe que se eu fosse monitora até que eu me casasse ela teria que me deixar sair fora dessa, eu não tenho cara de usar vestido logo, sapato de salto e maquiagem pesada e ficar sorrindo durando 5 horas seguidas, né?

– Claro que não!- Ele ri

– Pois é- dou um sorriso.

Após isso minha mãe entra com uma cara muito ruim.

– Herena Miller, Como é que a senhorita foi ficar nesse estado? – Diz ela olhando para o meu vestido que era branco.

– Eu não sei, quando o vi já estava assim. - sorrio.

– vá passar logo uma água nesta mão e já pra casa mocinha. – Diz ela já caminho até a porteira.

– Pois é, o Dever de boa moça me chama. Estou indo Dan, tchau.

– Tchau, até mais. - diz ele parado em minha frente.

Indo embora não consegui conter o sorriso, minha mãe até comentou que eu parecia tervisto passarinhos de cores variadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei uma editada de nada, é um pouco diferente mas conta a mesma coisa. obrigada por ler :)