Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/3

Jurei que aquela segunda feira era o dia mais cansativos da minha vida! Mas também depois de ter se passado duas aulas maçantes de português juntas. Nada além de ver o Dan e ir direto pra casa, que  me fariam muito bem. O problema é que eu prometi á Rebecca que contaria tudo pra ele hoje mesmo, sobre gostar dele e tudo mais. A Rebecca é uma das meninas mais românticas da sala, ela sempre dá os conselhos que precisamos na hora certa, ás vezes penso que ela tirou a sorte grande por que o namorado dela é até mais romântico do que ela então os dois são muito grudentos, mas, bonitinhos quando estão juntos, ela também não fica pra trás na questão de ele ser um dos garotos mais bonitos do terceiro ano da escola. Quando eles brigam a Rebecca fica sem vida alguma, não dá conselhos, a não ser que seja de muito mau gosto por que ela não pensa direito eu acho.

Eu e Dan estamos muito amigos, parecemos até ser amigos de muitos anos, mas, ás vezes rola uma daquelas cenas de filme que o garoto vai chegando bem pertinho dela e eles quase se beijam, mas como todo filme, uma pessoa muito irritante faz com que eles parem de chegar perto e eles fingem que nada aconteceu.

Prometi ao Dan que iria ajuda-lo com o Nolan, mas, parece que ele piora a cada dia. Começamos ontem de vigiá-lo enquanto os pais dele estavam fora, mas, parece que chegamos uns 10 minutos atrasados e ele já havia saído do apartamento naquele instante.

Quem diria que eu e Dan estamos muito amigos e eu nem vejo a hora de achar o momento certo e contar, o problema, é que ele está meio ocupado com sua família, ele disse que até posso ajudar, mas não quero piorar as coisas contando bobeiras pra ele. Nós marcamos de nos encontrar hoje á noite pra dar umas voltas no quarteirão, nem sei no que é que isso vai dar, mas sei que tenho que ficar de bico fechado até que pelo menos um pouco este problema seja resolvido.

Antes de sair pra me encontrar com Dan peguei as chaves de casa para evitar perguntas da minha mãe quando voltasse pra casa, meu Celular e pedi a Kendall que ficasse com minha irmã mais velha, Delila, sei que ela estava muito ocupada com os estudos e nem prestaria atenção na Kendall, mas era o único jeito e eu havia falado para que ela ficasse quieta até que eu chegasse, liguei a TV no desenho do bob esponja (que eu amo), e saí.

Quando cheguei a esquina fiquei esperando por ele uns 5 minutos, e , até que enfim ele chegou.

-Oi, eu tenho uma missão pra você.

-Qual? Nós vamos arrombar sua escola ou a minha?- ri

-Na verdade é que eu roubei o Celular do Nolan e descobri que ele vai esperar uma tal de Katherine, temos que ir atrás dele.

-Como? vamos dar uma pancada na cabeça e esconder o corpo? Esqueceu que não podemos pará-lo?

-Não apenas seguir, ele prometeu que não iria se meter em confusões ou beber por hoje.

-Pode ser. – Olhei para ele.

Andamos na rua, eu na frente e ele atrás até estávamos parecendo que iriamos mesmo arrombar minha escola.

Chegando perto do bar vimos uma loira muito bonita, ela aparentava estar esperando Nolan muito apreensiva. Quando Nolan chega ela entrega algo para ele, um papel, e escreve um pouco no papel.

Dan e eu olhamos atrás de uma árvore, e saímos quando Nolan vira na esquina. Dan chega bem perto dele sem que ele veja em uma rua escura, Dan o empurra.

-Oque você tá levado aí em Nolan?

-Nada que te interesse.

-Claro que me interessa, sou seu primo lembra?

-Claro.- Ele entrega o papel

O papel é uma propaganda um pouco amassada, era um acampamento para garotos com problemas de bebida, Nolan parecia mesmo bem arrependido e nos contou que na hora que pensou em beber novamente teve que ligar para a secretária do acampamento, isso o fez ter certeza de que iria precisar por que  o vicio ainda estava com você. Após isso levamos Nolan pra casa e eu levei Dan pra sua, depois  fiquei sabendo foi que o pai de Nolan adorou a proposta e que Nolan iria pra lá na próxima semana, além disso não foi só o pai que morrera de orgulho do filho, nós nunca havíamos esperado isso de Nolan, mas sabíamos que ele era um menino muito bom.

No dia seguinte, eu havia tomado coragem e prometido que iria falar de qualquer forma, mesmo que ele não queira ouvir ou coisa parecida, e quando estávamos chegando á noite perto da casa dele depois da palestra que participamos,eu tomei coragem.

- Dan, você já gostou de alguém como se nada te importasse a não ser a felicidade desta pessoa e que ela fique perto de você?

-Eu acho que já, mas não tenho certeza. Porque?

-Por que eu acho que estou apaixonada por uma pessoa mas...

- Mas oque? Não vai contar?

-Acho que não, essa pessoa nem liga pra mim.

-Talvez ela liga só estava esperando que a outra toque no assunto, não é assim que são as coisas?

-É talvez.

-Então cria coragem e fala ué.

-É que a pessoa tá na minha frente e ela não sabe disso e nem que eu gosto dela, mas, sinto que ela sente o mesmo. – falo chegando pertinho dele.

-Saiba, que eu sinto sim, e eu sei – diz ele pegando em minha mão

Depois disso foram muitos segundos de muito silencio, até que eu penso na possibilidade de eu estar beijando uma garoto cinco anos mais novo do que eu e um palmo abaixo de mim, isso é estranho. E oque as pessoas achariam disso?

De repente dou um passo atrás.

-Não posso fazer isso, me desculpa. – e vou embora correndo.

Ele ficou ali parado até que eu virasse a esquina.

Não sei oque deu em mim, mas não queria fazer isso com ele ou comigo, não sei. Depois disso foram mais de uma semana evitando encontros com ele, até na rua onde nos encontrávamos eu parei de passar. Mas eu não aguentava mais, oque foi que deu em mim? Se eu gostava tanto dele por que foi que eu fui fazer isso? Até nossa amizade eu estraguei. Cheguei á um estado moral de que nem a Peah conseguiria me entender, nem eu mesma.

Deram uma semana e meia e não aguentei mais tive que procurar por ele, e dizer que fui burra, eu não ligo pras pessoas. E foi na hora certa quando ele estava treinando e tinha acabado o treino, não tinha ninguém com ele, fui atrás dele, não tinha ninguém na quadra mais.

-Dan. Eu... Me desculpa, eu estraguei tudo eu só não podia naquele momento, foi difícil aquilo tudo. Quer recomeçar? Do zero.

-Não precisa eu entendo tudo aquilo.

-Entende?

-Eu também estou com medo.- ele fala olhando nos meus olhos.

Depois disso voltamos a ser amigos do nada, continuamos a conversar e voltamos ao mesmo assunto.

-Herena você já beijou alguém?

-Não, não achei nenhum menino que fosse um pouco  melhor do que eu para fazer as honras, até a semana retrasada, por que eu conheci um menino que mudou a minha vida.

-E por que você não deixa ele fazer isso?

Depois disso eu não consegui me veio as mesmas coisas na cabeça. E depois disso que ele foi chegando pertinho dei um beijo na testa dele e ele ficou me olhando.

-Desculpa, ainda não.

Depois disso ficamos conversando horas sobre várias coisas e perdemos a noção do tempo e fomos jogar futebol, eu o ensinei a virar estrela, haha. Depois disso tudo ficamos olhando as estrelas, ficamos deitados na grama ele se levantou e me beijou. Não tive outra escolha, e não queria ter outra além de corresponder ao beijo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eapero que gostem, a próxima vai demorar mais ou menos uma semana, estou em semana de provas beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Sem Classe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.