Diário De Uma Garota Sem Classe. escrita por Herena Miller


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261082/chapter/1

Eu nunca fui de estudar, mais uma vez é fato eu não queria entrar atoa na aula de inglês, sempre tem uma razão...

Como se diz minha irmã mais velha, “Herena nunca dá ponto sem nó...” e nisso ela tem razão, de uns tempos pra trás eu ando mais atenciosa quando se diz algo parecido com “Os pré-adolescentes de hoje..”  ou quando se trata da palavra “Dan” ou “Daniel”, eu sou daquele tipo de garota que escuta essa palavra como se fosse um cachorro que não come há dois meses farejando um pedaço de carne do outro lado da rua... Sim eu escuto mesmo que seja há dez mil metros de distancia de mim esta palavra.

O problema é que eu sempre fui uma pessoa que despertasse qualquer desconfiança por gostar de estudar ou por gostar de ir á escola, por isso eu quase nunca comento isso, mais o horário em que me dá mais gosto é sair por aquela porta quando bate o sinal... ou pelo menos era, o horário mais legal é quando passo pela segunda rua após a escola. Ninguém entende por que, nem mesmo minha melhor amiga, ela nunca descobriu isso, mais eu também não sabia até descobrir que dar a volta no quarteirão podia ser uma das coisas mais lindas que eu poderia fazer durante semanas, o nome disso não é bem diversão como pensam o nome disso é Daniel, um dos nomes mais lindos que um ser-humano poderia ter, mesmo que os outros fossem Silva ou algo parecido, por que cá entre nós é um dos nomes mais comuns que existem.

Ele não se chama bem Daniel Silva mais Sim Daniel Vitor, mais ainda seria lindo mesmo que o Silva repetisse três vezes que fossem.

Eu sempre fui uma garota bem durona conseguiria criticar os pensamentos meigos de minhas amigas mesmo nos momentos mais delicados. Nunca havia me apaixonado e nunca mesmo em me apaixonar por alguém tão forte assim mesmo que a pessoa seja bem mais nova (no meu caso). Eu não sei oque houve mais depois que o vi comecei a pensar mais nele do que em qualquer outra coisa.

A dança sempre me influenciou muito e até hoje só conseguia pensar e decidir qualquer coisa pensando em dançar, de oque iria comer no café da manhã até de com quem iria me casar... Enfim ela sempre me fez pensar em oque dançarinas ou bailarinas mais velhas fariam no meu lugar, mais não sabia que nesse tipo de coisa uma bailarina não conseguiria agir por que sim ela agiria muito bem e saberia oque fazer no meu lugar diferente de mim que fico indecisa se deveria falar com ele ou ficar na minha até que venha uma força do além e faça com que ele queira falar comigo.

Como disse ele é bem mais novo por isso não sei como ele reagiria se uma pessoa com mais ou menos quatro anos a mais que ele fosse puxar assunto assim, do nada, por isso me poupo um pouco disso, mas, no fundo no fundo sei que ele agiria muito bem por que o que mais me cativa nele é o jeito de parecer um pouco mais velho mentalmente.

Antes eu dançava mais do que fazia qualquer coisa, mais hoje eu só consigo ou tentar me encontrar com ele ou PVF (Perseguição via Facebook), O facebook dele já está até nos favoritos e nas páginas em que o computador mais entra, mas, ele é daquele tipi de garoto que não tá nem aí pra nada, pra nada mesmo. A única coisa que sei que ele leva muito a sério é futebol, mas, nessa idade qualquer menino gosta mais de futebol do que pousar de garoto bonzinho.

Não consigo mais parar de pensar na primeira vez em que nos vimos, ele me olhou com um olhar tão forte e eu retribuí sem querer, e parei de prestar atenção em tudo que a minha irmã estava falando, ela ficou até brava com isso, mais foi bem legal, depois eu vi ele de novo, mais ele não parecia muito interessado em olhar pra mim então eu nem tentei disfarçar a olhada. Depois foram chegando pra aula de inglês, meninos da mesma sala que ele, e eles pareciam tão bobos mais ele não, ele parecia tão diferente aos meus olhos, mais é claro um deles chegou escutando música da Disney channel.

Hoje já entrei no facebook dele umas vinte e duas vezes, mas, é ruim pensar que ele quase nunca entra no facebook, nem aceita minha solicitação de amizade e que ele só tem uma foto, a do perfil. É estranho, mas já encontrei mais de seis fotos com ele sem marcação.

Minhas amigas dizem que quando eu quero alguma coisa eu vou até o fim e que eu deveria ser uma espiã, mas, o segredo de descobrir grandes coisas está em ficar especulando as pessoas até que elas falem algo que te interesse.

Ontem consegui vê-lo passar perto da escola, ele estava andando de bicicleta sozinho, me deu muita vontade de me jogar a frente dela mas, eu não consegui alcança-lo, queria tanto pelo menos falar com ele uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. obrigado por ler ;)