You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 26
Jealous of her.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE, falo com cês lá em baixo!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/26

Ela chorava muito e eu não sabia o que fazer. Eu não quero nem imaginar a dor que ela está sentindo. Perder meu bebê seria a pior coisa do mundo. Prefiro morrer a ficar sem o Jason.

Gabriela - Eu estava assustada, mas não queria perder meu filho - ela soluçava entre as palavras - eu já estava imaginando tudo!

Sabrina - Pára de chorar! Levanta essa cabeça Gabriela. Você é uma mulher forte. O céu ganhou mais um anjinho, se não aconteceu é porque não era para ser. Você é nova, o Zayn também, têm muitos e muitos anos para terem filhos.

Gabriela - A culpa disso é toda dele!

Sabrina - Por quê está falando isso ? Foi um acidente.

Gabriela - Ele estava batendo no Zico.

Sabrina - O Zico começou.

Gabriela - Como você sabe ?

Sabrina - O Zico foi atrás dele. Só pode ter sido ele a começar.

Gabriela - Isso não interessa. O que interessa é que perdi meu filho.

Sabrina - Você está pensando só em você.

Gabriela - Eu perdi um filho!

Sabrina - O Zayn também perdeu.

Gabriela - Nada disso teria acontecido se eles não fossem dois infantis.

Sabrina - Você não pode responsabilizar ninguém. Se isso aconteceu é porque não era pra você ser mãe agora.

Gabriela - Por quê comigo ?

Sabrina - Porque Deus quis assim e você só tem que aceitar. Não estou falando pra você ignorar a dor porque é algo quase impossível, estou falando para não culpar ninguém, para não se culpar e não pensar no que poderia ter acontecido se ele tivesse nascido. Deus escreve certo em linhas tortas.

Zayn entrou no quarto desparado e quando viu ela chorando entendeu tudo e deu um chute na porta. Ela só virou a cara e eu fui abraça-lo. Ele me apertava com força e chorava demais.

Zayn - E agora ? - sussurrou.

Sabrina - Cabeça pra cima e força Zaza! - o abracei mais forte - ela precisa de você!

Eu enxuguei as lágrimas dele e ele me deu um beijo na testa e eu deixei-os sozinhos. Harry estava na sala de espera e quando o vi eu corri e o abracei e comecei a chorar. Sei lá, estou muito triste por eles.

#ZaynOn

Zayn - Me desculpa! Ele foi atrás de mim e veio na minha direção me socando e eu só estava me defendendo.

Gabriela - Não quero mais falar disso. O que aconteceu para vocês dois se comportarem como duas crianças de 5 anos não interessa, o que interessa é que temos de seguir em frente.

Zayn - Como assim ?

Gabriela - A Perrie já sabe disso ?

Zayn - Sabe. Ela foi até casa dos Styles e começou a chorar. Está em todos os canais.

Gabriela - Eu não quero mais ficar sem você. Me desculpa pela raiva que senti quando descobri que tinha perdido o bebê, me desculpa por ter te deixando sem mais nem menos, me desculpa por ter te arrumado problemas com eles. Eu te amo.

Zayn - Eu também te amo!

Eu a beijei com vontade. Eu senti as lágrimas dela tocarem na minha bochecha assim como as minhas deviam estar tocando na dela. Eu encerrei o beijo e ela apertou minha mão e olhou para a barriga dela.

Zayn - Nós vamos conseguir ultrapassar isso princesa - sorri.

Gabriela - Eu sei que sim, mas dói.

Zayn - É uma dor insuportável, eu sei, mas estamos juntos.

Gabriela - Tem algum botão para desligar essa dor ?

Zayn - Não - molhei meus lábios - eu e você temos muito tempo ainda. Vamos ter muitos filhos futuramente.

Gabriela - Eu já estava imaginando tudo.

Zayn - Eu também estava princesa...

Gabriela - Talvez o mundo tenha razão..

Zayn - Está falando de quê ?

Gabriela - Eu tenho inveja da Sabrina. Ela tem um filho lindo, uma casa de sonho, 2 milhões de seguidores que nunca a julgaram em nada, amigas que não a deixariam por nada!

Zayn - Filhos lindos nós também vamos ter, uma casa de sonho podemos ter hoje se você quiser, você também tem milhões de seguidores que estão te mando milhares de mensagens de força, a Sabrina mesmo brava com você não te largou, a Eva, Raquel e Eleanor te adoram!

Gabriela - Me adoram tanto que nem estão aqui.

Zayn - ri - Sua boba, a Eleanor e o Louis estão em Manchester. Liam e Raquel em Bahamas, Niall e Eva estão na Irlanda. Mas já ligaram te desejando melhoras e falando pra você se manter forte.

Gabriela - As pessoas sabem que eu estava grávida ?

Zayn - Não. Todos pensam que foi só da queda mesmo.

Gabriela - Nem um filho eu consigo te dar.

Zayn - Que isso Gabriela ? Você nem parece a mesma.

Gabriela - Eu não me sinto a mesma.

Zayn - Eu não gosto de te ver assim. Eu sei que dói, mas não muda seu jeito de ser.

Gabriela - Eu quero ir pra casa. Ver meus pais.

Zayn - Quer que eu vá chama-los ?

Gabriela - Se importa ?

Zayn - Claro que não - sorri.

Gabriela - Te amo - deu um sorriso de canto.

Zayn - Também te amo - beijei-a.

Deixei ela sozinha e voltei para a sala de espera e avisei os pais dela que me apoiaram. Sentei do lado do Harry e da Sabrina e abaixei a cabeça.

Sabrina - Zaza ?

Zayn - Oi ? - olhei para ela.

Sabrina - Não fica assim. Por favor.

Harry - Vocês são novos, vão conseguir ter mais filhos. Um time de futebol.

Zayn - Eu sei. Mas dói muito. Ainda mais vendo ela daquele jeito.

Sabrina - Ela supera. Ela é das garotas mais fortes que já conheci até hoje.

Zayn - Ela está dando razão pro mundo.

Harry - Tá falando do quê ?

Zayn - Tá falando que tem inveja da Sabrina.

Sabrina - De mim ? - ela riu - é da anestesia. Nem liga.

Zayn - Você tem tudo que ela queria.

Sabrina - Ela tem dois pais biológicos que por mais que às vezes dêm com ela em doida, estão ali no quarto com ela. Eu fiquei com pneumonia e tive o Jason, nem no hospital eles apareceram. Ela está muito enganada em relação à tudo.

Celular do Harry tocou e ele se levantou para atender, ficou falando por uns 5 minutos e voltou chorando. Ele abraçou a Sabrina e desabou ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então:
- me desculpem por essa demora, as provas estão quase acabando e eu prometo escrever muito;
- já comecei uma fic nova mas só vou divulgar quando essa acabar;
- vocês estão deixando poucas reviews, é pela demora ?
desculpem gente, mas eu realmente tenho estado muito ocupada, tanto eu como a Gabs :(
desculpem mesmo /:
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.