You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 27
My Tommy.


Notas iniciais do capítulo

(..) Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/27

Sabrina - Amor, me fala o que está acontecendo pelo amor de Deus! - ela levantou a cabeça dele.

Zayn - Harry, você está nos assustando!

Harry - Meu avô morreu!

Sabrina - Shhh, calma meu anjo. Vem cá! - ela o abraçou novamente e colocou a cabeça dele em seu ombro - eu perdi os meus avós cedo também e sei o que é isso. Fica calmo.

Harry - Eu o amava. Eu pensava que ele estava bem.

Sabrina - Ele não está sofrendo mais...

Harry - Eu sei. Mas eu queria ele aqui.

Zayn - Eu lamento muito Curly.

Harry - Eu vou Chechire agora.

Sabrina - Eu vou com você amor. Zayn, vocês ficam bem ?

Zayn - Sim. Vão descansados que eu cuido dela. Fique forte irmão - o abracei.

Harry - Obrigado. Vamos ?

Sabrina - Vamos - ela me abraçou e eu beijei sua testa e ela foi embora.

#SabrinaOn

Quando vi meu anjinho chorar meu coração quase saiu pela boca. Dói ver meu príncipe retardado chorando. Eu entendo a dor dele, já a senti quando era mais nova e não é fácil perder alguém que amamos.

Depois que saímos do hospital fomos para casa, fizemos as nossas malas e a do Jason e entramos no carro. Harry não estava bem, então dirigi eu. Graças a Deus já tenho 18 anos e já tenho a carta, caso contrário estávamos perdidos. Ele foi no banco de trás meio cabisbaixo brincando com o Jason, acho que ele era o único que conseguia animar o pai agora.

Depois de umas longas horas, chegamos. Ele saiu do carro e eu disse para ele ir entrando que eu levava o Jason. 5 minutos depois, eu entrei e vi todo mundo chorando. Anne estava num estado de dar dó me dando vontade de chorar também. Gemma estava mais calma que eles todos, ela pegou Jason do meu colo e pediu que eu desse força para eles que ela cuidava do Jason. Perguntei se ela estava bem e ela disse que sim me deixando na duvida. Abracei todo mundo e depois fui para perto do Harry e de Anne que estavam no sofás com cabeça baixa. Me ajoelhei em frente ao Harry e levantei a cabeça dele fazendo ele olhar para mim. Eu sorri de canto e ele me selou.

Sabrina - Eu infelizmente não posso fazer a dor que você está sentindo sumir. Eu daria tudo para amenizar, mas eu ainda não tenho esse poder. Eu vou estar aqui se quiser desabafar ou chorar tá bom ? Eu te amo amor - o selei e ele sorriu de canto e me abraçou.

Ele não queria dizer nada e eu o entendia. Depois abracei novamente Anne que chorou no meu ombro. Harry não conseguia olhar para Anne que chorava mais.

Anne - Sabrina, leve o Harry lá pra cima. Eu não quero ele aqui. Ele vai sofrer mais. Faz esse favor pra mim querida.

Sabrina - Claro - sorri e beijei sua bochecha - se mantenha forte - sorri.

Peguei na mão do Harry e o levei para o quarto dele. Ele deitou no colo e eu fiquei brincando com os cachos dele e ele acabou pegando no sono. As Directioners já devem estar sabendo de tudo, então entrei para acalmar as coisas um pouco. Confirmei que realmente o avô dele tinha morrido e falei que Harry ficaria bem mas que precisava de muito apoio. Elas ficaram mandando mensagens de apoio pra ele. Eu entrei no twitter dele e segui algumas delas. Saí e fui ver como estava Jason. Ele e Gemma estavam dormindo. Tirei uma foto deles com a descrição: 'sweet dreams'. Tudo que eu queria era acalmar as fãs que deviam estar desesperadas e esperava conseguir. Como Anne estava sem condições, desci e preparei o jantar de todos. Anne foi a única que comeu. Gemma ainda estava dormindo com Jason e Harry que acordou não queria.

Peguei meu celular e liguei para Raquel. Estava precisando de força.

#CelularOn

Raquel - Alô ?

Sabrina - Raquel eu não consigo! - comecei a chorar.

Raquel - Que aconteceu Sabrina ?

Sabrina - O avô do Harry morreu e estão todos arrasados. Gabi perdeu o bebê e ela e Zayn estão super mal. Eu não tenho forças para ajuda-los.

Raquel - Você e sua mania de tentar ajudar tudo e todos. Você também está mal e tem direito de chorar. Chore!

Sabrina - Eles precisam de mim bem.

Raquel - Mas você não é de ferro. Eu e Liam vamos para Londres apoiar Zayn e Gabriela e você se preocupe com eles aí! Cuide deles mas também cuide de você.

Sabrina - Eu sinto sua falta.

Raquel - E eu a sua. Mande um beijo grande para todos e lamento muito a perda. Se cuida.

Sabrina - Você também.

#CelularOff

Quando desliguei meu celular e me virei, Harry estava parado olhando pra mim com lágrimas nos olhos. Eu abri meus braços e ele veio até mim e me abraçou.

Harry - Desculpa isso tudo.

Sabrina - Eu vou estar sempre aqui meu amor.

Harry - Jason está bem ?

Sabrina - Está sim. Você é que precisa comer.

Harry - Eu não tenho fome - olhou para mim.

Sabrina - Come amor. Nem que seja um pouco.

Harry - Estou realmente sem fome princesa. Tenta fazer minha vó, meu padrasto e minha irmã comer. Eu vou pegar o Jase na cama da Gemma e vou colocar ele bo berço tá ? - me selou.

Ver ele assim estava me doendo por dentro. Maldito cancêr que insiste em tirar pessoas tão boas da gente. Ninguém merece esse inferno. Fiz o que ele disse, Gemma é mais teimosa que ele às vezes, mas eu consegui com que ela comesse pelo menos um pouco.

~5 dias depois~

O interro foi há dois dias, hoje, está tudo mais calmo e Harry está melhor. Já não chora tanto e aceita melhor a morte. Ele ainda não queria ir pra Londres e eu até estava gostando da ideia de ficar longe de Londres um pouco. Jason era o único que fazia Anne sorrir, eu quase nem pego nele agora que estamos aqui. Não é ciúmes, fico feliz por ver meu filho fazendo o dia de alguém melhor, ainda mais uma pessoa que gosto tanto.

#LouisOn

Tantas más notícias em tão poucos dias. Tantas coisas adiadas, tanta choradeira. E ainda por cima, Eleanor anda mal. Chora de noite e eu vejo, eu finjo que não, mas vejo. Resolvi confronta-la.

Louis - Eleanor ?

Eleanor - Sim Lou ?

Louis - Quer me explicar o que está acontecendo com você.

Eleanor - Não está acontecendo nada Tommo.

Louis - Não mente pra mim princesa.

Eleanor - Quer saber o que está acontecendo ? Eu não consigo te dar um filho! É isso que está acontecendo!

Louis - Como assim ?

Eleanor - Quase um ano de casados e nem um filho consegui te dar ainda.

Louis - Eu não sabia que você queria ser mãe.

Eleanor - É claro que quero Tommo. E quero que o filho seja seu. Quero o meu Tommy.

Louis - Vem cá amor - a abracei - podia ter me falado isso antes...

Ela começou a chorar e eu a abracei mais forte. Eu não quero ver minha pequena assim. Eu também quero um filho dela, e agora que sei que ela também quer, estou mais determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente minhas férias chegaram e eu vou tentar acabar a fic antes do fim da próxima semana!
desculpem a demora e me digam o que acharam! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.