You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 25
Vai tudo ficar bem.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM ESSA DEMORA!
As provas estão me matando e eu não estou aguentando mais :(
O capítulo foi pequeno, eu sei, mas meu tempo é muito curto D:
Mesmo assim...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/25

Harry sorria e eu só conseguia chorar. Estava tida boba de felicidade vendo meu pequeno anjinho de pé sozinho tentando chegar no Harry. Peguei meu iPhone, tirei um foto e coloqueino instagram com a descrição «primeiros passos, meu anjinho está crescendo». Harry aparecia na foto todo bobo, isso vai dar o que falar. Antes de chegar perto do Harry, ele caiu, eu corri e peguei ele no colo e enchi ele de beijos, Harry teve a mesma ideia que eu e tirou uma foto nossa. Harry estava sentado no chão com as pernas abertas, então eu sentei entre as pernas dele com o Jase no meu colo.

Sabrina - Ele está crescendo tão rápido...

Harry - Está mesmo. Meu maior orgulho - beijou meu pescoço.

Sabrina - É a melhor coisa que eu já fiz.

Harry - Nós fazemos filhos lindos amor - riu.

Sabrina - ri - Concordo.

Harry - Depois do casamento a gente já podia começar a pensar no segundo, no terceiro, no quarto, no quinto e... - eu o interrompi.

Sabrina - Tá querendo um time de futebol Styles ? - ri.

Harry - Eu quero essa casa cheia de crianças correndo. E além disso, eu quero uma princesinha.

Sabrina - Amor, deixa eu acabar meus estudos primeiro e o Jason ser mais velho um pouquinho tá ? - ele concordou - eu vou tomar um banho quente, eu estou gelada amor - o selei, levantei e coloquei Jason no colo dele.

#ZaynOn

Quando eram mais ou menos umas 18 horas, eu resolvi ir no twitter e vi que Sabrina tinha postado uma foto do Jason em pé. Meu afilhado está crescendo tanto. Me faz pensar no meu filho também. Resolvi dar um presente pro Jase, há muito tempo que eu não faço isso. Twittei algumas coisas, peguei as chaves do carro e fui numa loja de brinquedos e vi um carro enorme de brincar e comprei pra ele.

Os seguranças nem me fizeram esperar dessa vez, me deixaram entrar logo no condomínio. Estacionei o carro e quando estava saindo, vi uma moto entrando desparado no condomínio e os seguranças tentando parar. A moto parou e o cara veio pra cima de mim me dando um soco na boca, ele tirou o capacete e deu para ver que era o Zico. Eu levantei num pulo e retribuí o soco. Vi Gabriela chegando mas nem liguei.

#SabrinaOn

Já tinha trocado de roupa e vestido meu moletom e estava descendo as escadas. Vi Harry e Jason brincando e sorri para eles e Harry viu e retribuiu. Ouvi um barulho lá fora e ouvi a voz do Zayn e da Gabriela. Saí correndo lá para fora e vi Zico e Zayn se socando. Gabriela foi separar e eu gritei o Harry. Eles estavam muito próximos de uma escadinha da garagem do vizinho, eles acabaram empurrando Gabriela lá para baixo. Eu saí correndo para ver se ela estava bem, Harry separou os dois e Gabriela sangrava. O bebê! Zayn se aproximou desesperado.

Zayn - Oh meu Deus! Me desculpe!

Gabriela - Sabrina, meu filho! Me ajuda! - ela chorava.

Zayn - Sabrina, o que fazemos ?

Sabrina - Porra, eu não sou médica! Em vez de chorar, chama uma ambulância Zayn! Gabi, respira!

Gabriela - Tá doendo Sabrina! Eu estou perdendo muito sangue.

Sabrina - Me dá sua mão - ela deu - agora aperta com força - ela apertou - respira fundo e não pensa em coisas más. Seu bebê vai ficar bem!

Harry apareceu e ficou olhando para Gabi e me olhou confuso. A ambulância chegou em minutos e eu estava com sangue dela nas minhas mãos. Zayn chorava muito e pediu para ir com ela na ambulância mas Gabriela não deixou implorando para que eu fosse com ela deixando Zayn ainda pior. Eu não recusei, pedi Harry que ficasse com Jason e cuidasse do Zayn e entrei na ambulância. Me deram uma toalha e eu limpei minhas mãos e voltei a dar minha mão para Gabriela apertar. 

«Deus, se o Senhor está me ouvindo, não deixe ela perder essa criança. É seu filho meu Pai, não deixe que nada de mal lhe aconteça» eu repetia essas palavras em minha cabeça com toda minha fé. Deus sabe o que faz. O enfermeiro olhou para mim com uma cara nada boa e meu coração acelerou. Gabriela chorava muito e eu passava minha mão em seu rosto e apenas sorria tentando conforta-la.

Gabriela - Se eu perder meu filho, eu nunca vou perdoar o Zayn. Muito menos o Zico.

Sabrina - Shhh, não fala isso.

Chegamos no hospital e levaram-na para a sala e eu tive de ficar esperando. Depois de duas horas, um enfermeiro veio falar comigo.

Enfermeiro - Lamentamos muito, mas ela perdeu a criança.

Eu comecei a chorar, isso não era para estar acontecendo, não mesmo. Liguei para os pais dela e depois para Zayn. Eu odeio dar más notícias. Quando o enfermeiro me avisou que ela ainda não sabia, quis bater nele. Ele me levou até o quarto dela e ela estava olhando séria pro teto. Me aproximei e ela molhou os lábios.

Gabriela - Meu filho está bem ?

Eu abaixei a cabeça e ela entendeu tudo. Começou a chorar descontroladamente e eu só consegui abraça-la. E as palavras ? Sumiram. Imagino se eu tivesse perdido o Jason, seria a mesma coisa ou até pior. 

Sabrina - Vai tudo ficar bem tá ? Eu estou aqui com voce Gabi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deixem reviews meus amores!
Obrigada por tudo e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.