You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 24
Novidades.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI MINHAS NEGAS! QUE SAUDADE DE VOCÊS!
pois é, sou eu, Sabrina :D voltei depois de uns dias super chatos longe de vocês, do computador, da minha fanfic que amo de paixão!
já vi que temos muitas reviews! vocês são umas lindas ♥
bom, o capítulo nem foi nada de especial, but...
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/24

#GabrielaON

Zayn não podia dormir comigo por causa da Perrie e etc, mas a verdade é que eu nem fiquei triste, tinha que colocar umas idéias no lugar, precisava estar sozinha por um tempo e pensar na minha vida... Estava mais que assustada com o fato de ser mãe, nunca quis ter um filho bilógico, nunca senti essa vontade que todas as mulheres têm. Quero dizer, é claro que eu estou feliz em ter um filho do Zayn mas, assusta na mesma. Estava deitada no colo dele e ele apenas brincava com meu cabelo.

Gabriela - Acho melhor você ir andando... - Olhei-o nos olhos.

Zayn - Você quer ficar sozinha, né? Te conheço.

Gabriela - Eu preciso pensar na minha vida daqui para a frente e você deveria fazer o mesmo . - selei-o.

Zayn - Ok, talvez você tenha razão...

Gabriela - E eu ainda tenho que falar com o Zico... - falei meio hesitante, com medo da reação dele.

Zayn - Hoje?!

Gabriela - Sim, quero despachar isso o mais rápido possível.

Ele achou melhor não discutir comigo, o que eu achei bastante estranho. Me deu um beijo longo e foi embora prometendo que visitava no dia seguinte. Assim que ele fechou a porta, a vontade de chorar voltou com força... Aquilo estava sendo difícil, agora já sei o que a Sabrina passou. Engoli o choro, troquei de roupa e peguei a chave do carro, partindo para a casa do Zico. Quem abriu a porta para mim foi TaeWoon, seu irmão, sempre bem disposto e me recebendo bem.

TaeWoon - Wazzup? - me abraçou.

Gabriela - sorri e retribui o abraço. - Zico está aí?

Taewoon - Ele está lá em cima, no quarto. Aconteceu alguma coisa?

Gabriela - Não, nada de mais. Só preciso falar com ele, coisa boba. - sorri.

Ele deu de ombros e fez sinal para eu subir. Entrei no quarto me esquecendo de bater na porta, ele estava deitado na cama, ouvindo música. Fiquei parada na porta até ele perceber que eu estava ali.

Zico - Oi! - sorriu e se sentou.

Gabriela - me aproximei e ele fez sinal para eu me sentar - Preciso falar com você. - falei me sentando em sua frente, fazendo ele tirar os fones dos ouvidos.

Zico - Aconteceu alguma coisa?

Gabriela - Aconteceu.

Zico - Fala logo!

Gabriela - Eu estou grávida.

Abaixei minha cabeça, encarando minhas mãos. Não estava pronta para encará-lo, nunca imaginei estar metia em uma situação dessas. Zico se levantou e se virou para mim.

Zico - Você... Está grávida?

Gabriela -  Sim. - as lágrimas começaram a cair. - Eu não estava planeando nada disso e estou morrendo de medo...

Zico - os olhos dele se enxeram de lágrimas. - Gabi, nós sabemos muito bem que esse filho não é meu. Não precisa fazer papel de... - interrompi-o

Gabriela - Eu não estou tentando fazer papel de nada, Zico! Você é a pessoa mais próxima que eu tenho e que posso chamar de amigo. Não posso falar sobre isso com o Zayn porque ele está cego em ser pai, caso você não se lembre, eu deixei todas as minhas amizades por você.

Zico - Você me traiu com ele e ainda vem me falar sobre isso como se fosse a coisa mais normal do mundo!

Gabriela - Zico, me ouve! Você sempre soube do meu amor pelo Zayn, sempre teve noção disso. Eu te amo, muito mesmo, mas você é como um irmão para mim. Eu não consigo te amar além disso, me desculpa. - as lágrimas continuavam caindo, eu me levantei e me aproximei dele. - Eu vim falar com você porque não queria que você soubesse disso por outra pessoa e porque pensava que você iria me entender minimamente... Zayn é o homem da minha vida e você... Você é o irmão que eu sempre quis ter, é o outro homem da minha vida. - ele sorriu de canto. Eu me aproximei mais e beijei a bochecha dele. - Eu entendo que você esteja muito chatiado comigo agora... Sabe onde me encontrar, né?

Eu me virei e ia embora, mas ele não deixa e me puxa pelo braço, nos juntando em um abraço apertado. Podia sentir seu rosto molhando em meu pescoço.

Gabriela - Pst, vamos continuar amigos, certo? - comecei a mexer em seu cabelo. Afinal, ele não passava de um bebê grande para mim...

Zico - Eu quero ser padrinho dele. - falou com voz chorosa, sem se afastar de mim.

Gabriela - Lógico. Por que não ? Mas o Zayn tem voto na matéria, eu vou conversar com ele e com certeza eu irei convencê-lo - beijei sua bochecha - se cuida.

Deixei ele sozinho e fui embora. Vê-lo sofrer era o que eu menos queria apesar de todas as burradas que ele fez. Eu sei que no fundo ele está arrependido e por isso quis conversar direito com ele.

#SabrinaOn

Eu estava sozinha em casa, dei folga pras empregadas e Harry saiu com Jason. O interfone tocou e eu levantei para atender, era Zayn e eu deixei entrar. Não sei quantas vezes vou ter que avisar pros seguranças que eles podem entrar sempre. 

Abri a porta e como sempre Zayn me deu um beijo na testa e me abraçou forte. Eu podia sentir seu coração bater muito forte.

Zayn - Tá sozinha em casa ? - ele me perguntou olhando pros lados.

Sabrina - Estou sim. Por quê ? - perguntei um pouco assustada.

Zayn - Preciso conversar com você - sentamos no sofá - mas isso não pode sair daqui.

Sabrina - Alguma vez traí sua confiança ? - ele negou - fale, o que aconteceu.

Zayn - Eu e a Gabriela estamos juntos. Mas ninguém sabe.

Sabrina - ri - que brincadeira Zayn, fala logo o que é.

Zayn - Eu estou falando sério. Nós estamos há alguns dias, ninguém sabe além de você agora o Zico. 

Sabrina - Como você foi capaz de voltar com ela ? Ela te deixou sem mais nem menos!

Zayn - Ela me explicou tudo Sabrina, o Zico estava fazendo chantagem. Era a única maneira do Jonh não te fazer nada.

Sabrina - O que o Jonh tem a ver com isso ?

Zayn - O Zico conseguiiu convencer o Jonh a te deixar em paz, mas era só enquanto ele e a Gabriela namorassem. Ela sempre me amou.

Sabrina - Você veio aqui me fazer sentir culpada ?

Zayn - Não. Claro que não pequena, você é a minha melhor amiga e eu queria desabafar com você. Mas não é só isso...

Sabrina - Então é mais o que ?

Zayn - Ela está grávida.

Sabrina - fiquei olhando séria pra ele - Isso é alguma brincadeira ? Não tem graça Zayn!

Zayn - Não é brincadeira! Ela me ligou hoje, eu fui conversar com ela e como sempre, ela foi bem direta e falou que está grávida.

Sabrina - Eu não sei se bato em vocês ou se te abraço.

Zayn - Eu estou com medo Sabrina.

Sabrina - É normal Zayn. Vocês não viram o que aconteceu comigo e com o Harry ? Vocês deviam ter tido mais cuidado! E a Perrie ? Como fica nessa história ?

Zayn - Ela vai entender.

Sabrina - Você acha que é assim tão simples ? Ela te ama e vai sofrer muito.

Zayn - Ela sempre soube quem eu amava.

Sabrina - Mais um motivo pra você nunca ter começado uma história com ela.

Zayn - Vai me apoiar ou brigar comigo ?

Sabrina - Como sua melhor amiga tenho que brigar com você primeiro - ele riu - está rindo de quê ?

Zayn - De você. Sua boba!

Sabrina - Você vai ser pai Zaza!

Zayn - E eu estou feliz!

Sabrina - Você tem 20 anos e ela 18.

Zayn - Você e o Harry conseguiram, nós também conseguimos.

Sabrina - Não querendo falar mal dela, não se esqueça que a Gabriela é diferente. Ela não vai querer abdicar de nada. Você terá que desistir de muita coisa!

Zayn - Eu sei. Mas eu e ela ainda temos muito que conversar.

Sabrina - Bom, eu espero que corra tudo bem então - sorri.

Zayn - Eu queria te pedir uma coisa - ele molhou os lábios.

Sabrina - Tudo o que quiser.

Zayn - Conversa com a Gabi. Ela não confia em mais ninguém.

Sabrina - Tudo, menos isso.

Zayn - Por quê ?

Sabrina - Porque não. Ela tem a irmã dela, tem você, não precisa de mim. Eu estou do seu lado e feliz por você, não por ela.

Zayn - Marrenta.

Sabrina - Acha que me chamar de marrenta vai mudar alguma coisa ?

Zayn - Marrenta.

Sabrina - Pára com isso! Você está sendo infantil.

Zayn - Marrenta.

Sabrina - Zayn!

Zayn - Marrenta.

Sabrina - Ok! Eu converso com ela!

Ele sorriu e me pegou no colo me rodando no ar. Eu comecei a rir e ele me colocou no chão. Dei um tapa no braço dele, ele gemeu de dor e depois começamos a rir.

Zayn - Eu sabia que você faria isso.

Sabrina - É por você.

Zayn - Você gosta dela.

Sabrina - Eu gosto é de mim Zayn.

Zayn - Mas você me ama.

Sabrina - Exato. Mas gostar, gosto é de mim, dela... Nem sei mais.

Zayn - Deixa de ser marrenta!

Sabrina - Não estou sendo marrenta!

Zayn - Está sim!

Sabrina - Ai que saco!

Eu peguei minha bolsa e as chaves de casa e Zayn me deixou em casa da Gabriela. Nem acredito que esse garoto tá me fazendo isso. Eu não quero conversar com ela, mas isso é pelo Zayn. 

Toquei a campainha e ela abriu a porta, ela ficou me olhando surpresa. Pois é, nem eu estou acreditando que estou aqui.

Sabrina - Posso entrar ?

Gabriela - Claro, entra - deu espaço para eu entrar.

Sabrina - Eu vou ser rápida...

Gabriela - Zayn te contou tudo, não foi ?

Sabrina - Foi sim e ele pediu para eu conversar com você. Não estou aqui por vontade própria, mas porque um amigo pediu. 

Gabriela - Não precisava ter vindo então.

Sabrina - Não se faça de vítima por favor. Eu não vim aqui brigar com você. Pelo o contrário. Vim aqui dizer que tudo o que precisar, pode contar comigo. Eu passei por isso tudo uma vez, sei como é e estou disposta a ajudar.

Gabriela - Obrigada - sorriu sem jeito - eu...

Sabrina - Bom, era só isso. Qualquer coisa, você sabe aonde eu moro, meu twitter, meu número de telefone continua o mesmo. Qualquer coisa me liga - estava quase chegando na porta...

Gabriela - Espera! - ela me chamou e eu me virei.

Sabrina - O quê foi ?

Gabriela - Por favor, vamos conversar.

Sabrina - É sobre a gravidez ? Sobre o Zayn ?

Gabriela - Não.

Sabrina - Então não temos nada para conversar. 

Saí dali me sentindo um pouco mal. Zayn ainda estava me esperando, entrei no carro e ele ficou olhando pra mim esperando eu falar alguma coisa.

Zayn - Fala logo!

Sabrina - Eu falei que estaria sempre presente se ela precisasse de mim. Mas apenas coisas sobre a gravidez.

Zayn - São amigas de novo ?

Sabrina - Não. Nem seremos mais.

Zayn - Que saco Sabrina! Ela quer voltar a ser sua amiga.

Sabrina - A mesma coisa que disse pra ela, vou dizer pra você, ela sabe meu número, aonde eu moro, meu twitter. Se quiser mesmo ser minha amiga, ela que corra atrás porque eu não fiz nada pra ela.

Zayn - Aff, marrenta!

Sabrina - O Harry já deve estar em casa. Me leva ?

Zayn - Lógico.

Sabrina - Obrigada.

O caminho até minha casa foi um silêncio insuportável. Zayn quer muito que eu e a Gabriela voltemos ao normal mas não vai ser eu a ir atrás dela pra isso acontecer. Quando chegamos no condomínio, ele me deixou no portão.

Zayn - Mesmo você sendo marrenta desse jeito, eu sei que você tentou e eu te agradeço por isso. Ela vai te procurar muitas vezes, acredita.

Sabrina - E eu vou ajudar sempre.

Zayn - Não fala nada com o Harry.

Sabrina - Não vou falar.

Ele me deu um beijo na testa e eu saí do carro. Os seguranças abriram o portão pra mim e eu fui andando até a porta de casa. Abri a porta, vi a coisa mais linda do mundo e algo que faz qualquer mãe chorar.

Sabrina - Ele está em pé sozinho! - comecei a chorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? gostaram ? deixem muitas muitas muitas reviews! ahah, beijos e até mais minhas lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.