Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

alohaaaaaaaaaaa anjos ♥
tudo bem com vocês???
não consigo expressar o quão feliz eu fico em chegar aqui e ver que vocês gostam da minha história ♥
sério, to com um sorriso muito grande no meu rosto ♥
enfim, boa leitura! e ah, leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/9

–Mamãe? Arthur? Alguém? – eu andava perguntando esperando alguma resposta. Após abrir todas as portas em uma tentativa frustrada de achar alguém peguei meu celular no bolso e disquei o número de mamãe.

–Alô? – ela parecia apreensiva.

–Mamãe? Cadê você? Eu acordei e to que nem louca te procurando.

–Desculpa filha, eu tive que sair as pressas. Seu pai e eu tivemos um problema com a guarda do seu irmão. Pediram que eu voltasse imediatamente pro Brasil pra resolver isso. Eu até tentei escrever uma carta, mas foi corrido demais.

–Nossa, tudo bem eu entendo, mas onde você ta agora?

–Eu acabei de comprar as passagens, daqui a 20 minutos eu embarco. Olha, eu te amo, fica bem, não faz bagunça na casa, e tudo aquilo que você já sabe.

–Sim eu sei mamãe... me manda notícias quando chegar lá viu. Te amo muito. – eu disse e meus olhos já se encheram de lágrimas. Eu odeio quando isso acontece. Ela viajar de última hora me deixando aqui. Eu sinto muitas saudades poxa. – e ah, só queria te avisar, o Josh chegou hoje aqui em LA e ele disse que vinha pra cá.

–Tudo bem meu amor, eu confio nele. Eu ia até pedir pra você dormir na casa de alguém pra não ficar sozinha, mas agora posso ficar mais tranquila. – a ouvi suspirar – bom agora realmente tenho que ir. Te amo minha princesa.

–Te a – e ela desligou sem nem esperar eu responder. Aquilo doeu, sinceramente. Sou uma manteiga derretida quando se trata da minha família. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei noites acordada chorando, sofrendo as dores da minha mãe que se machucava tanto em relacionamentos.

Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos. Eu não era tão nova, mas também não era tão experiente. Essa separação foi um processo “gradual” digamos assim.. eles apenas conviviam, não tinha mais amor na relação deles. Todos percebiam isso, então eles se separaram. Meu pai continuava sendo um anjo para nós, ele saiu de casa com a cabeça erguida e como um verdadeiro homem. Eu tenho um imenso orgulho disso. Ele foi morar de volta na casa do meu avô e levou consigo apenas as roupas e o carro. Nós ficamos com a casa e todo o resto.

Felizmente, meus pais são melhores amigos e consentiram em deixar todos os bens no meu nome e no de meu irmão. Meu pai sempre nos ajudou e creio que de certa forma, essa separação nos uniu mais ainda. Era muito mais legal vê-lo de vez em quando e matar as saudades. Foi difícil me acostumar, mas fazer o que. Essa proximidade também fez com que eu e mamãe nos tornássemos melhores amigas. O que foi bom por um lado, mas péssimo por outro. Eu sabia de tudo. Se ela fosse sair com algum homem, eu sabia. Se esse alguém a fazia sofrer, eu sabia. Se ela se apaixonasse por alguém, eu sabia. E foi esse conhecimento todo da vida dela que acabou fazendo com que eu me fechasse. Eu via o quanto ela sofria e formulava ideias na minha cabeça pra conseguir evitar o mesmo. Meus amigos sempre disseram o quanto eu era fofa, e nunca mudei em relação a isso, eu só não me apaixonava.

Minhas amigas falavam, e falavam de quem elas gostavam, dos namoros delas e blablabla, eu sempre escutava com muita atenção e confesso, as vezes imaginava como deveria ser, mas logo apagava essas ideias da minha cabeça. Pra mim, amor = dor . e não sou masoquista a ponto de querer me machucar. E foi assim durante 15 anos da minha vida. Até o momento em que eu aceitei protagonizar um filme com o senhor dos olhos perfeitos e acabei descobrindo que eu definitivamente sentia algo por ele forte demais para ignorar. E assim nasceu meu romance, nasceu o casal Lerissa, Lorissa ou LaLo, ou sei lá como eles chamavam! Não me importa mais.

Ouvi a campainha tocar e acordei de meus pensamentos. Puta merda, será que já são eles? E eu estou de pijama! Droga, Josh vai encher o saco por causa disso. E eu tinha separado uma roupa, mas não deu tempo. Aproveitei que estava a poucos metros de meu quarto e adentrei nele procurando um hobbie ou um roupão. Achei um moletom, acho que é do Boo,não interessa mais, apenas o peguei e vesti. Moletom, shorts e uma pantufa do Mickey nada mais seduzente que isso. Desci as escadas correndo enquanto passava a mão sobre o meu cabelo tentando amenizar a aparência de doida. Olhei pelo olho mágico e vi aquele lindo do Devine.

–JOOOOSH – gritei enquanto abria a porta e em seguida o abracei como se não houvesse amanhã – que saudade de você seu feioso – sussurrei em seu ouvido, enquanto ele me pegava no colo e me girava. Entrelacei minhas pernas nele e percebi que ele estava me levando pra dentro de casa.

–Pode me soltar já pirralha. Que saudades de você sua feiosa.- ele riu enquanto me colocava no chão.

Olhei pra ele e sorri tão verdadeiramente e puramente que mal pude acreditar. Ele era meu anjo, definitivamente.

Harry POV’s

Eu estava ansioso. Estávamos todos ansiosos. Iríamos pra casa da Larissa. E estava quase convicto de que teríamos que dormir lá essa noite. Pelo o que eu soube, nossas fãs estavam agitadas demais e não iriam desistir assim tão fácil. Esses últimos meses tem sido ótimos. Eu tenho conversado bastante com Larissa, infelizmente não só eu, os outros meninos também. Sim, eu tenho ciúmes da minha amiga. Ela é tão linda e engraçada, e desde que eu soube que viríamos a LA, pra perto dela, tenho sonhado com o abraço dela. Nós trocávamos sms’s praticamente o dia todo. Eu jogava algumas indiretas, mas ela nunca dava mole. Essa é das minhas, o tipo de garota que eu gosto. Qual a graça de você gostar de uma menina que já cai aos seus pés na primeira cantada? Nós costumávamos a ligar um pro outro durante o dia. Ela dizia que não gostava muito de skype porque não gostava de ser o centro das atenções e obviamente, todos os meninos iriam querer vê-la durante uma chamada.

–Eii, psiu, Harry acorda meu filho, ta zumbizando é? – Liam me chamou e eu sorri ao ouvir “zumbizando”. (n/a: sim, outra palavra do meu vocabulário, zumbizando ♥ )Adotamos ao nosso vocabulário por causa da Lari. Ela vivia usando isso pra definir o status de cansada dela.

–Não, to acordado, só tava pensando – eu sorri e continuei andando.

–Será que vamos dormir no quarto dela? – Zayn perguntou e eu percebi muitas segundas intenções nisso, qual é, ele tem namorada!

–Sei lá, eu apenas quero ver a coleção dela dos heróis da Marvel – Liam disse com os olhos brilhando.

–Boa sorte, ela não deixa ninguém tocar naquilo. Você vai poder até ver, mas sem tocar. – Josh disse.

–A Els pirou quando eu contei pra ela. Ela pediu pra eu tirar uma foto do closet da Lari. Ela ta pirando gente. – Lou disse rindo.

–Por favor gente, respeito, sem gracinhas com a minha amiga. – Josh falou fazendo cara de bravo, que logo se desmanchou em uma gargalhada.

–Claro, respeito em primeiro lugar – eu disse, mas rindo internamente já pensando no quanto eu teria que me controlar pra não fazer aquelas cantadas ridículas.

O caminho pra casa dela foi bem divertido, estávamos apenas eu, Louis Josh e Zayn no carro mas eu não estava prestando muita atenção, eu apenas ria quando via que todos riam também.

–Chegamos – Josh disse sorrindo e batendo no vidro do carro.

–Uau, que casa maravilhosa.- Liam falou enquanto se aproximava do nosso carro.

–Ok, tudo muito bom, tudo muito belo, mas vamos logo, estou ansioso – Niall se pronunciou e abriu a porta do carro nos puxando pra fora.

Eu, Zayn, Liam, Louis e Niall abrimos os porta malas pra pegar as nossas bagagens enquanto Josh foi até a porta da casa tocar a campainha. Logo após isso ele se juntou a nós, pegando algumas das bagagens.

Caminhamos sem pressa até a entrada e nada da porta se abrir. Deixamos as coisas no chão e Josh ficou costas pra nós, discando um número no seu celular, e a porta se abriu.

–JOOOOSH – ela gritou e o abraçou. Larissa afundou o rosto no pescoço dele e entrelaçou as pernas em volta do mesmo. Ok, podemos parar com isso? Ele caminhou pra dentro da casa com ela no colo e nós entramos também. Somos convidados oras, não estamos sendo sem educação.

Ele a colocou no chão e ela simplesmente deu o sorriso mais bonito que eu já vi na minha vida. Ok, isso foi muito gay. Ela então desviou seu olhar de Josh e nos encontrou perdidos na sua enorme sala. Lari caminhou a frente de Josh e parou na nossa frente nos observando. Correção, esse sorriso de agora é o mais bonito que eu já vi na minha vida. Ela estava muito feliz, era perceptível. Pude então observá-la melhor. Ela estavam com um moletom azul marinho, masculino talvez? Quem é o viado? Aquele trouxa do Lerman já não havia terminado com ela? Enfim, ela estava vestindo um shorts, cinza e bem curto, provavelmente de pijama, que deixava suas pernas a mostra. E que pernas Senhor. E uma pantufa do Mickey. Ainda preciso descobrir a loja em que ela compra isso. Seus cabelos estavam soltos e caiam pelos ombros perfeitamente, mas ainda bagunçados. Talvez pelo fato de ela ter acordado com a ligação de Josh, ou porque eles bagunçaram durante aquele abraço. Ela então começou a gargalhar. Muito alto mesmo, e com muita vontade. Logo, todos estávamos contagiados por aquela risada. Aos poucos ela conseguiu parar de rir e então disse:

–Na boa véi, desculpa, eu só achei engraçado vocês ficarem ai me olhando e eu olhando vocês e ninguém falar nada, enfim, eu sou estranha mesmo – e voltou a gargalhar, mas agora ela caminhava até Liam.

–muito prazer em conhecê-lo senhor Payne – ela o reverenciou. CARA, ELA O REVERENCIOU! Que isso aconteça comigo também, que isso aconteça comigo também ~cruzando os dedos~ e logo riu, o abraçando.

–o prazer é todo meu senhorita Ferreira - Liam disse cavalheiro.

–awn, que muito fofo você – ela disse o beijando na bochecha, mas logo seguiu para Zayn.

–Muito prazer senhor Zayn perfeito Malik, ou devo chamá- lo por seu pseudônimo Anthony Stark? – ela disse fazendo graça. (n/a: depois vocês vão entender essa história do Anthony Stark, não se preocupem J )

–Prazer não, satisfação. – ele a abraçou e ela ainda estava confusa. – o prazer vem depois – ele riu e a soltou e pudemos ver o quanto ela estava vermelha. – me chame de Zayn, só em momentos particulares me chame de Stark.

– não acredito que você disse isso, meu Deus- ela andava perplexa enquanto se aproximava de Louis.

– Suave parceira? – Louis fez uma pose engraçada que a fez rir muito.

–Suave irmão, to na paz e na tranquilidade – ela disse fazendo um sotaque muito fofo e o abraçou.

–Auch – Louis gritou- você beliscou a minha bunda – e ele já abaixava a mão quando ela se desvencilhou rápido

– Eu sou uma moça, mais respeito por favor. - Morri de inveja de Louis naquele momento.

Ela se aproximou de Niall e o abraçou. Ele a pegou pela cintura e a rodopiou no ar a fazendo rir. Logo eles se soltaram e ele beijou a bochecha dela.

–muito prazer minha princesa – e beijou a mão dela. Ela riu e ficou vermelha de novo.

–Para com isso Niall, eu sou uma ogra, ou melhor, uma fiona – ela riu e o abraçou novamente, e dessa vez ela o beijou na bochecha. De repente comecei a suar frio. Eu era o próximo. O que dizer? O que fazer?

–Olá moço bonito – ela riu parada na minha frente e percebi que me perdi no tempo de novo. Deveria estar parecendo um idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caprichei nesse u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaa alguém sentiu um clima ai?? não se precipitem ainda u.u
deixem nos reviews, o casal que vocês shippam ok???
quem sabe essa história não dá uma tremenda de uma reviravolta :))))
enfim, boa noite pra vocês princesas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.