Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

alohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
tudo bem pessoas belas??? e aqui estou eu para animar a noite de vocês, só que não kkkkkkkkkkkkkk
nossa, vocês não imaginam o quanto as reviews me deixaram bem ♥
obrigada meus anjos ♥
enfim, boa leitura :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/8

Acordei com o meu telefone tocando. Mas que droga, nem na minha semana de folga eu posso acordar a qualquer hora. Já não basta ser humilhada publicamente, eles ainda não me deixam dormir. Ok, vou tirar proveito disso sim, minhas desculpas vão se resumir basicamente ao meu sofrimento, e não não estou sofrendo assim. Uma parte de mim se sente aliviada pra falar a verdade.

Me levantei no quarto escuro, acabei tropeçando em alguma coisa ,que eu presumo ser a Lets, e achei meu celular. Olhei no visor e vi que era o Josh. Sorri e logo atendi.

– Ei mocinho, que saudades! - falei.

– Eu também estava. Tudo bem, Lali?

– Tudo sim, Devine, e ai?

– Estou ótimo, acabei de chegar, estou com os meus amigos...

– Amigos?

– Hey Larissa! - um deles gritou. A julgar pela voz, sei que é Louis

– Josh, esse era o Louis? - perguntei.

– Aham, e eu sou o Zayn! - um outro gritou e depois todos riram.

– Niall, tira essa colher daqui! - pelo jeito acho que esse era o Liam. - Oi Lari, como vai?

– Lari, você é linda! - outro falou.

– Harry, para de dar em cima dela! - ouvi outra voz. - Desculpa, Lari. O Harry é assim... Sou o Niall, tudo bem ai?

–Olá meninos, tudo bem? Já chegaram pelo visto né?

–Me devolve esse celular, ai não, pera, larga, não me dá isso daqui, larga - eles pareciam estar em uma mini guerra quando Josh finalmente se pronunciou decentemente - desculpa, eles estavam disputando pra ver quem falava com você - eu ri e logo fui acompanhada por 6 risadas maravilhosas - acabamos de chegar, estamos saindo do aeroporto... Pelo o que nos falaram, a entrada do hotel já esta lotada. Seria perigoso irmos pra lá agora, então eu pensei, er, será que poderíamos ir pra sua casa? Só até a situação no hotel melhorar um pouco. - ele parecia meio nervoso. Qual é, eu não sou um monstro.

–Claro, será um prazer recebê-los aqui. Vou voltar a dormir e vocês me acordem quando chegarem ta? - respondi sem nem me importar com o que ele ia dizer, afinal eu ia dormir seja lá qual fosse a resposta dele.

–Voltar a dormir? Você não tem vergonha na cara não? Já são 15:40 mulher. Toma um rumo nessa sua vida.

–mentira que já é essa hora? - afastei meu celular a ponto de poder visualizar a hora e puta merda! Ele tinha razão - nossa, meu quarto tá tão escuro que eu nem imaginei que já fosse essa hora.

–Suas cortinas estão fechadas né? - ele disse tento plena certeza da resposta.

–Sim, e abençoado seja aquele que inventou as cortinas. - eu disse e ri. Que esse lorde esteja no céu juntamente com o criador da comida congelada.

–Amém - ele disse rindo. - de qualquer jeito, daqui a uma meia hora chegamos ai. Por favor, faça algo para comermos. Estamos com fome

–MUITA - Niall disse tomando o celular de Josh - Aqueles lanches de avião são uma porcaria, mas eu já li que uma certa senhorita brasileira sabe fazer muitas coisas gostosas - nós rimos.

–Pode deixar, vou providenciar a comida - eu disse

– Ok, daqui a pouco chegamos ai. E trate de se vestir decentemente, sei bem que você vai estar de pijama e esses meninos estão com os hormônios a mil. - ele dise e eu escutei risadas no fundo, uma excessivamente escandalosa, receio que seja de Louis ou Harry.

Abri um pouco a cortina e logo me arrependi de tê-lo feito. Meus olhos foram cegados por uma enorme clarão. Escutei Lets murmurar alguma coisa, mas não liguei. Puxei seu cobertor e estava pronta pra chuva de palavrões.

–Filha de uma kenga, me devolve isso - ela resmungava de olhos fechados.

–Olá raio de sol que ilumina minha vida - eu disse tentando acalmar a fera

–Cala a boca e fecha essa cortina, quero a caverna de volta.

–Nossa, seu bom humor me comove - eu falei tentando parecer dramática - levanta logo essa bunda dai porque daqui a pouco teremos visitas.

–Aaa não, achei que essa ia ser a nossa tarde, sem homens, apenas sorvete. - ela disse se espreguiçando.

–Eu também pensei, mas Josh me ligou e disse que precisa vir pra cá.

–Aaa, eu to brava com o Josh, ele foi muito grosso comigo da última vez que a gente se falou, ele me ignorou completamente. Acho que vou ligar pro Cole ou pro Boo e sair um pouco. - ela estava de pé dobrando seu cobertor e arrumando a cama dela. Sim, ela tinha uma cama aqui, assim como eu tinha uma no quarto dela.

–Você quem sabe, mas eu não poderia ser desagradável a ponto de mandá-los por hotel cheio de fãs descontroladas sendo que eles poderiam ficar no conforto da minha humilde residência - eu disse e nós rimos

–Concordo. Lali, acabei aqui, vou tomar um banho e vou pra casa ok? -ela me disse já entrando no banheiro.

–tudo bem Lets, pode ir, eu não ligo de ficar aqui em casa com 6 meninos sozinha amiga, obrigada por se preocupar - respondi baixinho pra mim mesma.

Escutei o barulho da água caindo e terminei de arrumar meu quarto. Separei uma roupa, decente para que Josh não ficasse criando caso e desci pra ver o que poderia fazer pra comermos. Bom, resolvi fazer uns hambúrgueres. Abri uma embalagem de cookies enquanto eu montava os lanches. Olha, eu até poderia trabalhar em uma lanchonete caso a minha carreira falisse :)

Lets desceu as escadas, e chegou a cozinha já roubando um de meus cookies. Mandei um dos meus olhares mais raivosos e ela apenas riu.

– Sabia que você não intimida ninguém com essa cara né? - ela me encarava com um sorriso de superior

–Eu não preciso intimidar ninguém, só queria que você soubesse que não estou feliz com a senhorita roubando MEUS cookies. - falei e voltei a montar mais um lanche.

–Não me importa, você me ama desse jeitinho que eu sei - ela riu - ei, precisa de ajuda?

–Na verdade, quero que você abra o frigobar ali e veja se tem refrigerante ou suco. - eu disse e ela se virou pra olhar.

–Tem sim, três cocas e , caramba, 9 sucos de pêssego de soja - ela disse surpresa.

–Sim, eu sei - eu ri - são meus preferidos e mamãe sempre compra fazendo um estoque pra mim.

–Achei que seu preferido fosse o de laranja - ela disse indiferente.

–Não é de pêssego mesmo, aliás pega um ai e abre pra gente tomar. - ela rapidamente pegou os copos e nos serviu. Comemos enquanto conversávamos de coisas bobas.

–Tudo muito bom, tudo muito legal, mas agora eu já vou - ela disse após colocar os copos na pia e me dar um beijo na bochecha - te amo feiosa - ela gritou enquanto abria a porta.

–Eu te amo ridícula - gritei de volta rindo.

Voltei a montar os sanduíches rindo sozinha. Foi então que parei o que estava fazendo porque percebi que tudo estava quieto demais. Peguei um pano que estava em cima do balcão e subi as escadas enquanto limpava as mãos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? o que acharam?
aaaaaaaaaaaaaa o próximo capítulo será lindo, prometo ♥333
boa noite princesas *-* amanhã eu volto :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.