Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

a l o h a *-*-*-*-*
tudo bem com vocês senhoritas???
véi, to mt cansada :cc
mas de uma forma geral, meu dia foi bom, e ler as reviews me deixam muito muito muito melhor ♥333
espero que vocês gostem desse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/10

–Olá moça encantadora – eu me abaixei pegando sua mão e beijando a mesma sem tirar meus olhos de seu rosto – será que eu mereço um abraço? – perguntei a fazendo rir, que logo me levantou e me abraçou. Apenas senti o perfume mais gostoso da face da Terra. Era algo doce, mas sem exagero. Um cheiro que eu trocaria por qualquer outro no mundo. Tão suave e tão provocante ao mesmo tempo. Por um tempo, me perdi novamente em meus pensamentos.

Niall POV’s

Ela me abraçou e por um instante tudo pareceu girar mais devagar. Preciso dizer o quanto ela é cheirosa? Nunca vi uma pessoa tão perfeita. Ok, talvez eu esteja me precipitando, mas esses 5 meses conversando com ela foram incríveis. Ela é adorável, e não sei, mas talvez ela tenha algo que as outras meninas não tem. Ou talvez eu esteja apenas enxergando coisas que eu quero ver, afinal eu tenho esperado a minha princesa a tanto tempo e quando eu encontro alguém que preencha os pré requisitos eu já começo a imaginar um futuro todo ao lado dessa pessoa. Mas ela não é uma pessoa, ela é A garota.

Aquele cheiro maravilhoso ainda me embriagava quando escutei sua doce voz e percebi que eu passei muito tempo “viajando”

–Então, vamos comer? Eu não tomei café ainda, acabei de acordar, vocês sabem – ela sorriu – mas eu fiz alguns lanches pra gente, espero que vocês não se importem porque não sou aquele tipo de mulher que tem mãos de fadas. – ela dizia enquanto nos guiava até a cozinha. Harry cutucou Zayn e sorriu malicioso, provavelmente interpretando essa tal história de “mãos de fada” ... mentes poluídas!

–Pelo amor de Deus mulher, para com isso, você cozinha muito bem – Josh disse enquanto andava na frente, obviamente ele já sabia onde a cozinha era.

–Puxa, que casa grande – Liam soltou enquanto estava com a cabeça erguida observando todos os detalhes.

–Sim, minha mãe que escolheu – ela riu mais uma vez. Preciso dizer que ela está sempre rindo? Nunca a vi chorando, e aposto que a maioria do mundo também não. Exceto por aquele bafafá com o otário do Logan, e ela deixou cair pouquíssimas lágrimas... – eu não gosto muito de casa grande, a não ser quando tenho visitas, mas vazia, isso aqui é apavorante.

–Eu imagino o quanto deve ser – Zayn concordou, fazendo os mesmos gestos de Liam.

– eu tenho medo de fantasmas, essa é a verdade – ela riu e se virou para nós – bem vindo a minha humilde cozinha.

–nossa que cheiro bom – Josh disse já abrindo o forno onde – você que fez isso aqui? – ele perguntou assustado e recebeu um tapa na mão.

–Sim idiota, fui eu que fiz, eu sei cozinhar mais ou menos ta? – ela então se abaixou pra pegar uma luva e logo levantou de súbito, bagunçando seus cabelos, que ela começou a assoprar, mas não resolvia – alguém me ajuda aqui por favor?

– calma, calma, prontinho – Lou a ajudou, já que ele estava mais próximo dela , e logo em seguida ele cheirou a própria mão. – caramba, que cabelo cheiroso. Que que você usa nesse cabelo? – ele riu cheirando a mão novamente.

–Mistério – ela falou e piscou pra ele. Preciso dizer o quanto eu me derreti? – então, vamos comer ou não?

Nos sentamos na mesa e fizemos a maior bagunça. No final das contas, Lari tinha ketchup no cabelo e nas bochechas, um pouco de mostarda e maionese também. Aliás, todos estávamos sujos. Muito sujos. E eu não me importei muito, até porque ela ficou fazendo corações com ketchup no meu rosto, e desenhou bigodes em mim. Momento perfeito.

–Puxa vida, que preguiça de subir e tomar um banho – Lali falou manhosa. Sua voz saiu abafada, porque ela estava com a cabeça abaixada, debruçada sobre a mesa

–Não seja por isso – Josh se levantou, a colocou nos ombros antes que ela pudesse sequer pensar e a levou pra fora da cozinha. Nós 5 os seguimos e vimos Josh abrir uma ducha, do lado da piscina.

–NÃO, NÃO NÃO NÃO POR FAVOR, TENHA PIEDAbruuurrrrr – tarde demais. Ele já havia a colocado debaixo da ducha. – que frio, que frio, que frio que frio – ela saltitava e foi muito fofo e engraçado. Nós começamos a gargalhar e ela logo parou, se acostumando com a temperatura da água. Ela estava completamente encharcada, e caminhou até um armariozinho e pegou um tipo de spray. Não vimos o que era, mas ela colocou um pouco na mão e logo enxaguou a mesma. Ela então saiu andando calmamente e pediu a Josh a toalha que estava em cima da espreguiçadeira e antes que pudéssemos pensar, ela começou a espirrar aquele spray na gente.E fazia muita espuma. E parecia que era infinito. Corremos pelo jardim até a munição dela acabar. Ela saiu correndo e se jogou na piscina, não ficamos muito atrás. Zayn apenas se limpou na ducha e ficou se divertindo, digo, nos observando brincar enquanto estava relaxando em uma espreguiçadeira.

–Nossa, cansei agora – Liam disse sentando na beira da piscina.

– eu também, isso cansou bastante – ri e me sentei ao lado dele. Os meninos se aproximaram de nós.

– vocês são muito bobos, pelo amor de Deus – Larissa riu enquanto brincava com as ondinhas criadas na água por ela mesma.

–Olha quem tá falando – disse Josh afundando a cabeça dela na água. Ele a levantou e ela estava assustada, mas logo ele a afogou de novo e após um tempo se debatendo, ela parou.

Nos encaramos assustados. Josh parou e a puxou pra cima, ele a olhava assustado e desesperado. Um sorriso se formou no rosto dela e ela jogou toda a água que estava em sua boca na cara de Josh. Ela começou a rir descontroladamente e saiu da piscina correndo, enquanto nós gargalhávamos junto.

–NUNCA MAIS ME AFOGUE DEVINE! Agora vou ficar com os olhos vermelhos poxa – ela reclamou e passou por Liam e por mim, mas sentando ao meu lado.

– Você me assustou caralho – Josh veio em direção a beira e jogou um pouco de água nela e logo eles se abraçaram.

–Olha a boca menino, educação na minha casa – ela advertiu sorrindo entre o abraço.

–Só porque você é uma millady e não fala palavrão, não quer dizer que os outros também não falem – Josh a soltou e olhou pra cara de ofendida dela.

–Como assim você não fala palavrão? – Harry perguntou surpreso.

–desde pequena eu não falo, sei lá, acho feio – ela riu – apenas as coisas suaves eu falo.

–Puxa vida, você é perfeita – Harry sorriu o que a fez corar.

–Realmente, nunca tinha visto alguém nessa idade que não fala palavrão – Louis disse – você é maravilhosa.

–E muito, você é uma raridade Lari –Zayn disse.

–para gente, para para para, eu não me dou bem com elogios, e eu vou começar a ficar vermelha e não vai ser uma coisa bonita. – ela se levantou rindo – então, vamos tomar banho sujeiras?

Pegamos as toalhas que ela nos entregou e entramos em casa, ela disse que tinham uns 6 banheiros na casa, mas que apenas 4 tinham um quarto. Ela então nos levou até o seu quarto.

–Bem, aqui é a minha caverna. Sejam bem vindos – ela abriu um espaço na porta para que pudéssemos passar. E WOW!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram?????
aaaaa me contem que casal vocês shippam kkkkkkkk
enfim, boa noite gente :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.