Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

alohaaaaaaaaaaaaaaa vocês ♥33
tudo bem? tudo bom? todas felizes e orgulhosas??? SIM!
3 VMS's cara, puxa vida!!
enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/11

Larissa POV’s

Mostrei a eles meu quarto e eles ficaram de boca aberta.

–Wow, seu quarto é incrível - Liam disse entrando e os meninos o seguiram.

–Puxa vida, quero um quarto parecido com esse – Louis rodava olhando pra cima e observando tudo com a maior atenção.

–Estou surpreso, pensei que veria muito rosa – Zayn riu e olhava pra cima também – o que é tudo isso escrito nas paredes e no teto?

–Aaa, são algumas das minhas citações preferidas. Tenho frases das minhas músicas preferidas, pensamentos de filósofos, pensamentos que me fazem refletir... essa da Marilyn Monroe é uma das minhas favoritas – indiquei a parede perto da cabeceira de minha cama “Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!” Marilyn Monroe – eu realmente amava Marilyn. – essa outra "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa. - Audrey Hepburn” É um lema de vida... Elas são duas grandes inspirações.


–Acho que vou roubar suas ideias pra decorar meu quarto – Niall disse rindo.


–Desde que você coloque o que é importante pra você – eu ri e logo chamei a atenção deles novamente. – ok, agora que vocês já viram meu quarto, vamos tomar banho porque eu estou cansada de me sentir suja – eles concordaram e eu prossegui. – muito bem, eu vou tomar banho no quarto da minha mãe, e vocês podem usar o meu banheiro ou o banheiro do meu irmão ou do quarto de hóspedes, escolham – falei pacientemente enquanto abria uma gaveta em meu banheiro separando toalhas para eles.

–Eu vou pro quarto do seu irmão, afinal sou quase da família, não tem problemas – Josh pegou uma toalha de minhas mãos e seguiu pro quarto do meu irmão.

–Ok, e vocês 5 vão fazer como? – perguntei pros garotos na minha frente.

–Aaa, não sei, você é a dona da casa, você que tem que decidir – Niall falou com uma cara muito mordível :3

–Então tá, quem quer usar o banheiro de hóspedes? – perguntei e eles se entreolharam.

–Eu vou – Liam estendeu a mão com um gesto de “voluntário”

–Aqui a sua toalha – falei estendendo a mesma pra ele e em seguida o puxei até a porta – ali no final do corredor, a porta a esquerda ok? – ele assentiu e seguiu pelo corredor. Voltei a minha atenção pros 4 dentro do quarto – Bom, só tenho um banheiro agora, decidam-se ai, e aqui estão as toalhas – falei enquanto colocava as toalhas em cima da cama e me dirigia pra saída de meu “aposento” – e ah, não fiquem com vergonha, estão em casa – sorri e fui pro banho no quarto de mamãe.


Zayn POV’s


Maravilhosa. Sim, acho que poderia resumir aquela pirralha nessa única palavra. Incrível como ela se tornou próxima de mim. Ela era definitivamente a menina mais engraçada que eu já vi na minha vida. Ela e Louis juntos, na mesma casa, com certeza não daria certo. Eu rolava de rir quando assistia We’ll Be Alright, e quando falava com ela por telefone, imaginava ela fazendo aquelas caretas que ela faz na série. Nós conversávamos horas no telefone e ela era a melhor conselheira de todas. Quer dizer, ela me fazia esquecer dos problemas, mas conselhos que “prestem” não saia nenhum daquela bendita boca. Mal consigo acreditar que estou na mesma casa que ela, aliás, no quarto dela!

–Então, quem vai tomar banho primeiro? – Louis falou me desconcentrado. Ficamos um olhando pra cara do outro, como verdadeiros bobos.

–Eu vou, mas que coisa viu – estendi meu braço, pegando uma das toalhas na cama e fui pro banho. Não demorei muito, mas demorei pra arrumar meu cabelo. Sai recebendo vários xingamentos e vi que Larissa, Liam e Josh estavam sentados na cama. Ela deitada no colo de Josh e ele fazendo cafuné na cabeça dela. Liam falava ao telefone com alguém.

–Pronto, quem é – Louis entrou no banheiro apressado e eu terminei a frase – o próximo? – Josh e Larissa riram, Liam não estava prestando atenção, e então Niall entrou no quarto com a toalha no mão secando o cabelo.

–Ué, cadê o

–No quarto do irmão da Lalis tomando banho – ele respondeu antes que eu terminasse a frase.

–Poxa vida Stark, você demora demais, aposto que seus filhos irão reclamar por você ter gastado toda essa água hoje e não deixar nada pra eles no futuro – Pepper disse e eu ri.

–Pode deixar Pepper, eu inventarei uma substância equivalente a água – dei uma pisacela exagerada pra ele e todos gargalhamos.

–Pelo amor de Deus, você é muito besta – ela riu.

Eu a chamava de Pepper e ela me chamava de Stark. Quando começamos a conversar, ela disse que tinha uma paixão platônica pelo Tony Stark/ Homem de Ferro. E disse que eu,  Zayn Malik, tinha sido sua primeira paixão platônica. Fiquei honrado e brinquei dizendo que eu seria o Stark da vida dela e ela disse que seria minha Pepper. (n/a: amo super heróis, Tony Stark e Steven Rogers/Capitão América são meus prefeirdos, e ah, Pepper é a secretária/namorada do Stark u.u ). Me deitei ao lado da minha Pepper, enquanto ela mexia nos meus cabelos, e Josh nos dela. Felizmente não demorou muito pra que os meninos terminassem seus banhos.


Larissa POV’s

Depois que estavam todos cheirosos, bonitos, arrumadinhos e de barriga “cheia”, resolvemos assistir a um filme, já que eu me recusava a sair de casa. Até parece que eu ia sair depois de tomar banho e colocar meu pijama.

– Escolham um filme que eu vou fazer a pipoca – sorri, levantando do colo de Josh e caminhando pra porta de meu quarto.

– Espera, eu vou com você, quero te ajudar – Niall se prontificou.

– Ok, mas já vou avisando, é de micro-ondas. Observem a minha cara de quem sabe cozinhar - Josh rolou “LITERALMENTE” de rir e os meninos riram também, mas acho que foi de Josh, só acho.

–Vamos Niall – o puxei pela mão e descemos as escadas.

–Sério mesmo que você não sabe fazer pipoca na panela? – ele me perguntou enquanto eu o puxava até a cozinha.

–Não, mas não é preciso também – ri me lembrando da vez em que tentei fazer pipoca. Uma desgraça.

–Mas e se você ficar presa em, sei lá, uma ilha deserta e só tiver pipoca pra fazer? – parei de andar e olhei pra cara risonha dele.

–Primeiramente, as chances de eu ficar presa, sozinha em uma ilha deserta, são mínimas, e segundo, a probabilidade de ter apenas pipoca lá é quase inexistente, já que também seria necessário uma panela, um fogão, manteiga, sal e blablabla – eu falei séria encarando aqueles olhos azuis. Por um momento, o azul piscina dos olhos de Logan me vieram a mente e eu reprimi a imagem dando tapas em minha cabeça.

Niall ficou olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada, mas rapidamente segurou minhas mãos, fazendo com que eu parasse com aquele mini ataque histérico.

–ok, acalmou agora sua doida? – ele perguntou largando minhas mãos e segurando meu rosto.

–Tudo sim, melhorei, foi só uma crise de momento- eu ri sem jeito e delicadamente tirei suas mãos que seguravam meu rosto e olhei pra baixo.

–O que foi? – Niall perguntou analisando meu rosto – a não me diga que, aaaaaaa não me diga que você ficou com vergonha agora? – e riu debochado.

–Não é que eu tenha ficado com vergonha, eu só não gosto que as pessoas fiquem me olhando – falei abaixando meu olhar pras minhas mãos que agora se encontravam cruzadas. Mania. Quando ficava nervosa com alguma coisa eu cruzava as mãos, ou ficava estralando os dedos, ou mexendo impacientemente minhas mãos. Poucas pessoas sabiam disso, felizmente.

–Sério mesmo? Você é atriz e cantora e ainda tem vergonha que as pessoas fiquem te encarando? Ta de brincadeira, só pode! – ele ainda ria zombeteiro de mim.

– acontece que é bem diferente quando estou trabalhando e quando as pessoas olham diretamente pra mim, assim como você fez. Eu não sei, não consigo que me olhem desse jeito. – peguei Niall pela mão novamente e puxei ele até a cozinha, onde ele se sentou enquanto eu me abaixava pra pegar alguns saquinhos de pipoca e algumas vasilhas

–Você não deveria ficar com vergonha de quando te olham desse jeito. Você é linda. – ok, não preciso dizer o quanto fiquei vermelha. Odeio quando me elogiam assim. Eu simplesmente fico vermelha e não consigo falar nada que preste. Me dou melhor com críticas, apesar de não gostar delas também.

–Para com isso ok? Você sabe o quanto eu odeio que me elogiem, eu fico vermelha e começo a rir nervosa e eu fico sem ar e fico mais vermelha e – disse muito rápido, então parei pra respirar um pouco – e isso não é nada bonito.

–Adoro isso – ele disse baixinho.

–Isso o que? – perguntei enquanto já programava o micro-ondas pra estourar a pipoca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou má, 3 beijos risos.
vou deixa-las curiosas :)))
comentem sobre o que acharam, aliás, sobre o que vocês acham sobre onde isso vai acabar e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.