Faça-me Um Pedido! escrita por Apiolho


Capítulo 7
Capítulo 7 - A menina menino


Notas iniciais do capítulo

Boa nooooooooooite! Tudo bom com vocês? Eu sei que não sentiram saudades, mas eu estou aqui.
Bem... já desculpando pela minha demora, adianto que talvez não poste no meio da semana que vem também, pois terei muitas provas.
Queria agradecer muito a hans (por mandar recomendação também, amei muito tá amiga?) e Claray por comentarem no cap. anterior, muito obrigada! *-*
Obs: Na frase do começo terá dois autores que um é itálico e outro não.
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260871/chapter/7

Capítulo sete

A menina menino 

“Quero-te não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo. Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti.”

(Autor desconhecido)

 

— Corram mesmo, seus idiotas! — disse enquanto jogava almofadas, tênis, meia e tudo que encontrava no chão na direção deles.

— Por favor, Anne-chan, não nos machuque. — implorou o loiro que estava encolhido na parede mais próxima.

Aproximou-se dele com uma cara demoníaca enquanto os outros corriam para o outro cômodo da casa. Ela abaixou-se e suavizou a expressão, parando a poucos centímetros do Max.

— Então retire o que disse. — declarou, puxando a gola da camiseta dele.

— M-mas eu não posso fazer nada se você não sabe cozinhar. — gaguejou, porém não deixando de brincar com a situação.

Ele provavelmente deve ter se esquecido de que quem mexe com fogo acaba se queimando.

Apertou a blusa dele com mais força ainda, fazendo com que o loiro gritasse pelo belisco que levou.

— O que falou? — questionou com toda a sua fúria.

O rosto a milímetros do dele, tão perto que as respirações se mesclavam. Anne não notava isso e nem vergonha sentia, a raiva tirava a sua razão. Estava a ponto de soca-lo, porém foi surpreendida. Max com toda a rapidez selou os lábios com o dela e no mesmo tempo que iniciou o beijo o finalizou.

A morena ficou tão rubra que sua face estava com tom de vermelho sangue e ela simplesmente sentou-se ao lado dele e abaixou a cabeça. “Como ela não prevera isso?” Levantou-se em um pulo ao se recuperar, dando vários tapas nele em seguida.

— Nunca mais me beije e nem toque em mim, seu ser inferior! Eu não sou uma vadia para ficar contigo. Sendo que eu sou comprometida, meu bem. — declarou, saindo em seguida.

— Eu poderia pagar se quiser. — disse aos risos.

Ela segurou as mãos em punho dando uma última olhada para trás e gargalhou ao vê-lo assustado, esquecendo-se da raiva que sentia, provavelmente nunca mais se atreveria a dar em cima dela depois disso. Claro que a cara inchada e o lábio cortado pelos tapas que deu também fizeram com que ele tivesse essa reação. Entrou na cozinha e viu que os outros dois estavam comendo o último chips que restara. Ela foi correndo até a bancada e pegou o pacote que estava com o Ethan, comendo o resto de uma vez só.

— Come que nem um menino. Penso que é por isso que não sabe cozinhar. — declarou o moreno com escárnio, sorrindo da maneira mais debochada que podia.

— Acho melhor não continuarem a falarem assim de mim se não quiserem ficar que nem o amiguinho de vocês — disse simplesmente, ainda mastigando.

O modo que ela falou foi tão exagerado que o resultado foi duas pessoas cheias de farelo no rosto.

— Eu ainda não entendo o porquê de ela andar com esses vestidos, pois acho que as roupas largas a representariam melhor. — sussurrou o gênio.

Ela nada disse depois do que ouviu, apenas se dirigiu até ele e lhe desferiu um soco no rosto. Sua face ficou vermelha pela raiva, fulminando o ruivo em seguida por estar rindo do ato da pequena. Este não se amedrontou e se aproximou de Anne, segurando-a pela cintura e encostou seus lábios na orelha dela.

— É perfeita do teu jeito, Anne. Não acredite no que eles dizem, apenas crê em mim. — confessou, sorrindo em seguida.

A morena virou-se de costas e corou, encostando a mão no peito ao sentir o coração acelerado. Neste instante Ethan piscou para James, fazendo-o retribuir com um “joinha” e sorrir.

— Eu vou ver onde o Wonka está. — disse o moreno.

Anne queria pedir para que ele esperasse, porém já tinha sumido. A verdade é que não queria encarar o homem que estava sozinho com ela. Aquilo parecia ser bom demais para não ser pegadinha. Porém tinha a certeza que James reparara nela, porque só os melhores a mereciam e poderiam perceber o quão maravilhosa era.

Dois novatos me querendo, como eu sou linda. Pensou rapidamente.

— Eu não disse algo errado, ou sim? — questionou ao ver que ela ficou estagnada na mesma posição.

— Não, é só que eu nunca tinha escutado algo tão fofo como isso. — declarou.

— Fofo é? — perguntou se aproximando dela.

— Até que sim. — disse aos risos, virando-se para ele.

— Você me faz ser assim — sussurrou.

— Cala a boca, mal me conhece para saber disso. — raivosa.

Mas no fundo, bem no fundo, ela queria que fosse verdade. Se os homens não fossem mentirosos por natureza e se tornam Dom Juan ao ver uma mulher de saia, mesmo que ela estaja se calça ou shorts, até confiaria nas palavras dele.

— Eu não te conheço, mas saber de mim já é o bastante. Eu sei do que sinto e tenho a certeza de que nunca falei isso para alguém. — declarou.

Abraçou-a de imediato e a fitou intensamente. Ela jurava que o ruivo ia beijá-la, tanto que fechou os olhos em consentimento. Porém ele apenas a beijou no rosto e afastou-a em seguida.

— O quê? — perguntou de maneira surpresa.

“Como um homem pode rejeitá-la?”

— Apenas te provando que não sou igual ao resto. — finalizou, indo até a sala e se deparando com o loiro ainda escorado na parede.

Foi correndo até o Max e sussurrou um “bem feito”. Depois de levar um tapa dele pegou a caixa de primeiros-socorros e deu um esparadrapo para o loiro colocar em seu lábio.

— Essa garota é um animal. Viu o que ela fez comigo? — aterrorizado.

— E você parece uma menina falando desse jeito.

— Sou mais homem que tu, podes apostar. — retrucou.

— Como se pegar qualquer menina que passa é ser homem. — revirou os olhos.

— Você que é chato e não aproveita o melhor da vida. — revidou.

— Então tenho uma noticia ruim para te dar garanhão. Sinto em dizer, mas do jeito que tu estais não vai beijar mulher tão cedo. — comentou.

 Droga! Eu ainda mato aquela fedelha. — esbravejou.

— Quem mandou ser teimoso. — declarou.

Foi em direção a sacada e viu Ethan e Anne rindo do que o gato fazia. Wonka estava fazendo a dança do acasalamento com a pantufa da morena, parecendo completamente absorto ao que fazia.

— Esse gato mais parece um cachorro. — disse James assustando os dois.

Depois disso a pequena correu em direção ao animal e tirou o chinelo dele, acertando-o para que ele saísse. Yeap! Ela ficou com vergonha por estar perto do ruivo e não queria demonstrar isso, escondendo o tom de seu rosto com esse gesto.

— Mais uma pantufa que vai para o lixo. — suspirou e foi até o quintal, dando o sapato para que o jardineiro jogasse o objeto fora.

Quando olhou para trás viu que Ethan estava em seu encalço, querendo socá-lo com toda a sua força. Sabia que a convivência com eles não seria boa, pois a raiva que sentia do moreno e do loiro e a vergonha do ruivo faria com que se isolasse por um tempo.

— Não o culpe por querer amar, Anne. — começou em um tom divertido.

— Claro! Porém acho que fiz um favor a ele, pois deveria ser inteligente o bastante para saber que não era uma gata de verdade. — respondeu com seriedade.

— Tu sabes que o tratando como se fosse fêmea não fará com que ele se de bem com alguma de carne em osso. — declarou, encostando a mão em seu braço.

Por que estavam falando de um assunto tão bobo? Ninguém sabia, nem eles. Anne sentiu sua pele queimando com o toque, desvencilhando-se dele rapidamente. Após isso sentiu o local formigando, ansiando que ele fizesse isso novamente. O que estava acontecendo? Parecia mesmo uma vadia deste jeito.

— Não toque em mim. — rosnou.

— Está braba só porque disse aquilo? Se quiser eu te ensino a cozinhar. — declarou.

— Como se soubesse, não é mesmo? — questionou ao se lembrar do que viu aquele dia.

— E-eu só não estava acostumada com aquelas tralhas, mas posso te ensinar alguma coisa.

— Fechado. — disse apenas e foi em direção ao estripo.

— Não vai querer começar a aprender agora? — perguntou.

— Depois. Agora eu irei cavalgar. — declarou, saltitando.

— Vai lá com o seu unicórnio e aproveite para andar no país das maravilhas também, criança. — debochou e foi em direção à mansão.

Essa guria não tem jeito. Foi à última coisa que mentalizou antes de entrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu sei... um capítulo chato que não valeu a pena. Piiiif. Sou uma escritora sem talento. E olha que eu já tenho uma idade consideravel, sou maior de idade.
MINHAS HISTÓRIAS TEM A QUALIDADE DA MINHA MENTE, MENOR DE 5 ANOS.
Imagem não me pertence.
Mereço reviews mesmo assim? Espero que sim! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Um Pedido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.