We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 8
Te Vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/8

POV's Flávia-

Estava ligando para o celular da Vít e nada dela atender. Estava sozinha lá no Shiro. Pedi uma água, e resolvi esperar por eles. Do nada, meu celular começou a gritar uma música brasileira, que eu gosto muito. Na verdade... é uma das poucas que eu conheço.

~Quando me sinto só, me faço mais presente...~

Olhei no visor e era um dos números de Liam.

Flávia- Furaram comigo, hein?

Liam- Flávia, desculpa! Vem pra cá agora!- Ele tava chorando muito, eu comecei a ficar preocupada.

Flávia- Tá, to indo! Onde você tá? 

Liam- No hospital, perto do colégio. Vem logo, beijos.

Deixei muito mais do que o valor da água em cima da mesa e saí correndo. Peguei o primeiro táxi que vi, e mandei ir em direção ao hospital.

Tentei falar mais algumas vezes com a Vít, mas a menina não atendia a porcaria do telefone. 

Quando cheguei ao hospital, entrei correndo na recepção, e vi o Liam, Louis, Zayn e um menino loirinho.

Fui em direção aos três que eu conhecia, e dei um abraço bem apertado neles.

Flávia- Zayn, chega aqui fora por favor?

Zayn- Claro.

Chamei o Zayn por que era o que me parecia mais tranquilo, não queria deixar os outros ainda piores.

Fláv- O que foi que aconteceu?

Zayn- Olha, eu também não sei direito. Lembra que o Niall foi buscar a (seu nome) e o Harry com a Vít.

Fláv- Lembro sim...

Zayn- Então, parece que eles sofreram um acidente de carro...

O que? Eu tinha escutado isso mesmo? O Niall estava dirigindo, e tinha batido o carro com a minha melhor amiga lá dentro? E a (seu nome)? Cara, ela tá fora do país... esse tipo de coisa não poderia ter acontecido com ela.

Eu acho que eu chorei tanto, tanto, que o Zayn ficou com pena de mim. Ele me abraçou bem forte, e eu o abracei também. Isso tudo não era justo nem comigo nem com ele. Os nossos melhores amigos estavam correndo risco de vida...

Quando finalmente consegui me acalmar, voltamos pra recepção, e eles me apresentaram ao loirinho.

Zayn- Fláv, esse aqui é o Justin. Justin, essa é a Fláv.

Justin- Olá, prazer... Que situação pra gente se conhecer, hein?

Fláv- Pois é... O prazer é meu Justin. Ah, cadê o Louis e o Liam?

Justin- Acho que foram no quarto da Vitória, parece que ela está acordando.

Fláv- Será que eu posso ir lá também?

Justin- Ah, não sei... Acho que sim.

O Zayn me levou até o quarto que a Vít estava, e vi os meninos lá dentro. Quando o Louis me viu, ele saiu do quarto, para que eu pudesse entrar.

Liam- Oi, Fláv. - ele falou baixinho.

Fláv- Oi, lindo! Ela já acordou?

Liam- Já se mexeu pelo menos... Mas logo ela vai acordar.

Fláv- Tenho certeza que sim. Mas... cadê os outros três? 

Liam- Estão em outros quartos.

Fláv- Atá. Ai meu Deus!

Liam- O que foi, menina?

Fláv- Os pais dela estão viajando, vão passar um bom tempo fora. Ela tá praticamente sozinha em casa, e ninguém da família mora aqui em London. 

Liam- Ah, verdade. Eu tinha até que falar isso com você. Acho que você vai ter que assinar os papéis de responsabilidade. Você já tem 18, né? 

Fláv- Tenho sim... E os pais do Harry? A mãe tá viajando e o pai não mora aqui. 

Liam- É, eu sei... Eu já falei com tia Anne, e ela me deu autorização pra assinar tudo. 

Fláv- Ótimo. 

Liam- E quanto ao Niall, a mãe dele deve tá chegando agora, e vai assinar tudo. Como ele que tava dirigindo, e os pais da (seu nome) não estão nem no país, tia Maura que vai ter que se responsabilizar.

Fláv- Ótimo.

Dei uma saídinha rápida com Liam para comprar comida e pegar minhas coisas em casa. Eu não ia sair daquele hospital, se não fosse com a Vít. E o Liam falou que ia ficar comigo.

Compramos comida, ele me deixou em casa, e foi na casa dele. Meia hora depois, ele passou pra me pegar, e voltamos para o hospital. 

Eu iria ficar como acompanhante da Vít, ele do Harry, e acho que o Zayn como acompanhante da (seu nome). 

Liam- Oi, tia! Essa é a Flávia, minha amiga.

Fláv- Tudo bem? 

Maura- A medida do possível... 

Voltei para o quarto da Vìt com o Liam. O quarto do Harry era bem ao lado, e tinha uma portinha entre os dois. Fomos dar uma olhadinha no Harry. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até eu to nervosa pra saber o que vai acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.