We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 9
Não direi que é paixão


Notas iniciais do capítulo

Hércules (Disney)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/9

POV's Zayn-

Estava no quarto com a (seu nome) e tava muito preocupado. Estava com pena dela. Parece que não, mas eu já tinha um carinho por ela. De jeito nenhum queria ver ela mal, muito menos os meninos e a Vít, que são meus irmãos.

Resolvi tirar um cochilo, estava muito cansado. Tinha chegado no hospital ás 19:30h, e já eram 3:54h. Meu sono era leve, então qualquer coisa que acontecesse eu perceberia. 

Quando eu já tava dormindo, eu escutei uns barulhos. Ela tava acordando. Levantei e fiquei em pé do lado da cama. Ela abriu os olhos, e falou comigo.

(seu nome)- Onde eu tô, Zayn?

Zayn- No hospital. Você sofreu um acidente. O Harry e a Vít estavam no banco de trás, e você no carona. Quem tava dirigindo era o Ni... - ela me interrompeu.

(seu nome)- Como o Niall tá? Ele tá bem? E o Harry? Cadê a Vít? - Ela começou a chorar.

Zayn- Espera que eu vou ver se eles já acordaram, e volto pra te falar, tá bem? 

(seu nome)- Tá...

Saí do quarto, e fui encontrar com o Liam.

Zayn- Liam, a (seu nome) acordou. Cadê o Harry, já acordou? 

Liam- Já. 

Zayn- Cadê a Flávia? 

Liam- Tá com uma prima da VItória no quarto dela. 

Zayn- Ok, tô indo lá. E do Niall, você sabe?

Liam- Acho que ele já acordou também. 

Zayn- Valeu.

Subi as escadas, e entrei devagar no quarto. Era muito cedo, as meninas podiam estar descansando. 

Harry- Oi, Zayn. Cadê o resto? 

Zayn- Todo mundo vivo!

Harry- Ótimo então! 

Zayn- Você tá bem?

Harry- Tô...

Zayn- Então vai no quarto da (seu nome) pra dizer que tá tudo bem com você. Passe no quarto do Niall e veja como ele tá. Fala que a Vít tá bem e que daqui a pouco eu chego lá.

Harry- Vixi... tá.

Entrei no quarto da Vít, e falei com a Flávia. 

Flávia- Oi Zayn! Essa é a Clara, prima da Vít. 

Zayn- Oi Fláv! Oi Clara. Pensei que a Vít não tinha parentes aqui.

Fláv- Eu também. Mas quando liguei pra mãe dela, ela me falou pra ligar pra Clara. Ela morava na cidade vizinha e foi transferida de colégio esse mês.

Zayn- Atá! A Vít já acordou?

Clara- Já, mas dormiu de novo. 

Zayn- Eu tô com fome. 

Clara- Eu também. Flávia, você fica aí com a Vít, enquanto eu vou na cantina com o Zayn? Depois você vai lá com o Liam.

Fláv- Ok.

Zayn- Clara, eu só preciso passar no quarto da (seu nome), rapidinho. 

Clara- Ok, eu vou lá com você.

Chegamos no quarto, e a porta que dava pro quarto do Niall estava aberta. E a (seu nome) não estava na cama. 

Passei pela porta do Niall, e a (seu nome) estava sentada na cama dele, conversando. A mãe dele parecia feliz. Parecia ter simpatizado com ela. Nem interrompi. Fiz mímica pra tia Maura, dizendo que ia comer. 

Desci com a Clara, e sentamos em uma mesa. Eu estava tão cansado... Amanhã acho que nenhum de nós iria pra aula, mas tudo bem.

Zayn- Vou pedir um sanduíche, você quer o que?

Clara- Chá gelado de pêssego e um queijo-quente.

Fui no balcão e pedi tudo. Foi bem rápido, e voltei pra sentar com a Clara.

Zayn- Onde você estuda? 

Clara- Vou estudar no colégio da Vít. A mãe dela falou com a minha, e disse que gostava de lá.

Zayn- Você tá em que ano?

Clara- No segundo, um a menos que vocês. 

Zayn- Atá... Você começa quando?

Clara- Acho que na quarta. Amanhã eles devem ser liberados. 

Ficamos conversando sobre o que ela achou da nova cidade. Subimos, e eu fui ficar com a (seu nome). O médico entrou no quarto, e falou que não tinha acontecido nada grave. Foi mais o susto da pancada. Ele liberou a gente. 

Zayn- Eu te deixo em casa, tá? Melhor do que arriscar com o Niall...

(seu nome)- Ai, tadinho dele. Não foi culpa dele.

Zayn- Claro que foi! Ninguém obrigou ele a beber. 

(seu nome)- Enfim, vamos?

Zayn- Vamos. 

Saímos do hospital, e deixei ela em casa.

Zayn's OFF




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.