We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 7
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Felicidade é só questão de ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/7

Fizemos os pedidos, e desde então, sempre que ia para aquela lanchonete pedia um enroladinho de salsicha e uma água. O Niall passou a pedir um enroladinho de salsinha, uma coxinha e uma água. 

Ficamos conversando e como foi passando muito do horário previsto, peguei as minhas coisas e comecei a fazer as atividades. Comecei a agradecer por ninguém poder copiar, já que os horários eram diferentes... Se fosse no Brasil, eu ia morrer, debaixo do bolinho de gente.

Quando eles cansaram do local, resolvemos dar uma volta. 

Niall- Quer fazer o que, bonequinha?

(seu nome)- O que vocês quiserem pra mim tá ótimo! 

Botei a mochila no ombro, os livros em um braço, dei um selinho no Niall e peguei sua mão com a mão que eu tinha livre. Saímos andando, e com a mão que ele deveria ter livre, ele levava o skate.

Eles decidiram que iriam pra pista de skate, e eu e a Vít concordamos. 

Niall- Sabe andar de skate, (seu nome)? 

(seu nome)- Ainda não, mas se quiser me ensinar...

Niall- Então eu te ensino!

Deixamos as coisas em um banco, e fomos pra pista. 

Niall- Vem, sobe aqui no skate. 

(seu nome)- Eu tô com medo, bebê... - falei subindo no skate.

Niall- Calma que eu tô aqui se você cair. E o Liam vai tá do outro lado. Quer ver? LIAAAAAAM, vem cá.

(seu nome)- Hahahahaha besta! 

Liam- Fala, Nialler!

Niall- Fica aqui do outro lado, pra segurar se ela cair. 

Liam- Tá, né? Já falei que adoro ficar de vela?

Vimos um menino andando de skate. Ele era muito bonitinho. O Harry pegou na mão da Vít, pra se garantir, e foi falar com o novato da pista, mas antes, chamou todos nós pra dar as boas vindas. 

Harry- E aí, cara! É novo por aqui?

XX- Sou... Olá, meu nome é Justin. 

Harry- Ah, prazer, Justin. Você sempre morou aqui em Londres?

Justin- Não! Me mudei essa semana. Vim passar um tempo aqui com meus tios. Ah, vocês estudam aonde?

Liam- Em um colégio antigo, acho que você não vai saber o nome. É no centro da cidade.

Justin- Sério? É o mesmo que eu vou estudar. Eu começo amanhã. 

Vít- Ah, ótimo! Eu tenho uma amiga que vai adorar te conhecer... Hein, (seu nome)? Ele não é a cara da Flávia?

(seu nome)- Demais! Iam ficar muito bonitinhos...

Louis- Que tal a gente marcar de ir comer mais tarde? Aí a gente chama a Flávia e o Justin vai também. 

Vít- Adorei! Ótima ideia... Vamos Justin?

Justin- É... Acho que sim!

Combinamos 19:00h, no Shiro. Já eram quase 17:00h. Fui pra casa com Harry. O Niall ia pegar a Vít, e depois eles iam passar lá em casa, e pegar eu e o Harry. 

Harry- Rapidinha você, hein (seu nome)?

(seu nome)- Posso dizer o mesmo pra você, senhor Harry.

Harry- Estamos empatados, né?

(seu nome)- É, mas isso não é competição, e eu quero parar com meu 'pontos' por aí, e acho melhor você fazer o mesmo. Deu pra ver que a Vít gosta mesmo de você!

Harry- Acho que também tô gostando dela. Ah, o Niall é um cara muito especial, acho melhor você cuidar bem dele.

(seu nome)- É o que eu pretendo!

Chegamos em casa 17:30h, fui tirar um cochilo até 18:00h, e quando acordei fui me arrumar.

Coloquei uma calça azul escura, uma batinha branca e uma sapatinha preta de brilho. Botei o dinheiro e a identidade no bolso. Quando deu 18:45h, o Niall chegou com a Vít. 

Entramos no carro, e eu senti um cheiro forte de álcool.

(seu nome)- Oi, meu amor! Você bebeu? Aqui tá com cheiro de álcool.

Niall- Não, sua linda! Imagina...

(seu nome)- Então, tá...

Eu tava sentada no bando da frente, e o cinto não tava funcionando. O carro ERA simples, não tinha airbag. E do nada, minha vida passou como um flash em minha mente. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.