We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 21
Whistle


Notas iniciais do capítulo

Flo Rida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/21

Acordamos cedo, por que ia ter aula. Só tem um mês que eu tô aqui, e já cansei. Não do lugar, nem das pessoas, mas sim de ter que continuar estudando. Juntei forças e levantei. 

(S/N)- Bebê, acorda... - sussurrei no ouvido do Niall enquanto beijava seu pescoço. 

Niall- Acordar pra que? Eu quero ficar aqui com você!

(S/N)- Mas a gente tem que ir pro colégio, amor...

Niall- Tá, tá. 

Fui tomar banho, e quando terminei ele ainda tava deitado. Me arrumei e arrumei as coisas enquanto esperava ele.O Niall já saiu pronto do banheiro, e descemos juntos. 

(S/N)- Cadê o Haz? 

Niall- Ih... Nem sei. Ele deve ter dormido na casa do Louis. Vou ligar pra lá, um minuto.

Peguei duas tigelas e enchi com cereal e leite. Sentei na mesa e comecei a comer o meu. Logo o Niall sentou na minha frente, como se estivesse procurando o jeito certo de dizer alguma coisa.

(S/N)- Niall... o que aconteceu?!

Niall- Ele não tá na casa do Louis, não. Vou ligar para os outros meninos, fica calma, tá?

O Niall só podia tá louco. Como ele me pede pra ficar calma na hora que meu irmão some? Quando ele terminou de falar com todos os meninos, éramos dez pessoas preocupadas com uma só. A Flávia, Vít e a Clara já estavam sabendo também. 

Decidimos nos encontrar na escola e ver o que iríamos fazer lá. Saí de casa as pressas, no carro com o Niall. Chegamos em 5 minutos na escola. Os outros já estavam na escada. 

Louis- Quando vocês perceberam que ele não estava em casa? 

(S/N)- Agora de manhã. 

Louis- Ele saiu da minha casa ontem umas 22:00h. O Harry tinha dito que ia direto pra casa. 

Liguei pra casa e nada do Hazza atender. Eu tava cada vez mais preocupada, e foi quando a gente se deu conta de que a Vít já não estava mais ali com a gente. 

Flávia- Vou ligar pra ela, um segundo. 

Ela se afastou um pouco e falou por mais de 10 minutos com a Vitória no telefone. 

Flávia- Vitória encontrou ele. Eles estão na pracinha aqui perto agora. Ela falou pra gente ir pra aula, que foi coisa entre eles, e que lá mesmo eles se resolvem.

POV's Vít

A ideia do Harry ter sumido me deixava muito mal. Nem sei por que tinha pedido um tempo. Por causa dos estudos? Ah, fala sério. Eu amo ele demais e minhas notas continuam perfeitas, não tinha por que ter feito isso. 

*Flashback*

Harry- Sempre que eu fico triste eu gosto de vir pra cá, me sinto em paz aqui. - ele falou enquanto estávamos passando perto da pracinha. 

*Flashback Off*

Quando em lembrei dessa conversa que tive com ele nem falei com ninguém. Peguei minha bolsa e fui correndo pra pracinha. Talvez ele estivesse lá. 

Vít- Ei... - falei sentando ao lado dele. 

Harry- O que você quer?

Vít- Você!

Harry- Então pra que pediu um tempo?

Vít- Por que eu sou muito idiota.

Harry- Mas é a idiota que eu amo. - ele me deu um beijo - promete não fazer isso de novo, tá?

Vít- Prometo sem nem pensar duas vezes. - beijei ele. 

Mesmo que a gente corresse, a gente já não ia mais pegar o primeiro horário, então resolvemos dar um tempo por ali mesmo. 

Vít's Off

Quando terminou o primeiro horário, o Harry e a Vitória entraram pela porta da sala de mãos dadas. Olhei para o Louis e para o Niall, que fizerem sinal de que também não sabiam de nada, e foi quando eu olhei para o Harry. O olhar dele entregava a felicidade que ele esta sentindo e logo que eu percebi isso, eu sorri. 

O resto da manhã passou rápido. Assim que a aula acabou, uma menina veio falar comigo. 

XX- Você é a (S/N)?

(S/N)- Eu mesma!

XX- Prazer, me chamo Eleanor e sou nova aqui no colégio. Eu sou do segundo ano, e assim que cheguei aqui a diretora me pediu pra te procurar. Ela pediu pra eu ficar no seu grupo no projeto Mundi. Posso?

(S/N)- Prazer! Claro que você pode ficar com a gente! Esse é o Louis, o Harry, Liam, Zayn, Niall - quando citei o Niall fiz questão de segurar na mão dele. - Vitória, Carol, Clara e Flávia. Ah, e esse é o Justin. Gente, essa é a Eleanor, e ela vai ficar no nosso grupo no Mundi. 

Todos- Prazer!

(S/N)- Então, galera... A gente precisa começar a ver as coisas do projeto. Hoje de tarde todos estão livres? Eu queria marcar uma reunião lá em casa, 14:00h.

E assim ficou combinado. Voltei para casa com o Harry e com o Nialler. Coloquei uma pizza no forno e subi pra trocar de roupa. 

Comemos e logo o resto do grupo começou a chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: comentem, pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.