We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 20
Meu Eu Em Você


Notas iniciais do capítulo

Paula Fernandes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/20

POV's Niall

Estava preparando o café que eu ia levar na cama pra (seu nome). Estava tentando fazer o maior silêncio que conseguia, pra não acordar ninguém, afinal, estava na casa do Liam, e ele e a Carol ainda estavam dormindo. 

O pior é que a Carol acordou cedo por causa do fuso. 

Carol- O que você tá fazendo acordado a essa hora?!

Niall- Shiiiu! To preparando comida pra levar pra (seu nome) na cama.

Carol- E o que aconteceu? Pra que tudo isso, hein?! - Carol perguntou com sono e super desconfiada.

Niall- Ih... Depois ela te conta.

Terminei de preparar as coisas pra (seu nome), e subi. Quando cheguei no quarto, sentei na cama e fiquei observando ela dormir. Ela não demorou muito pra acordar, por que já estava acostumada com o horário de aulas. 

Niall's Off

Acordar com ele ali, bem na minha frente... Com certeza era a melhor sensação do mundo! 

Niall- Bom dia, pequena!

(seu nome)- Bom dia, lindo!

Niall- Dormiu bem?

(seu nome)- Impossível não ter dormido. 

Me sentei na cama e dei um selinho nele. 

(seu nome)- E que bandeja é essa aí?

Niall- Tudo pra gente. 

Comemos juntos, e estava tudo uma delícia. Ele tinha preparado ovos mexidos, torradas, bacon e chocolate quente. Ficamos mais um tempo conversando e eu levantei pra tomar banho. 

Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido na noite anterior, e assim que termine o banho, a Carolina estava me esperando com uma cara de indignada sentada na cama. 

Carol- Senhorita (seu nome), o que aconteceu? Por que o Niall estava preparando uma bandeja deliciosa pra você? Você pode me explicar?

(seu nome)- Calma! A gente dormiu junto. 

Carol- Ah vá! Mas rolou?!

(seu nome)- Rolou! Rolou! Rolou! - Falei me controlando pra não gritar.

Não adiantou nada, porque tudo o que eu não gritei, ela gritou. E gritou alto.

Carol- Como assim?! Conta tudo!

(seu nome)- Ah, amiga... Foi perfeito, não dá pra explicar não.

Descemos juntas, e o grito da Carol conseguiu acordar o Liam. 

Liam- A fofoca tava boa hein? - e quando ele falou isso o Niall caiu na gargalhada e eu corei. 

Carol- Iai, vamos fazer o que hoje?

Niall- Eu tava pensando em sair de casa...

Carol- Eu acho melhor, né?

Liam- Vamos fazer um piquiniqui?

Carol- Ih... Nem tava afim. Eu vou acabar ficando de vela. 

Niall- Nem vai. Basta chamar o Zayn, que eu senti o clima ontem, viu danadinha...

Carol- Então tá!

O Liam ligou pra Clara, e chamou ela. A pirralha concordou. A gente até disse pra ela chamar o Louis, mas ele tava com as irmãs. Combinamos 16:00h no parque. 

Niall- Iai, quem liga pro Zayn?

Carol- EU?!

Ela pegou o número dele e ligou. 

Zayn- Fala Liam!

Carol- Hm... Acho que não é o Liam.

Zayn- Carol?!

Carol- Tudo bem? Então... é que hoje a gente combinou de fazer um piquinique, e eu queria saber se você quer ir.

Zayn- Claro que eu quero! 16:30h?

Carol- Exatamente! Hahaha. Até lá, beijos.

Zayn- Beijos!

POV's Zayn

Fiquei muito nervoso quando percebi que era a Carol. Ela tem uma carinha de santa, mas quanta atitude, hein... Acho que não conheço nenhuma menina assim. Eles marcaram pra 16:30h... o horário pra tudo! E eu não perco por nada.

Zayn's Off

Eu e o Niall voltamos pra casa, e depois de almoçar eu subi pra tirar um cochilo. Dormi até umas 15:00h e quando levantei, desci pra juntar as coisas pro piquinique. A gente tinha ficado de levar suco de uva e biscoito recheado.

Subi de novo e me arrumei. Coloquei um short jeans e uma blusa folgadinha, com uma caveira de pedrinhas e uma rasteirinha. Fiz um rabo de cavalo e desci. O Niall tinha usado o chuveiro do Harry, e já estava pronto também. Ele tava com uma camisa azul clarinho, e uma bermuda branca.

Peguei o telefone e liguei pro Harry. Eu não via ele há um pouco menos de 24h, mas ele é meu irmão, né? 

Harry- Oi, mana!

(seu nome)- Diga, Haz. Tudo bem contigo?

Harry- Tudo e você? 

(seu nome)- Também. Onde você tá, menino?

Harry- Na casa do Louis - ele falou meio descepcionado.

(seu nome)- Aconteceu alguma coisa?

Harry- A Vitória pediu um tempo...

(seu nome)- Já?!

Harry- Pois é... Ela falou que queria focar nos estudos e ela não conseguia parar de pensar em mim.

(seu nome)- Você vai ficar legal, hoje de noite eu faço brigadeiro e a gente assisti qualquer comédia que você quiser, ok?

Harry- Ai... que coisa mais de mulherzinha! Mas eu topo. Hahahaha.

(seu nome)- Se você não topasse, eu ia te obrigar mesmo... Beijo, se cuida, moleque!

Harry- Beijos!

Antes de sair com o Niall, coloquei comida pra Loli e peguei um ossinho que ela ainda não tinha roído.

Ele tava com o carro da mãe dele. Colocamos nossa cesta no banco de trás e fomos para o parque. O Liam tinha ido pegar a Clara, e a Carol já tava com ele.

Fomos os primeiros a chegar e resolvemos aproveitar o tempinha a sós.

Niall- Sabia que eu te amo? - ele falou entre um beijo e outro. 

(seu nome)- Até que eu sei... mas eu te amo muito mais!

Niall- Hahahaha. Agora conta uma de loiras. 

Continamos nos beijando, e falando coisas meigas, mas eles não demoraram muito de chagar. Arrumamos tudo e sentamos em círculo. 

Niall- Se vocês não começarem a comer, começo eu! 

Bastou ele falar isso pra todos atacarem a comida. O Liam e a Carol tinham trazido batata frita e água. Clara insistiu em levar sanduíche, porque segundo ela, não existe piquinique sem sanduíches. E o Zayn levou uma bandeja de coxinhas. 

Estava tudo delicioso, principalmente o Niall. Eu tava sentada do lado dele, Carol estava entre mim e o Zayn. E Liam e Clara estavam de frente pra nós. 

Assim que terminamos de comer, resolvemos brincar de abc, pra esperar a comida digerir. Depois ficamos brincado de menino pega menina. Tipo polícia e ladrão, dividido por sexos. 

O Zayn foi o primeiro a pegar alguém, e pegou a Carol (óbvio). Ele pegou ela pela cintura, e ela se virou. Quando a gente percebeu eles já tavam se beijando a um tempão. O Liam não demorou muito. A Clara tinha se escondido atrás de uma árvore, e ali mesmo eles ficaram. Eu e o Niall desisstimos da brincadeira. Eu parei e ele veio correndo pra mim, como criança. 

A gente ficou lá se beijando e tava tudo perfeito. O dia tinha passado muito rápido. O céu já estava cheio de etrelas, e a lua estava cheia. Juntamos nossas coisas e voltamos pra casa. Liam e Clara foram pra casa dela e Carol e Zayn pra casa dele. 

Carol- Sua mãe não se importa?

Zayn- Ela tá no Paquistão, ela foi ver nossa família.

Carol- Ah tá.

No dia seguinte tinha aula, então eu e o Niall não demoramos muito mais pra dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora pra postar, é que eu tava estudando e deixei de entrar tanto no pc... espero que tenham gostado, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.