We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 22
Set Fire To The Rain


Notas iniciais do capítulo

Adele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/22

Começamos a reunião. Resolvemos colocar mais um tópico no trabalho, "Como vivem as pessoas no Brasil", e quem ficou responsável foram o Louis e a Eleanor. Eu e o Niall já estávamos com a nossa parte quase concluída.

(S/N)- Zayn, Carol... Como está ficando a parte de vocês? 

Carol- Já selecionamos todas as fotos, só precisa mandar imprimir. A gente pensou em fazer um Cristo Redentor de isopor, e cobrir ele com as fotos, pra deixar em exposição no stand. 

(S/N)- Ótima ideia! Vocês providenciam isso? 

Zayn- Claro!

(S/N)- Louis e Els, já pensaram em como vão fazer a parte de vocês?

Louis- Como a Els chegou agora, ainda não tivemos tempo pra começar, mas vamos fazer pesquisas, gráficos etc. Estamos pensando em imprimir alguns gráficos, pra colar nas paredes. 

(S/N)- Ok, se precisarem de alguma coisa, podem falar. Como nós vamos fazer a coreografia? Eu acho que a gente podia pegar uma música de forró e se vestir a caráter, já que temos seis duplas, ia ficar muito legal. 

Liam, Justin e Flávia. Eles eram os responsaveis pelo figurino e Harry e Vít os responsáveis pela coreografia e músicas.

(S/N)- Vou fazer um esboço de como vai ser o stand, ok? 

Sentei com Niall no chão da sala, e decidimos que o nosso stand ia representar uma praia no rio. Íamos fazer um banner gigante pra usar como fundo. Areia no chão, todos nós com roupas de praia. Em uma das paredes, as fotos. Em outra, um balcão, com banquinhos do lado de fora. Eu e o Niall ficaremos servindo as comidas ali. 

Começou a ficar escuro, e Harry foi levar Vít em casa. Clara saiu com Louis e Els. Liam voltou pra casa com Carol e Justin foi deixar Flávia em casa. Preparei miojo pra mim e pro Niall, e fomos assistir TV. 

Niall- Pelo visto o Harry e a Vitória ja se resolveram...

(S/N)- Pois é... E eu pensando que tinham brigado sério. 

Levei os pratos na cozinha e lavei toda a louça. Quando voltei pra sala, ele tava dormindo todo encolhidinho no sofá. Fiquei com tanta pelna de acordar ele, mas eu não podia deixar ele dormindo ali. 

(S/N)- Amor... Vem, vamos pro quarto. 

Niall- Ah, mô! Tô com preguiça...

(S/N)- Vem bebê, é mais confortável. 

Niall- Tá, tá.

Quando ele levantou eu abracei ele e ele me apertou. Subimos as escadas de mãos dadas e assim que entramos no quarto ele se jogou na cama e caiu no sono de novo. 

Desliguei a lâmpada e fui fazer minha higiene. Quando terminei deitei na cama com ele e fiquei pensando em como eu era feliz ali, com um príncipe do meu lado, e com os melhores amigos do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. pf, comentem o que acharam, bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.