We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 19
Want U Back


Notas iniciais do capítulo

Cher Lloyd
(escolha da Vít hihih)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/19

 Chegamos á casa do Liam e eles resolveram deixar eu e o Niall em um quarto separado. Descemos, e ficamos comendo enquanto assistíamos TV. O Niall subiu, e eu fiquei mais um tempinho conversando com a Carol. 

 Quando entrei no quarto, ele tava deitado, virado pra parede, como se estivesse triste. Tomei banho e deitei junto dele.

 (seu nome)- Amor...

 Niall- Fala.

 (seu nome)- O que foi que aconteceu? 

 Niall- Nada não!

 (seu nome)- Claro que foi alguma coisa. Vira pra mim, pra gente conversar olhando no olho.

 E quem disse que eu consegui falar alguma coisa quando ele virou? Fiquei encarando ele, e quando ele ia começar a falar, eu beijei ele. 

 A gente ficou ali, se beijando por um tempinho. E a velocidade do beijo foi aumentando, e ele já tinha passado a mão por meu corpo todo, e eu tinha vontade do dele. Não queria parar com aquilo, eu tava feliz, e ele parecia estar também. 

 Niall- Eu vou acabar fazendo o que não posso...

 (seu nome)- Você pode, ok?

 Niall- Tem certeza que é isso que você quer?

 (seu nome)- Por que não seria?!

 A gente continuou se beijando, e ele tirou minha blusa. Ele já tava sem camisa e sem bermuda. Tava só com uma cueca box vermelha, que pra mim tava perfeita nele. Ele tirou meu short. Ele me beijava, e apertava minha coxa. Ele desceu beijando minha barriga, e quando chegou no meu umbigo, ele começou a abaixar minha calcinha. 

 Quando ele terminou de tirar, eu tirei a cueca dele, e a Horanconda já estava pronta pra ação. Ele tirou o meu sutiã, e foi o melhor momento da minha vida. 

 POV's Niall-

 Ela estava completamente sexy. A lingerie dela era branca, com beijinhos bem vermelhos. Combinava com a minha cueca (hihih). Finalmente, agora eu podia ter certeza de que ela me ama, tanto quanto eu amo ela. Não que sexo seja prova de amor, mas sim, deu pra ver que era isso mesmo que ela queria.

 A partir daquele momento, não consegui imaginar ela com mais ninguém. Não consegui imaginar mais ninguém fazendo ela feliz, a não ser eu. Não imaginei que algum dia eu pudesse amar mais alguém quanto eu amo a (seu nome). 

 Niall's OFF

 Saí correndo pra tomar banho, me acabando de rir. Mas sabe aquela risada sem achar graça? Aquela risada que você solta quando está simplesmente feliz? Então...

 Ele entrou no chuveiro comigo. Ficamos nos beijando por mais um tempo. Terminamos o banho e depois trocamos de roupa e nos deitamos. 

 Niall- Brigada, viu? Olha, desculpa se algum dia eu te dei motivos pra desconfiar, mas eu te amo, e não é pouco! Foi perfeito. E pra mim pelo menos, vai ser inesquecível. 

 (seu nome)- Brigada digo eu, menino, pirou?! Eu te amo muito mais, e quando eu brigo sem você, eu fico mal. Mas é quando a gente briga, que eu percebo realmente a importância que você tem pra mim. Eu não consigo mais viver longe de você não, então... Não me deixa, tá?

 Niall- Prometo que não vou te deixar! Mas agora vamos dormir, né princesa? Que a amanhã a gente tem aula. 

 (seu nome)- Pelo menos vou acordar com você do meu lado! Boa noite...

 Dei um selinho nele, e dormimos de conchinha a noite toda. Adivinha com o que eu sonhei? Com ele, óbvio, e com mais uma noite perfeita como aquela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou meio pequeno, mas sei lá kkk eu gostei, então... COMENTEM uhuhuh 2bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.