We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 18
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

The Wanted



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/18

Domingo acordei 10:00h, e o Niall ainda tava dormindo. Resolvi deixar ele quietinho, ele dormia tão bonitinho! Desci as escadas e vi o Harry e a Vít no sofá, e preferi nem saber o que era.

Subi de novo pro quarto, e o Niall estava no banho. Sentei na cama pra esperar ele sair do banho, e meu telefone tocou.

~I'm glad you came!~

*XX*- Ah, que bom que você atendeu. Pensei que tinha morrido.

*(seu nome)*- Ah, oi mãe! Eu tava com saudades de você!

*(sua mãe)*- Liguei pra saber se tava com amnésia ou algo do tipo... Mas já vi que ainda lembra de mim.

*(seu nome)*- Claro que lembro né mãe? Mas tá tudo bem?

*(sua mãe)*- Claro que tá! Eu liguei pra avisar que vou passar um período na África do Sul.

*(seu nome)*- Tá, né? Então... Aproveite muito lá, ok?

*(sua mãe)*- Ok... Filhota, eu vou desligar, por que ligação internacional é muito caro. Beijos, te amo, se cuida.

*(seu nome)*- Tá, mãe! Beijo, também te amo. Cuidado pela África.

~fim da ligação~

Quando eu desliguei o telefone, Niall tava parado super sexy na minha frente, só de bermuda. Me segurei pra não agarrar ele, ia ficar feio eu jogar ele na cama, né?

Niall- O que foi isso?

(seu nome)- Bom dia pra você também, amor. Minha mãe ligou, dizendo que vai pra África do Sul.

Niall- Bom dia, lindoca do Nini! Sim, mas por que sua mãe vai pra África do Sul?

(seu nome)- Crise de meia idade.

Levantei, dei um beijo nele e fui tomar banho. Eu tava com fome, e com pressa de descer pra comer, que até esqueci a toalha.

(seu nome)- Amor! Esqueci a toalha!

Niall- Opa, é pra já! Onde tá?

(seu nome)- Lerdooo! Tá pendurada na janela, eu acho.

Niall- Achei.

Ele demorou um pouquinho, mas quando ouvi a porta do banheiro abrindo, virei de costas, já que bumbum ele tem também, né?

Niall- UAU!

(seu nome)- Besta! Me dá aqui a toalha - falei, estendendo a mão pra ele.

Niall- De jeito nenhum! Eu que vou te secar!

(seu nome)- CLARO QUE NÃO, NIALL!

Ele deixou a toalha na privada e não falou mais nada. Saiu do banheiro e eu escutei os passos na escada.

Peguei a toalha, me enxuguei, coloquei uma roupa e desci. Ele tava deitado no sofá.

(seu nome)- Amor, desculpa, sério! Eu não precisava ter falado com você daquele jeito. Mas eu tô nervosa com isso, sabe?

Niall- Poxa, eu entendo, mas não precisava descontar em mim. Eu não ia fazer nada, né? Foi brincadeira, mas tudo bem, passou. Eu que peço desculpas.

Como eu vi que ele ainda tava um pouco chateado com isso, resolvi amenizar. Sentei no chão, na frente do sofá, e beijei ele.

Niall- Poxa, eu  tava tentando ficar chateado com você, mas assim não dá. Sua feia, vem cá!

Deitei no sofá com ele, e a gente ficou se beijando.

POV's Louis-

Quando deu mais ou menos 13:30h, a Clara bateu aqui pedindo Nescau. Depois que comeu brigadeiro com a (seu nome), viciou. Ela me chamou pra ir junto, e seria indelicado recusar.

Ficamos sentados no chão da casa dela, comendo brigadeiro. Eu vi uma amizade um tanto longa surgindo ali, naquele momento. O interfone tocou, e era minha mãe, pedindo pra eu ir pra casa.

Saí da casa de Clara, e entrei na minha.

Louis- Fala, mãe!

Johannah- Oi, filho. Olha, me ligaram do trabalho me mandando ir pro Egito. E é urgente!

Louis- Vai fazer o que no Egito? Fumar?

Johannah- Mais respeito comigo, menino!

Louis- Desculpa... Mas, você vai quando?

Johannah- Hoje mesmo. Mas de madrugada.

Louis- E as meninas?! Vão com você, né? Olha o mole comigo, mãe!

Johannah- Mole nenhum! Você vai ficar cuidando delas sim! Ah, e o Zayn vem pra cá, por que a mãe dele vai pro Paquistão com a família.

Louis- Ótimo! Enfim... Posso voltar pra casa de Clara?

Johannah- Pode...

Toquei a campainha, e ela veio atender.

Clara- Entra e fecha a porta, tô lavando os pratos!

Louis- Ok.

Fiquei sentado na mesa que tinha na cozinha, e ela continuou lavando os pratos. Eu tava adorando aquilo. Ter uma amiga vizinha.

Louis- Af, odeio ficar em casa dia de domingo.

Clara- Mas você não tá na sua casa, tá na MINHA casa.

Louis- Tá... E qual a diferença?

Clara- Ah, não sei! Você pode dizer que saiu de casa!

Louis- Você é muito lentinha, né?

Clara- Ás vezes.

Ficamos conversando por mais um tempo, e depois eu voltei pra casa.

Louis OFF's

Eu e o Niall ligamos pra Carol.

Niall/(seu nome)- Oii, Carol!

Carol- Quem seria?

(seu nome)- Sua feia, nem reconhece mais minha voz!

Niall- Nem a minha, feia!

Carol- Hahahahahaha. Eu pensei que você fosse menos lentinho, Niall, mas já vi que não!

(seu nome)- Enfim, né? Para de chamar ele de lento e afins, que o namorado é meu.

Carol- Relaxe mi!

Carol- Mi?

Carol- PAREM DE SE BEIJAR, OK? OK!

(seu nome)- Hahahaha. Tô indo aí, ok?

Carol- Ok.

Me arrumei, passamos na Mc, e #partiuCarol. Cheguei lá tomando meu milkshake, que tava muito bom.

Liam- Poxa, não trouxeram nada pra mim?

Niall- Claro que não!

Carol- Nem pra mim?! Depois eu que sou a feia... Hunf!

(seu nome)- Pooh , quer ir dormir lá em casa hoje?

Carol- Nem vou, coisinha.

Niall- Pooh?! Coisinha?! Ah, não! Fala sério... Minha namorada é lerda, e a melhor amiga foi na onda.

(seu nome)- Feio! Sai daqui! Buáá!

Niall- Calma, neném, calma! - e veio me dando beijinhos.

(seu nome)- Sim, por que você não vai?

Carol- Tô com preguiça de arrumar as coisas.

(seu nome)- E se eu arrumar?

Carol- Tá, aí pode ser.

Liam- Poxa, eu vou ficar em casa sozinho hoje, é?

Carol- E seus pais?!

Liam- Ah, eles foram pro Caribe, e vão ficar bastante tempo lá! Segunda lua de mel, sabe?

Carol- Ah...

Liam- Por que Niall e (seu nome) não vem dormir aqui? É até bom que a casa fica pro Harry, e ele se vira com a Vít.

Carol/(seu nome)/Niall- Adorei!

Troquei olhares nada discretos com o Niall. OMG, será? Decidi não pensar mais no assunto. Fui em casa com o Niall, enquanto Carol e Liam foram pegar um filme.

Arrumei minhas coisas, e as do Niall, enquanto ele ligava pra o Harry. Aproveitei pra colocar comida pra Lolinda. Sim, agora eu estava com mania de chamar a Loli de Lolinda. Loli+linda= Lolinda.

POV's Niall-

Ela é simplesmente linda. E cada dia eu me pegava gostando mais e mais dela. Liguei pro Harry.

~ligação~

Niall- Harry, onde você tá, cara?

Harry- Na praia!

Niall- Você vai gripar, idiota! São 19:00h já.

Harry- Tá, Niall... Tô indo pra casa, falou?

Niall- Tá. Olha, eu e a (seu nome) vamos dormir na casa do Liam. A casa é sua. Até amanhã.

~fim da ligação~

Niall's OFF

Fomos pra casa do Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-* Se o capítulo estiver meio chato, é que eu precisava disso pro 19, sorry :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.