Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 97
097 - Final Battle¹


Notas iniciais do capítulo

Noriaki na narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/97

KURO KURONO黒黒

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO NORIAKI

– E então, qual é o plano? – perguntei.

– Que plano? – pergunta Kurono.

– HÃ?! VOCÊ NÃO TEM UM PLANO?! – exclamei.

– Para mim é só a gente dar uma surra neles que fica tudo bem. – disse Kurono.

– Droga! Se for assim, teremos de dar uma surra bem forte. – falei indignado com a atitude de Kurono.

– Você acha que eu teria tempo de bolar algo?! Eu quero batalhar! – disse Kurono.

097 - Final Battle¹

KURO KURONO 黒黒

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

– Já acabaram de discutir? – pergunta Yahiro. – Ótimo, pois eu vou atacar primeiro!

Yahiro vem em minha direção com uma espada gigantesca. Kurono se impõe diante dele.

– Espada se enfrenta com espada. – disse Kurono. – Você será meu adversário... Pai..

– EI! ERA PARA NÓS ENFRENTARMOS OS DOIS JUNTOS! – protestei.

– Mudança de planos! Eu enfrento meu pai! Você acaba com o Kenta! – disse Kurono. – Eu sei que você também tem uns assuntos para tratar com ele.

Não protestei. Era verdade. Eu tinha alguns...

– Kenta, eu serei seu adversário! – falei. – Não vou ser bonzinho por sermos conhecidos de infância!

– Eu realmente queria lutar com você! – disse Kenta, que sacou sua espada. – Parece que nós vamos nos divertir muito.

– Antes eu quero te perguntar uma coisa. – falei. – Você se arrepende do que fez no passado?

– Mas que pergunta! É claro que sim! Eu também tenho sentimentos! – responde Kenta. – Não tem um dia em que eu não me arrependa! Agora mesmo estou arrependido pelo o que eu fiz... Estou
muito arrependido por não ter matado seus amigos antes!

– Eu sabia que viria esta resposta. – falei, aumentando minha energia espiritual.

– Idiota! Saiba que eu não sou o mesmo Kenta de antes! – riu Kenta. – Está na hora de você conhecer meu verdadeiro poder... Abra suas asas e voe: Tenkai no Taka, o Falcão Celestial! 天界の鷹 – Asas surgem nas costas de Kenta. Sua espada se torna duas foices conectadas por uma corrente. Surge uma máscara de falcão em seu rosto. – Agora é hora do pesadelo se iniciar.

Ele avança em uma velocidade incrível. Tento me locomover, seguindo ele, porém ele é bem rápido.

– Não adianta! Sou tão rápido quanto um relâmpago! – riu Kenta. – Vou acabar logo com você!

CONTINUA NO CAPÍTULO 098

http://www.youtube.com/watch?v=GPLNmD5Snm4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem.
FREETALK DO AUTOR
Já tenho 132 músicas no meu computador. É incrível! É fantástico! Só que dessas 132, 108 são nipônicas... Acho que preciso aumentar meu repertório de músicas ocidentais... Podem me indicar algumas? Nada de funk que eu não gosto!
MIKA OKAMURA