Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 96
096 – Skyward


Notas iniciais do capítulo

Kurono na narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/96

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO KURONO

– Como vamos fazer para chegar ao céu?! – pergunta Natsuki.

– Bom, no nosso caso, vamos usar estas mochilas a jato que podem nos levar até o céu. – disse Shiro. – Infelizmente, tenho só dois.

– Tudo bem, vocês podem usá-los. Eu tenho está bazuca 000 que pode servir como um propulsor que pode me empurrar até o céu! – disse Ayame.

– Minha espada pode criar um propulsor também usando fogo. – disse Lion.

– Minhas luvas de relâmpago podem criar raios que podem me levar ao céu.– disse Noriaki.

– Eu tenho meu remo voador. – disse Satomi.

– Eu posso usar a magia do eu Dragão Azul do Leste. – disse Sakura.

– Juntas, podemos voar até o céu usando chamas douradas. – disseram Hokona e Hikaru.

– Eu posso usar o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´. – falei.

Ayame pareceu surpresa.

– Então você sabia..?

– Heim? Do que?

– Nada não.

– Certo! Sem perder tempo! – disse Noriaki. – Vamos para o céu!

– Certo! – falamos.

096– Skyward

Todos nós ativamos os poderes que precisávamos. Com o meu ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´, asas feitas de trevas surgiram em minhas costas. Como na última vez, meus olhos ficaram amarelos com as pupilas pequenas, e surgiram escamas pelo meu corpo. Minha espada fica da cor roxa, enquanto eu emanava uma aura vermelha.

Partimos para o céu.

– Certo! É só chegarmos lá em cima, e darmos uma surra naqueles filhos da puta! – falei.

– Não é tão simples! – disse Noriaki. – Temos de traçar um plano antes de fazer qualquer besteira.

– Vejam! Daquela nuvem estão partindo diversas luzes. – disse Lion. – Deve ser ali que o ritual está sendo realizado.

– Ou são só relâmpagos. – disse Ayame.

– Não, são luzes de energia cósmica! – disse Sakura. – Elas emanam muito miasma. Sei que é ali que eles estão realizando o ritual.

– Espera um pouco! Como eles conseguem ficar em pé, em cima de uma nuvem que é água em forma de vapor? – pergunta Ayame.

– Aquilo deve estar repleto de magia solidificadora. – falei. – Uma magia de miasma que permite que qualquer coisa possa ficar ´´de pé´´ encima de coisas não-sólidas, seja ela gasosa ou líquida. Os ninjas da antiguidade usavam esta técnica para andarem sobre a água.

– Mas por que escolheram realizar o ritual em cima de uma nuvem? – pergunta Hikaru.

– Quanto mais alto estiver, melhor será a captação de energia celeste. – disse Natsuki. – Mesmo usando uma forte energia, este ritual necessita da energia celeste para dar certo! E quanto mais próximo do céu, melhor!

– Certo! Poupe explicações, pois agora tá na hora P! – falei.

– Não seria hora H? – pergunta Noriaki.

– Não, hora P! P de Porrada nos caras! – falei.

– Você é muito violento... – disse Shiro.

– Esse é meu Kuro-kun! – disse Satomi.

– CALA A BOCA! – gritei. – NÃO ME CHAME DE ´´KURO-KUN´´!

– CUIDADO! – grita Natsuki, apontando para minha direção.

Eu olho para onde ela, e desvio de uma onda de energia.

– Tsc. Quase te acertei. – disse Yahiro.

– YAHIRO! – gritei. – SABIA QUE IRIAM MANDAR ALGUÉM PARA NOS IMPEDIR, MAS NÃO PENSEI QUE SERIA VOCÊ!

– Não mandaram só uma pessoa. Eu também fui mandado. – disse Kenta. – Yo, Kurono, Noriaki, e companhia.

– ATÉ VOCÊ KENTA?! – pergunta Noriaki.

Ambos estavam em pé, no ar, sem usar qualquer aparelho.

– PESSOAL! VÃO! VÃO DETER O OROCHI! – gritei. – DEIXEM QUE EU DOU UM JEITO NESSA PORRA!

– O que?! Você enlouqueceu?!– pergunta Hokona. – Juntos, eles devem ser muito fortes! Mesmo com seu poder todo, você não tem muitas chances!

– Então, vamos igualar as coisas. – disse Noriaki. – Dois contra dois é mais justo! Afinal, duas cabeças pensam melhor que duas!

– ATÉ VOCÊ, NORI-KUN?! – exclama Natsuki.

– Juntos, talvez nós consigamos derrota-lo. Mas, vocês devem ir até lá em cima para dar um jeito em Orochi! Vão! Nós vamos acabar com tudo logo!

– Realmente, duas cabeças pensam melhor que duas. – falei. – Ok, nós dois juntos vamos derrota-los!

Natsuki suspirou.

– Tá legal. Vê se derrotem esses caras. – disse Natsuki. – Vamos!

– Acha mesmo que vamos deixa-los passar fácil?! – pergunta Kenta, que estava prestes a sacar sua espada quando foi segurado por Yahiro. – O que?! Yahiro...

– Deixe os ir. Eles não passam de peixes pequenos. Nós temos tubarões como guardas para devorá-los. – disse Yahiro.

Meus companheiros prosseguiram.

– Enquanto o cardume de peixes pequenos avança na direção dos tubarões, nós, dois tubarões também, iremos dar um fim nesses atuns.

– QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE ATUM?! – gritei. – VOU ACABAR COM VOCÊS!

– Não se preocupem. – disse Kenta. – Como o próprio Nori disse: Vamos acabar logo com isso.

CONTINUA NO CAPÍTULO 097


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso de mais comentários de uma recomendação. Poderiam, por favor, fazer isso?