Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 98
098- Final Battle²: Reigning in the Darkness


Notas iniciais do capítulo

Narrado por diferentes pontos de vista



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/98

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO KURONO

Nós dois, eu e meu pai, estávamos travando uma intensa batalha.

– Você melhorou suas habilidades como espadachim. – disse Yahiro. – Estou orgulhoso, meu filho.

– CALA A BOCA! – gritei. – QUAL É A SUA?! VOCÊ NEM TÁ USANDO SEU PODER! NÃO POSSO USAR O MEU CONTRA ALGUÉM QUE NÃO TÁ USANDO O SEU!

– Realmente você tem princípios nobres, estou impressionado. – disse Yahiro. – Porém, você devia saber que eu também tenho princípios nobres, e contra um fraco como você, eu não vou usar meu poder!

– QUÊ?! MALDITO! NÃO CHAME OS OUTROS DE FRACOS, OUVIU?! – gritei. – Uive e morda sua vítima até os ossos... Kyōken! ! – minha lâmina fica da cor vermelha.

Ataco Yahiro, mas este desvia facilmente da minha espada. Minha lâmina brilha, e vários lobos de energia surgem para ataca-lo. Porém, Yahiro consegue destruir os lobos. Tento ataca-lo, desta vez ele bloqueia a espada. E a espada dele some.

– Rá! Te peguei! – ri. – Minha espada...

– Conheço sua espada. Essa é a Kyōken  Ao liberar seu poder, ela ganha o verdadeiro espírito do Cão Demoníaco, e tudo o que ela atingir ou cortar, desaparecera em um piscar de olhos, seja material ou não. – disse Yahiro. – Por isso vim preparado! – Das costas dele, saí outra espada, maior que aquela. – Te apresento a minha Sen'yaichiyamonogatari no hime千夜一夜物語の姫.

A lâmina dele brilha, e uma escuridão surge ao meu redor. Seus olhos ficam vermelhos e asas negras surgem em suas costas.

Quando olho, estou todo fatiado. Nem tive tempo de reagir.

– Minha Sen' yaichiyamonogatari no hime pode invocar a noite. Eu controlo a noite. E na noite, eu posso viver. – disse Yahiro. – Mesmo sabendo da situação, a noite lhe impõe um medo de enfrentar a escuridão. Talvez porque eu posso me locomover mais rápido que a luz.

Merda! Não consigo me mexer! Sinto um medo danado! Que merda! Se mexe, se mexe! Se mexe! Se mexe! Se mexe! Se mexe! SE MEXE, PORRA!

– Vou te matar da forma mais rápida e dolorosa para que você não sofra muito. – disse Yahiro.

098- Final Battle²: Reigning in the Darkness

KURO KURONO 黒黒

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DO NORIAKI

Nossa luta prosseguiu.  Kenta, usando seu poder, era mais rápido do que eu, que me locomovia na velocidade de um relâmpago. Ele me atacava usando as foices. Era muito habilidoso, eu mal conseguia me defender.

– Não adianta! Eu sou muito mais foda! – disse Kenta. – Você vai morrer desse jeito!

Ele ataca, atirando uma das foices (vale lembrar que as foices estão conectadas por uma corrente). Uso minhas luvas de ferro para me defender. Minhas luvas disparam um relâmpago, que passa pela corrente. Certamente dará um choque nele. Mas isso não aconteceu.

– Tolo! Minhas foices tem um isolante! – disse Kenta. – Como eu disse, você vai morrer desse jeito.

Eu estava com problemas. Tinha de pensar em alguma coisa. O que eu vou fazer?

– Kenta... Eu não entendo... Nós éramos amigos! Como foi se juntar a eles?! – perguntei. – Cadê aquele Kenta que eu conhecia?!

– Tolo. ´´Aquele Kenta´´ nunca existiu! – disse Kenta friamente. – Só existe este Kenta! Eu sou um demônio! Desde sempre servi ao Orochi! Sou o servo que recebeu a missão de espionar os humanos! Mas se quer saber uma coisa, eu vou te dizer: EU NÃO PASSO DE UMA PEÇA!

– Maldição! Você não está falando coisa com coisa, Kenta! – falei. – O que tem na sua cabeça? Esqueceu-se dos bons momentos que tivemos juntos, desde o jardim de infância. Daquela vez em que fomos espiar o banheiro feminino e levamos a maior bronca (e uma surra) da Ayame!

Nesse momento, Kenta fez uma cara espantada, e começou a tremer.

– Não é possível... Aquilo é só uma mera e vaga lembrança... – disse Kenta. – Sou o melhor... Sou um demônio, não um humano...

– E QUANDO VOCÊ ROUBOU A CALCINHA DE UMA ALUNA, DE QUANDO NÓS DOIS COMEMOS BOLO ATÉ VOMITARMOS NOS VASOS DE PLANTA DA MINHA CASA! E QUANDO JOGAVAMOS VIDEOGAME JUNTOS! ESTUDÁVAMOS JUNTOS! VOCÊ SE LEMBRA?! – gritei, quase chorando. – SE ESQUECEU DE QUANDO FOMOS A PRAIA COM A AYAME! ALIÁS, TOMÁVAMOS BANHO JUNTOS, OS TRÊS! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ SE ESQUECEU DISSO TUDO!

– CALA A BOCA! EU NÃO SOU HUMANO PARA TER ESSE TIPO DE LEMBRANÇA! EU SOU UM DEMÔNIO! NÃO UM RELES HUMANO! – grita Kenta. – MALDITO! NORIAKI!

– KENTA!!!!

Tivemos um ataque simultâneo. Ele, com uma das foices. Eu, com minha luva esquerda.

Uma explosão ocorreu. Quando a fumaça se dissipou, surgiu a cena: a foice cortou minha barriga, e minha luva fez um buraco no peito de Kenta. Sua máscara quebrou.

– KENTA! Ai, meu deus! Você está bem?! – perguntei.

Kenta deu um leve sorriso.

– Eu... Eu me lembro daquela época em eu me comportava como um humano... Me lembro de que era bom, ser um humano... – Kenta começou a se desfazer em areia. – Ah, vou morrer... Pelo menos, vou me morrer com as memórias de um humano... Muito obrigado, Nori... Obrigado por ter me proporcionado momentos tão felizes...

Kenta morreu.

Comecei a chorar.

– Idiota. Acha que não percebi que você quem deixou eu ganhar? Adeus, Kenta. Obrigado por tudo.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 099

http://www.youtube.com/watch?v=9k9NTyB1Azc
KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nunca vamos compreender a mente de Kenta...