Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 77
077 - The Seven Watchmakers


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/77

Narrado pelo autor

Noriaki X Arrow

– Oh, é aquele garoto que nocauteei sete dias atrás. – disse Arrow. – Que bom! Veio para morrer?

– Sinto muito, mas morrer não está nos meus planos. – disse Noriaki.

– Huhu... Garoto interessante. – Arrow saca sua espada. – Então vou te matar de forma bem lenta e dolorosa.

– Isto se eu não te matar primeiro. – disse Noriaki. – Me diga... O que você quer?

– O que eu quero? Fala sério! Eu sou a Ganância em pessoa! Eu quero dinheiro, mulheres, fama, poder... Eu quero o mundo em minhas mãos! – disse Arrow. – Eu quero me tornar Deus!

– Putz! Realmente você acha que pode virar um Deus? – pergunta Noriaki. – Foi ma cortar seu barato, mas eu tenho de te derrotar.

– Hunf... Você parece interessante. Mas já vou avisando uma coisa, garoto. Eu não vou ser bonzinho com você!

– Também não planejo ser legal com você!

Arrow ataca com a espada. Noriaki dá um salto para escapar do golpe. No ar, Noriaki tenta dar um soco elétrico em Arrow, mas este desvia, e o jovem garoto só soca o chão, destruindo-o. Depois, corre em direção a Arrow e dá socos simultâneos, tentando atingi-lo, porém
Arrow desvia com facilidade. Até que Noriaki se cansa e se afasta dele.

– O que foi? – pergunta Arrow. – Está tão cansado que não consegue mais lutar?

Arrow avança com sua espada. Noriaki defende-se com a mão direita. A lâmina bate na luva de ferro que Noriaki usava. Esta libera descargas elétricas tão fortes, que Arrow teve de se afastar para não ser eletrocutado.

– Wow! Que técnica interessante. Até eu me surpreendi. – disse Arrow. – Muito bom garoto.

– Não me subestime. – disse Noriaki. – Não subestime nenhum de nós!

077 - The Seven Watchmaker

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8

Kurono X Soichiro

Kurono atacava Soichiro com sua espada, mas este era ágil e se defendia com facilidade.

– Você é fraco. – disse Soichiro. – É um péssimo espadachim.

– Não me subestime!– disse Kurono. – Eu não sou um fraco!

– Entendo... Bem, se é assim, tente pelo menos fazer um arranhão em mim. – disse Soichiro.

– Tente você fazer um arranhão em mim! – disse Kurono.

– Huhu... Você é bem confiante. – disse Soichiro. – Saiba que eu sou o detentor do Relógio da Ira. A Ira é um dos pecados mais violentos e agressivos. Basta que eu acione meu poder, e pronto! –
Soichiro tira de um bolso um relógio de bolso daqueles antigos. O relógio brilha, e de repente, a espada de Soichiro fica maior. – Sinta minha Ira!

Soichiro ataca. Kurono bloqueia o ataque com a espada, porém, a lâmina de Soichiro parte a lâmina como se fosse queijo.

– Falei? Eu sou a Ira!

Satomi X Mira

– Ahh... Não acredito que terei de lutar contra uma mulher que é inferior a mim. – disse Mira.

– Inferior?! Ei, eu não sou inferior a ninguém! – disse Satomi. – Pelo contrário, sou muito melhor que muita gente por ai! E eu vou te derrotar, pode apostar!

– Realmente, você é muito burra! – disse Mira. – Não existe alguém melhor do que eu! Eu sou melhor que todos!

– Quanta prepotência! Bem que seu relógio representa o Orgulho! – disse Satomi.

Satomi faz um sinal de mão. Surge uma barreira ao redor de Mira.

Sen'nin geijutsu mahō# 1: Ao no Hikari 仙人芸術魔法#1:青のヒカリ.– disse Satomi. A barreira se fecha em torno de Mira. A barreira explode, espalhando fumaça e destruindo a vidraça de alguns prédios e carros. – Arf...Arf... Eu consegui... Eu venci... O quê?!

Mira saiu inteira, sem nenhum arranhão.

– Há! Há! Idiota! Eu não sei o que foi aquilo, mas não serviu nem para fazer cócegas! – riu Mira. – Já acabou seu showzinho de mágica fracassado? Que bom, pois agora é minha vez de atacar! – Satomi pega um relógio de pulso, e o prende no pulso esquerdo. O relógio brilha, e toma a forma de um cartucho de balas. Mira carrega o rifle com as balas, e começa a atirar.

Satomi desviava dos tiros, porém alguns a atingia. Mira então abana seu leque, e uma rajada de vento cortante passa por Satomi, fazendo-lhe alguns cortes.

– Há! Esse é o meu poder! – disse Mira. – Você não tem para onde fugir!

Natsuki X Alice

Natsuki estava sentada no chão, enquanto Alice estava de frente para ela.

– Hey, hey, hey! Ô, você! Você não vai vir me enfrentar? – pergunta Alice.

– Não. – responde Natsuki. – Não quero lutar com uma criança.

– QUÊ?! SÓ PORQUE EU SOU MENOR DE IDADE VOCÊ SE RECUSA A LUTAR?!

– Seria covardia bater em quem é mais novo que eu. – disse Natsuki. – Você é só uma criança. Para começo de conversa você nem deveria estar aqui. Devia estar na escola ou brincando com os amigos. Não devia estar no meio de uma guerra.

– EI! IDADE NÃO É DOCUMENTO PARA NÓS!

– Seus pais devem ser bem irresponsáveis para permitir que uma pirralha matasse aula para lutar em uma guerra de vida ou morte. – disse Natsuki. – Além disso, olhe para suas roupas. Você não está usando nenhuma blusa por debaixo desse colete. Vai pegar friagem. Além disso, um pedófilo qualquer pode acabar se interessando por uma garota seminua. E digo seminua pois é só tirar o colete que você fica só de calça, com o tórax e as costas descobertas.

Alice cora, e fecha o colete.

– Sua pervertida maldita! Tarada! – grita Alice, que saca a espada grandona presa em suas costas. – Vou te matar! Vou te retalhar!

– Olha! Até um objeto grande e cortante eles permitem. – disse Natsuki. – Vou denunciar esses pais irresponsáveis.

– Cale-se! – grita Alice, que ataca Natsuki com a espada. Natsuki desvia, porém ela vê a lâmina da espada causando uma rachadura enorme no chão. – Há! O que foi? Você mordeu a própria língua ao ver meu poder? Veja só! Não me subestime.

Alice ataca outra vez. Dessa vez, Natsuki saca duas pistolas e atira. Por pouco Alice é atingida.

– Olha só! Você fica falando de ´´pais irresponsáveis´´ mas olha só! Seus pais devem ser mais ainda por permitirem que você tenha armas de fogo! – disse Alice.

– Verdade, então acho que realmente não devo falar nada. – disse Natsuki.

CONTINUA NO

CAPÍTULO

78


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!