Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 76
076 - Begins The Battle of the Clocks!!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, presento a vocês os Sete Relojoeiros
O autor narra o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/76

Narrado pelo autor.

Dia da Batalha- 07: 18 da manhã.

Noriaki havia saído de casa cedo.

Chegou a Galilee´s Shop. Todos seus companheiros que iriam lutar estavam lá. Até a Hikaru, a Hokona e a Sakura, quem nem vão lutar, compareceram.

– Desculpem o atraso! – disse Noriaki.

– Não importa, o importante é que todos estão aqui. – disse Shiro. – A Batalha dos Relógios vai acontecer em um espaço dimensional, onde terá como campo de batalha uma cidade falsa. Lá dentro só terá nós e os Relojoeiros.

– Pelas informações que recebemos, somente nós poderemos entrar lá, portanto, Hikaru e Hokona e Sakura, vocês não vão poder entrar. – disse Natsuki. – Não há juízes. Pelo jeito, só acaba quando
um dos oponentes não puder mais lutar. Daí conseguimos os relógios e a dimensão se desfaz.

De repente, uma estranha nuvem negra surge no céu.

– Olhe! Aquela nuvem é a dimensão. – disse Natsuki. Escadas surgirão ligando a terra a nuvem. – É só subirmos que chegaremos ao campo de batalha!

– Certo! – disse Kurono. – Tá na hora de acabar com essa porra!

076 - Begins The Battle of the Clocks!

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8


O grupo subiu as escadas. Subiam, e subiam.

– Vejam! – disse Ayame. – A escadaria atrás de nós começou a desaparecer!

– Então vamos apertar o passo para não despencar de uma grande altura! – disse Lion.

Ao chegarem à nuvem, um portão se abriu, e todos entraram em uma nova dimensão.

Quando olharam, estavam em uma grandiosa cidade, com enormes prédios. Havia carros na rua, mas nenhuma pessoa.

– Wow! Realmente, este lugar é incrível! – disse Satomi.

Nesse momento, uma luz brilha no horizonte, e sete pessoas surgem.

– Ora, então esses são nossos adversários? – pergunta uma mulher. – Eles parecem ser bem fracos.

– Fracos, Aushaushaush! – ri um cara todo mascarado.

– Ah, não os subestime. – disse outro cara. –Eles parecem ser fortes... Não tanto quanto a gente!

– Droga! Então esses são os Sete Relojoeiros? – pergunta Lion.

– Sim. – disse Natsuki. – São eles.

Uma breve descrição da aparência dos Relojoeiros:

Arrow Nello Du Duplex Kalla (Ganância): Ele aparentava ter 28 anos. Tem 1, 80. Era bem forte. Musculoso, tinha olhos negros e profundos, e uma barbicha, além de uma pele morena e cabelos negros. Usava uma capa preta e um bastão nas costas com um relógio de ponteiro na ponta.

Maggi SoLo Dex Lam (Luxúria): Ela é loira de olhos verdes, tem seios grandes, e usa uma roupa, digamos, de puta: Uma saia branca curtíssima que deixava a calcinha aparecer, uma blusa vermelha curta com um decote que deixava a barriga de fora, e um chicote preso a uma bolsinha na perna esquerda. Aparentava ter 20 anos.

Soichiro Gentili Hunter (Ira): Aparentava ter 38 anos. Tinha um bigode grosso, grossas sobrancelhas juntadas, e uma cicatriz que passava pelo olho direito. Aliás, seu olho esquerdo é vermelho enquanto o outro é todo branco, sem pupila. Usava uma roupa toda preta com mangas compridas, luvas brancas com desenhos de rosas vermelhas e um cachecol azul-escuro. Carregava uma espada presa na cintura.

Alice Dell Luka (Indolência): Ela era uma criança! Devia de ter uns 10 anos! Tinha cabelos roxos e compridos, e olhos da cor azul-bebê. Usava um colete verde com pequenos bolsos no estilo militar, e uma calça vermelha, que ia até o joelho. Só isso. Estava descalça, e não usava nenhuma blusa debaixo do colete! E presa a cintura estava um facão, enquanto nas costas estava uma espada maior que ela.

Dexter Gi Dex (Gula): Era um cara gordão e bem barrigudo. Devia pesar uns 102 quilos, mas parecia ser bem ágil. Sua idade não dá para identificar. Não carregava nenhuma arma. Era careca e parecia ter pouca inteligência, além de ter olhos profundos e negros. Usava uma roupa toda branca, de mangas longas e gola alta.

Mira Lobby Lobster (Orgulho): Era uma garota de cabelos ruivos e olhos castanhos. Aparentava ter 18 anos. Usava um quimono rosa que mostrava parte dos seios timidamente, além de sandálias de madeira. Carregava um rifle e um leque.

Zek Senn Shan (Inveja) Era o mais estranho de todos. Também é impossível saber sua idade. Ele estava curvado, como um corcunda. Usava uma máscara de palhaço Pierrot psicopata sorridente, e uma roupa toda verde com mangas bem compridas, sem deixar aparecer as mãos, além de um chapéu de bobo da corte com guizos, da cor roxa. Não carregava nenhuma arma.

As lutas eram:

1- Arrow Nello Du Duplex Kalla (Ganância) V.S. Noriaki Kido

2- Maggi SoLo Dex Lam (Luxúria) V.S. Ayame Sasagawa

3- Soichiro Gentili Hunter (Ira) V.S. Kurono

4- Alice Dell Luka (Indolência) V.S. Natsuki Amuro

5- Dexter Gi Dex (Gula) V.S. Shiro Abrahan

6- Mira Lobby Lobster (Orgulho) V.S. Satomi

7- Zek Senn Shan (Inveja) V.S. Lion

– Bem, nossos adversários parecem interessantes. – disse Soichiro.

– Mas nós vamos derrota-los fácil! – disse Mira.

– Aushaushaush! Fácil! – riu Zek.

– Tô com fome. – resmungou Dexter.

– Aaah... Eu queria poder dormir. – disse Alice. – Mas se o Orochi-chan quer que lutemos, vamos lutar...

– Ei! Não chame o Mestre de ´´Orochi-chan´´!– disse Maggi.

– Eu o chamo do que eu quiser. – disse Alice. – Deixa de ser esquentadinha. Assim, você nunca arruma namorado, mesmo com sua sensualidade.

– O QUÊ?! SUA MALDITA! SÓ POR QUE VOCÊ É UMA CRIANÇA QUE EU NÃO VOU TE BATER TANTO!

– SÓ TÁ FALANDO ESSAS IDIOTICES PORQUE VOCÊ TEM PEITOS, E EU NÃO!

– Parem as duas de brigar. – disse Arrow. – Guardem as energias para enfrentar nossos inimigos.

As duas resolveram se calar, embora Maggi olhava para Alice com raiva, e Alice fazia uma careta para Maggi.

– Certo! – disse Arrow. – Vamos acabar logo com isso.

– Eles vão atacar! – disse Ayame.

– Pessoal, é agora ou nunca! O futuro da humanidade está em nossas mãos! –disse Noriaki. – Vamos lutar contra caras bem poderosos! Estão todos prontos?

– Que pergunta! – disse Kurono. – Já nascemos prontos!

E assim, cada um vai para um lado, enfrentar seus respectivos adversários.

CONTINUA NO CAPÍTULO 77


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.