Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 78
078 - The Seven Watchmakers 2 – Sin


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/78

Narrado pelo Autor

Ayame X Maggi

– Venha cá, sua vaca! – grita Maggi.

– Venha cá, sua puta! – grita Ayame.

Ayame levanta sua bazuca e começa a atirar. Maggi rebatia os tiros usando seu chicote, com um relógio na ponta.

– Há! Veja seus tiros serem destruídos dessa forma! – disse Maggi. – Isso eu chamo de... Amor!

– Ei, ei! Desde que começamos a lutar você só fala de ´´Amor´´!– disse Ayame. – Para começo de conversa, o que é amor para você?!

– ´´Amor´´ é muitas coisas! Eu sou o Amor! – disse Maggi. – Para mim, a luxúria é um dos mais belos pecados, pois ele é a personificação... Do amor...

– Que papinho metido! Para mim, a luxúria é a personificação de putas! – disse Ayame.

– Pelo jeito, falta Amor em você. – disse Maggi. – Não se preocupe. Vou te dar de forma rápida e silenciosa o tratamento do sono eterno. Em outras palavras, ´´Amor´´.

– Tá querendo dizer ´´Morte´´, não é?!

078 - The Seven Watchmakers 2 – Sin

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8

Natsuki X Alice

– AAAAH! VOCÊ VAI VER! – grita Alice.

Alice tenta acertar Natsuki com sua espada. Esta desvia dos golpes enquanto atira a queima-roupa. Porém, Alice usava a espada para bloquear os tiros.

– Realmente, apesar de ser uma criança, você é osso duro de roer. – disse Natsuki.

– Há! Sou mais foda que você! – disse Alice.

– Olha só! Até usa palavras feias como ´´foda´´. Realmente você tem um linguajar bastante impróprio e malicioso. – disse Natsuki.

– CALA A BOCA, PORRA! – grita Alice. – EU NÃO SOU UMA CRIANÇA QUALQUER! EU SOU A INDOLÊNCIA! EU SOU A PERSONIFICAÇÃO DA INDOLÊNCIA! EU... – messe momento, Alice caí no sono.

– Hã? Ela dormiu?! E AINDA, DE PÉ?! – exclama Natsuki. – Realmente ela é a indolência.

Lion X Zek

Lion e Zek estavam no topo de um edifício, um de frente para o outro.

– KKKKKK! Um garoto, ô, um garoto é meu adversário! – riu Zek. – Só podemos rir no meu aniversário!

– Hum? O que você tá falando? – pergunta Lion.

– Eu... EU ESTOU TÃO FELIZ! – disse Zek. Seus braços se esticam e vão à direção de Lion, que dá um salto para o alto. De repente, da manga esquerda saí um origami de passarinho que ao chegar perto do rosto de Lion, explode. – YA! HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ! O Bobo-da- Corte explodiu!

Lion saiu da fumaça com um corte na bochecha esquerda.

– Você... Acha que isso aqui é uma piada? – pergunta Lion.

– O mundo em si já é uma piada. – disse Zek. – BWÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ! TUDO não passa de uma BELA PIADA!
BWAHÁHÁHÁHÁHÁ!

– Tsc. Você é louco. – disse Lion.

– Obrigado pelo elogio. – disse Zek. Ele tira da manga direita uma carta, com o desenho de um relógio. – 1º Hora: Letter Secret Jester – A carta brilha, eu um enorme relógio aparece, em cima de uma caixa com uma manivela. – Magic Box of Surprises killer!

A manivela começa a girar, tocando uma musiquinha de sinos e de piano. De repente, a manivela para, e a caixa se abre. De dentro da caixa saí um bobo-da-corte gigante, com uma expressão assassina

O Bobo- da – Corte abriu a boca, e de lá saiu várias agulhas. Lion desvia das agulhas, e também as boqueava com sua espada. Porém, algumas acertaram seu corpo. Nesses lugares veio uma dor
intensa. Lion pulou, com dificuldade, para outro prédio, para se afastar de Zek.

– Merda! Que porra é essa? – pergunta Lion. – Meus membros estão paralisados!

– AUSH!AUSH!AUSH! Legal não?! Esta é minha Magic Box of Surprises killer. Esta caixa é como uma caixa de surpresas antigas, daquelas em que você gira a manivela, e de dentro saí um palhaço ou um bobo-da-corte. – disse Zek. – É um ataque-surpresa! Você nunca vai saber o que vai sair daí! Legal, não é?

– Mas que poder é este? – pergunta Lion

– Estas agulhas foram embebedadas em um veneno que ao entrar em seu organismo, ele interrompe as sinapses cerebrais que controlam especificamente os movimentos das pernas e dos braços do oponente. Em outras palavras, ele rouba seus movimentos. – explica Zek. – Mas isto apenas rouba o movimento das extremidades, em outras palavras, a dor continua! – Zek salta para o prédio onde estava Lion. Ele pega uma espada e enfia n braço de Lion, que grita de dor. – Legal! Ah, adoro ouvir os seus gritos de dor! A dor é algo bom, muito bom! Maravilhoso!

– Porque faz isso? – pergunta Lion. – Porque está do lado de Orochimaru?

Zek fica em silêncio.

– Você fez uma pergunta interessante, meu jovem. Vou te contar uma coisa. Nem todo palhaço ou bobo-da-corte é santo. E alguns destes que não são santos fazem maldades por um motivo nobre. No conto infantil, o Soldadinho de Chumbo, um dos brinquedos queria por um fim ao nosso soldadinho. Esse brinquedo era justamente uma caixa de surpresas, com um bobo-da-corte dentro. Ele fazia tais maldades porque amava a bailarina, e não queria perde-la para um soldado sem uma perna. Eu, sinceramente, me identifico com o Bobo-da-corte. – explica Zek. – Para mim, o verdadeiro vilão era o soldadinho, pois ele chegou e foi roubando a
bailarina do pobre Bobo-da-Corte, que foi taxado como o vilão da história. Apesar de o soldadinho ter morrido, sua amada bailarina morreu com ele!

– O que quer dizer com isso? – pergunta Lion.

– O que eu quero dizer é que as aparências enganam. Aqueles que vocês jugam heróis podem, na realidade, ser os verdadeiros vilões! E os que julgam como os vilões podem ser os verdadeiros heróis! – disse Zek. – Por isso, acredito que nosso ´´Deus´´, Orochimaru, é o verdadeiro salvador! Veja bem, o mundo estava em paz, Cronos criou uma raça de humanos fortes, saudáveis, que não precisavam dormir nem comer, além de conviverem pacificamente. Quando morriam, era como se estivessem dormindo. Mas veio Zeus e seus irmãos para acabar com tudo: Exilaram Cronos após fatiarem-no
com sua própria foice, e acabaram com a raça perfeita de humanos! E criaram uma raça de humanos imperfeitos, nós!

– Mas... Que coisa... – disse Lion, espantado.

Exacto! Por isso, Orochimaru deve voltar. Ele vai trazer a paz tão merecida, acabar com a humanidade que polui o mundo! – disse Zek. – O MUNDO VAI SER SALVO!

Nesse momento, a energia espiritual de Lion cresce.

– Quanta asneira. Eu até entendo seus motivos, porém libertar Orochi para acabar com a humanidade, que piada! – disse Lion. Ele brilha uma luz azul, e começa a se levantar.

– Impossível... – disse Zek, espantado. – Você não devia levantar!

– Cansei. – disse Lion. – Cansei de ficar ouvindo suas babaquices!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 079


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.