Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 74
074-Saga of Battle of the Clocks: 7 days


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo é narrado por Noriaki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/74

NARRADO POR NORIAKI

Na casa da Natsuki.

– AAAH! Cara, como é bom ter os ferimentos curados. – disse Kentaro.

– Me sinto mais relaxada. – disse Nami.

– Obrigada por nos oferecer abrigo em sua casa. – disse Setsuna.

– De nada. – respondeu Natsuki.

– Enfim... Onde nós encontramos essas pessoas?– perguntei.

– Ah, foi durante uma missão no Inferno... – disse Natsuki. –... Qual missão era?

– Não sei, eu não me lembro de nada... – respondi. – Acho que foi para tentar impedir que libertem o Orochimaru.

– Isso! Foi isso! – respondeu Natsuki. – Acho...

Kurono estava pensativo no canto da sala.

– O que foi? – perguntei.

– Eu queria entender por que eu estava chorando agora pouco e porque estávamos do lado de fora, no meio da chuva... – respondeu Kurono.

074-SagaofBattleoftheClocks:7days


– Só temos sete dias. – disse Shiro. – Sete dias para a Batalha Dos Relógios Infinitos.

– Ai, ai... Só de pensar que daqui a sete dias, sete de nós irão confrontar sete caras que podem matar até deuses, em uma batalha de vida e morte. – disse Ayame, preocupada.

– Nem sabemos quais de nós vão lutar. – falei. – Quem aqui pode lutar?

– Todos podem lutar Noriaki. – disse Natsuki. – Podemos escolher os mais fortes dentre nós.

– Acho que não vai dar! – disse Satomi. – Olhem lá fora!

Do lado de fora, apareceu umas palavras brilhantes escritas noar. Elas formavam uma frase: AQUI ESTÃO AS LUTAS! E QUEM FOI ESCOLHIDO PARA LUTAR!

– Merda! Então eles já escolheram sete de nós para lutar?! – pergunta Kurono.

As lutas serão:

1- Arrow Nello Du Duplex Kalla (Ganância) V.S. Noriaki Kido

2- Maggi SoLo Dex Lam (Luxúria) V.S. Ayame Sasagawa

3- Soichiro Gentili Hunter (Ira) V.S. Kurono

4- Alice Dell Luka (Indolência) V.S. Natsuki Amuro

5- Dexter Gi Dex (Gula) V.S. Shiro Abrahan

6- Mira Lobby Lobster (Orgulho) V.S. Satomi

7- Zek Senn Shan (Inveja) V.S. Lion


– Merda! EU FUI ESCOLHIDA! – exclamou Ayame. – Por que não escolheram a Hikaru, que é mais forte do que eu?!

– Não adianta, Sasagawa-san. – disse Sakura. – Eu também sou forte, mas eles preferiram escolher a Satomi.

– EI! EU TAMBÉM SOU FORTE! – disse Satomi.

– Droga! Agora vou ter de lutar contra uma pessoa que mata deuses? Merda! – reclamou Ayame.

– Era de se esperar que o Kurono e o Noriaki fossem escolhidos. – disse Lion. – Mas que honra me escolherem também.

– Então, temos de treinar bastante para enfrenta-los! – falei.

– Certo! Vamos todos treinar para que daqui a sete dias possamos dar uma bela surra nesses caras! – disse Kurono, determinado.

CONTINUA NO CAPÍTULO 075

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim começa a luta pelos Relógios Infinitos! Kurono e cia. deverão treinar bastante para enfrentar os Sete Relojoeiros! NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!
OBS: Lembrando que esta é a PENÚLTIMA saga da história
Comentem o vídeo do cap. também, por favor.