Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 73
073 - Goodbye,Yui Tiemi... Forever


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Autor
A música que Kurono canta junto com Yui neste capítulo é ´´Sen no Yoru wo Koete´´ do Aqua Timez, tema do filme Bleach: Memories of Nobody



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/73

– AAAH! QUE DOR!!! – disse Noriaki, que acorda com a ardida do ferimento dele sendo curado.

– Não faça tanto escândalo. – disse Natsuki. – Isso vai ajudar a cicatrizar o corte em sua barriga.

– Mas... Este é o lugar é a sua casa, Natsuki! – disse Noriaki. – Onde os outros estão? Onde está a Yui Tiemi está?

Natsuki fica em silêncio.

– Noriaki... Tem uma coisa que você precisa saber...

073 - Goodbye,Yui Tiemi... Forever

http://www.youtube.com/watch?v=r7jHyS447c0&feature=fvsr


– NÃO É POSSÍVEL!! – disse Noriaki, que corre para o lado de fora, para o jardim. – A Yui vai sumir? Não é possível!

Ao chegar no jardim, encontra Yui sentada embaixo de uma árvore, com todos lá fora, incluindo...

Shiro!– exclamou Noriaki.

– Oi, Noriaki. – disse Shiro com um leve sorriso. Mas ele parecia triste.

Sakura também estava lá, porém ela se recusava a olhar nos olhos de Shiro. O mesmo ocorria com ele.

Kurono estava de frente para Yui, com uma expressão séria.

– Mas... Se a Yui Tiemi for sumir... Não é possível!– disse Noriaki. –Não tem outro jeito de ela continuar aqui? NÃO TEM UM MEIO DE ELA NÃO SUMIR?!

– Noriaki... Como eu disse, Yui Tiemi não existe... Ela nunca existiu. Foi Laura quem a criou. – disse Natsuki. – O selo que mantinha sua existência já estava bem fraco... Agora, ele está prestes a parar de funcionar para sempre... Sem o selo, Yui deixará de existir.

– Sim... – respondeu Yui Tiemi com uma expressão vazia. –... Em breve... Deixarei de existir... Tudo relacionado a mim vai sumir... Até as memórias...

– ATÉ ISSO?! NÃO CREIO! – gritou Noriaki, que não queria aceitar a ´´morte´´ de Tiemi.

– Infelizmente... Sim... – disse Natsuki, que começava a chorar. – Yui Tiemi é um Blank, um ser inexistente... Logo a energia dos Blanks vai acabar... Logo Yui vai desaparecer para sempre... E todas as memórias que tivemos com ela vão desaparecer... Afinal, é impossível ter memórias de algo que nunca existiu...

– Sim... Como eu disse tudo... – Tiemi parecia fraca, bem frágil. Estava pálida e seus olhos pareciam sem vida, como vidro. – Como fui boba! Eu sabia que esse dia chegaria! Bom, pelo menos eu fiz vários amigos, com quem tive bons momentos... Kurono... Noriaki... Shiro... Hokona... Hikaru... Natsuki... Ayame... Sakura... O pervertido do Lion... E até a Satomi, com quem eu brigava, foi uma boa amiga...

Satomi começou a chorar. Kurono estava muito sério.

– Me desculpem. – disse Yui. – Me desculpem por ter enganado a todos... Fui uma idiota... Me desculpem... Aposto que vocês nunca vão me perdoar...

Kurono se enfurece.

– QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ TÁ FALANDO! FODA-SE O QUE VOCÊ FEZ NO PASSADO! VOCÊ É NOSSA AMIGA! É E SEMPRE SERÁ! PARA DE FALAR MERDA! NINGUÉM TÁ LIGANDO PARA O QUE VOCÊ FEZ!

– Acalme-se, Kurono. – disse Noriaki.

– ME ACALMAR?! COMO POSSO FICAR CALMO QUANDO... – Kurono para de gritar ao ver que no rosto de Noriaki há lágrimas. – Me desculpem por gritar... Só que quem deve pedir desculpas sou eu... Eu fiz muitas coisas erradas... Me desculpe, Yui Tiemi.

Yui Tiemi dá um leve sorriso melancólico.

– Há, há... Você continua o mesmo idiota, Kurono... Pode ter ficado mais forte mais é o mesmo idiota que conheci há 18 anos... Oh, é mesmo, eu só queria poder cantar aquela música que eu cantei para você no dia em que nos conhecemos, lembra?

– Sim... Eu me lembro... – disse Kurono.

– Eu... Gostaria de cantar... Poderia cantar comigo...?

– Sim. Eu não sou bom, mas vou tentar.

Kurono senta ao lado de Yui Tiemi. Começa a chover. Os dois começam a cantar.

E as lembranças de Yui Tiemi vem na mente de todas...

´´Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você irá

E caminho por aí repetindo isso pra mim mesmo

É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver com medo de me magoar

Vou dizer "Eu te Amo" para a pessoa que eu amo

Você me ama ou não?

A resposta não me importa, eu só preciso saber!´´

Memórias do Noriaki

´´Em um parque...

– Droga! – reclamei. – Por que tenho de ficar treinando beisebol?!

– Ora, se você treinar beisebol, poderá se aperfeiçoar na espada. – disse Tiemi.

– E por que você tem de ficar lendo um mangá?!

– Bem... Continue seu treino!

– Sabe, você é bem sacana, sendo só um espírito!

– OLÁ, KIDO-KUN! – grita uma voz.

– AAAAH!!! – gritei. Ao olhar para trás, vi quem era. – Ah... Miyamoto-san.

Hokona Miyamoto estava usando uma camiseta casual sem mangas com detalhe de flores, uma saia amarela e uma presilha de
flor no cabelo.

– Com quem conversava Kido-kun? – pergunta Hokona com sua doce voz.

– Hã? Ah... Er... COM NINGUÉM! Quer dizer... Com ninguém, me desculpe... – Droga! Esqueci que ninguém além de mim (e talvez
do Lion) pode ver a Tiemi, já que ela é um espírito. – E então, Miyamoto-san... O que faz por aqui? Onde está sua irmã?

– Ah, eu e a onee-chan fomos comprar coisas para o jantar! A Onee-chan foi em uma livraria para ver se já saiu a edição da revista que ela lê! – disse Hokona– Olha! Compramos manteiga, cebolinha,
banana, chocolate e doce de feijão!

‘O que ela planeja cozinhar com tudo isso?’ pensei.

– E você, Kido-kun? O que está fazendo aqui? – pergunta Hokona.

– Bem, eu...

– Ei, Hokona!

Ao olharmos, vi Hikaru vindo em nossa direção. Ela usava uma camisa com alças, que deixava a barriga de fora. Usava calças jeans. Ela prendia o cabelo por tranças.

– Posso saber o que os dois faziam? – pergunta Hikaru, com os braços cruzados e com cara de desconfiada.

– Ah, nós só conversávamos, onee-chan. – disse Hokona.

– É... Só isso... – respondi timidamente.

– Nossa... Essa tal Hikaru é linda. Mais bonita que a irmã gêmea. – disse Tiemi. – E dá para ver que ela tem seios maiores.

– Psiu! Cala a boca! – falei baixinho.

– O que disse?! – perguntou Hikaru.

– Não! Não é nada! Eu falava comigo mesmo?...´´

Fim das Memórias de Noriaki

´´Não importa o quão intensamente eu deseje estar com você

Existem muitas coisas imutáveis neste mundo,

E meu amor por você,

Não pode ser mudado por ninguém

Enquanto Mil Noites passam, eu anseio a te dizer...

Eu preciso que você saiba.

Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você irá

E caminho por aí repetindo isso pra mim mesmo

É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver com medo de me magoar

Vou dizer "Eu te Amo" para a pessoa que eu amo

Colocar esses sentimentos em palavras é muito assustador, mas

Vou dizer "Eu te Amo" para a pessoa que eu amo

A felicidade que temos nas nossas vidas não pode ser expressa em palavras.

Memórias de Kurono/Satomi


´´– Pronto! – disse Tiemi. – Elas vão acordar pensando que tudo foi um sonho... Já concertei todos os estragos.

– Que bom... – falei olhando fixamente para seu rosto. – Tiemi... Você acha que eu sou fraco?

– Não. Você é bem forte.

Minha força vem por causa daquilo. Eu fico selado em um homem da família Kido, e quando esse homem morre, seja a causa
natural ou não. Meu espírito é lacrado, e depois selado em um bebê
recém-nascido do sexo masculino. Quando isso acontece, minhas habilidades de luta e meus poderes somem, e então o humano é obrigado a treinar para que eu adquira meus poderes de volta...

– Droga! Às vezes eu me sinto um inútil. – falei. – Tudo o que eu quero é me libertar do domínio humano... Ser livre, sem precisar estar no corpo de um humano.

– Kurono, você só tem 130 anos. Para sua idade, você é ainda é uma criança. O pai de Noriaki era um homem muito doente, por isso você teve de ser retirado do corpo dele e colocado no corpo do recém-nascido filho dele. – disse Tiemi. – Não sabemos se você um dia será
livre... Mas sabemos que você é um bom garoto e que você irá fazer muitas coisas para tentar ser feliz e livre... Mas até lá...

Tiemi me abraçou. Um abraço apaixonado. Eu não me incomodei com aquilo. De repente, uma pedra atingiu sua cabeça.

– SUA VADIA! COMO OUSA ABRAÇAR MEU KURO-KUN?!
– grita Satomi.

– EI! POIS SAIBA QUE EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE!!!

– O QUÊ????!!!!´´

Fim das memórias de Kurono/Satomi

É por isso que só podemos sorrir.

Enquanto cantamos "Do Ré Mi" juntos com as lindas cores do outono

Com o inverno nas nossas costas, e os raios de sol da primavera passando pelas folhas, como que protegendo alguém que acabou de renascer.

Enquanto eu olhava a estrada que viajei e o caminho à minha frente, meus olhos se encheram de covardia

Eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não ser honesto

Eu não queria saber que você não me amava e viver o resto dos meus dias sozinho

Naquele dia, eu continuei a te amar sem me machucar.

Enquanto Mil Noites passam, eu anseio a te dizer...

Eu preciso que você saiba.

Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você irá

E caminho por aí repetindo isso pra mim mesmo

É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver com medo de me magoar

Vou dizer ´Eu te Amo’ para a pessoa que eu amo

Mesmo que meus sentimentos não sejam correspondidos, eu posso dizer ‘Eu te Amo’ para a pessoa que eu amo...

E essa é a coisa mais linda do mundo. ´´


Kurono e Tiemi pararam de cantar.

– Obrigada por cantar comigo, Kurono... – Yui Tiemi chorava. – Obrigada por me amar... Kurono... Obrigada de verdade...

Yui Tiemi começou a desaparecer... Sumiu... E em breve, todos se esqueceriam dela...

... Chovia mais forte...

... Kurono começou a chorar...

CONTINUA NO CAPÍTULO 074

http://vimeo.com/12504186


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repararam que foi no cap. 73 de Hanko que o Jelly morreu? Coincidência ou não?
Sen no Yoru wo Koete- Aqua Timez- Bleach: Memories of Nobody
Aisaretai demo aisou to shinai
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda
Anata ga boku wo aishiteru ka aishitenai ka
Nante koto wa mou docchi demo iinda
Donna ni negai nozomou ga
Kono sekai ni wa kaerarenu mono ga takusan aru darou
Sou soshite boku ga anata wo aishiteru to iu jijitsu dake wa
Dare ni mo kaerarenu shinjitsu dakara
Sen no yoru wo koete anata ni tsutaetai
Tsutaenakya naranai koto ga aru
Aisaretai demo aisou to shinai
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda
Kimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demo
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda
Kono hiroi sekai de meguri au yorokobi wo kotoba jya ii arawasenai ne
Dakara bokutachi wa hohoemi
Iro azayaka ni sugiru aki wo doremi de utatte
Fuyu wo se ni haru no komorebi wo machi
Atarashiku umare kawaru dareka wo mamoreru youni to
Kita michi to yukisaki furikaereba itsudemo okubyou na me wo shiteita boku
Mukiaitai demo sunao ni narenai
Massugu ni aite wo aisenai hibi wo
Kurikaeshite wa hitoribocchi wo iyagatte
Ano hi no boku wa mukizu na mama de hito wo aisou to shiteita
Sen no yoru wo koete ima anata ni ai ni yukou
Tsutaenakya naranai koto ga aru
Aisaretai demo aisou to shinai
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda
Sono omoi ga kanawanakutatte suki na hito ni suki tte tsutaeru
Sore wa kono sekai de ichiban suteki na koto sa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.