Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 70
070- Ain't no love in the Bloody Battle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/70

– Sendo assim... Não adianta se afastar, Yui! – gritei para Yui Tiemi. – Essa batalha tá foda! Saia daqui para não se machucar!

– Certo! – disse Yui Tiemi.

– Inteligente mandar ela se afastar. Vejo que você pensa. – disse Kurama. – Mas isso não irá fazer você ganhar, pelo contrário, só vai salvar apenas a vida daquela garota.

– Se eu morrer aqui, pelo menos quero que a Yui Tiemi fique viva! – falei. – E que você morra também!

070- Ain't no love in the Bloody Battle

– VOCÊ ACHA QUE PODE ME MATAR?!– pergunta Kurama, rindo. – SE LIGA, GAROTO! EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ! SOU MAIS BONITO! MAIS FORTE! E MAIS INTELIGENTE! VOCÊ NÃO TEM COMO DERROTAR! EU SOU O MELHOR!

– Que melhor o que! Você não passa de um idiota de merda! – respondi. – Desse jeito, você não vai ganhar mesmo!

– CALA A BOCA! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME GANHAR!

Nós lutávamos feito dois loucos. Nossas energias espirituais estavam tão fortes, que o lugar estava sendo destruído pela pressão.

Nós dois estávamos muito ensanguentados.

– EU NÃO VOU PERDER PARA VOCÊ! – gritava Kurama. – NÃO VOU PERDER!

– Eu também não planejo ser derrotado. – falei. – Kurama, idiota!

– IDIOTA O CARALHO! KURONO!

– KURAMA!

– KURONO!

– KURAMA!

– KURONO!AAAAAAH!!!

– KURAMA!AAAAAAH!!!

Nossas espadas se chocaram e ocorreu uma grande explosão. O palácio desabou.

...

– Ptff! Blergh! Argh! Cof! Cof! Cof! – eu saí do meio dos escombros. – Que merda!

– Ai está você! – disse Yui Tiemi.

– Ah, você conseguiu escapar antes do El Diablo desabar?

– Sim. Mas eu o Kurama?

Nesse momento, vimos o Kurama caído no chão. Ainda estava vivo. Dava para sentir... Mas não ia durar por muito tempo.

– Merda! Eu... Perdi...? – pergunta Kurama.

– Idiota! Nós dois perdemos. – falei.

– Hunf! Você lutou bem para um idiota. – disse Kurama. Seu corpo começou a virar cinzas. – Parabéns pela vitória.

Kurama se desfez em cinzas... Morreu...

– Espero que ele descanse em paz. – falei.

– Eu também! – disse Yui.

Nessa hora, comecei a chorar.

– Merda! Por que eu tô chorando?!

– Pode chorar, Kurono. Pode chorar.

– Yui. Quero te dizer algo.

– O que é?

– Eu... Te amo!

Yui Tiemi corou. Mas no fim, ela sorriu. E começou a chorar.

– Eu... EU TAMBÉM TE AMO, SEU IDIOTA!

Nesse momento, nos abraçamos e nos beijamos.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 071


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!